contador online placa tmn

becosemsaida

Power Member
boas a todos, ja sei que existem n-topicos sobre este assunto mas acabei de falar com um assistente da tmn que, depois de verificar o meu trafego online, me informou que o contador online so conta o trafego fora de hh:joker::joker: como sei que isto vai ajudar alguns de vos deixo aqui o meu post. tambem digo que depois duma experiencia pouco satisfatoria com outro isp (zapp) estou muito contente em me ter ligado a tmn pena que nao ha nenhum tarifario intermedio entre o 640kbps e os 3,6mb porque estou numa zona onde tenho 1,8 e ainda ca nao chegou os tao famosos 3,6 (aonde e que ha????):lol:
 
O contador on-line não separa o periodo dentro e fora do happy hours. Conta tudo... só os avisos por sms é que funcionam quando atinges os limites fora do happy hours.
 
contacta a tmn

bem ja sei que pelos menos uma pessoa leu o meu post mas infelizmente nao soube interpretar como deve ser portanto vou explicar: no dia 30 de agosto fui ver o meu trafego na pagina da tmn e qual nao era o meu espanto que tinha la os 2gb que tinha contratado, o trafego ja usado e o trafego que faltava usar!!!! como tenho quase sempre usado isto em hh (para isso e que serve acho eu:002:) e como no netcount ja tinha passado os 10gb contactei a tmn para receber uma explicacao visto que aqui so se fala em contar tudo e nao fazer distincao entre hh e o "tempo normal" a resposta que recebi que so estava no contador o trafego contratado e nao os hh incluidos se estao certos ou nao ja eu sei. Sera que isto so se aplica para novos contratos????? Sera que sou o unico????? extra: ja vou com 1gb de trafego no hh e no entanto no contador ainda nao apareceu nada a nao ser uma ida a minha caixa de e-mail.:-D
 
Eu da TMN espero tudo o de mau.

Vê este e-mail que me foi enviado a reforçar o que me tinham dito pelo apoio 1696:

"Caro Senhor xxxx,

No seguimento do seu contacto, informamos que a consulta de tráfego consumido pelo acesso à Internet através da sua Placa tmn, tem incluídos também os consumos efectuados em período de tráfego ilimitado (Happy Hour).

Contudo, não existe qualquer descriminação entre uns e outros, sendo que no final, na emissão da factura, os consumos realizados durante o período de Happy Hour não são naturalmente, contabilizados no apuramento do valor total da factura.

Não obstante, pela hora em que realiza esses acessos, poderá determinar quais os consumos que não serão taxados.

Ficamos à sua inteira disposição para qualquer outra situação em que venha a necessitar dos nossos serviços.


Até já

João Simões

Serviço de Apoio a Clientes"
 
nao percebo nada disto

nao percebo nada disto eu sou um cliente novo na tmn e a mim separam as hh dos restantes aos outros, neste caso a tmn3g, nao separam as hh parece que estamos como eu estava na zapp, uns tem tudo outros nao tem nada. voltei a contactar a tmn e voltaram a confirmar que o contador nao conta os hh sera por ser um cliente novo que alteraram???? quanto ao servico prestado: ao fim de um mes e meio de uso so tive um dia sem net mas nao me puderam responder qual foi a razao enquanto as velocidades estou um pouco acima do contratado no uso (contratei 640 e estou com picos de 900!!!!!) ainda nao estou como quero mas ja da para qq coisa considerando que estou nos confins deste pais a 70 km de qq cidade que se digna e que estava habituado a zapp com velocidades estonteantes de 100 (ou menos ainda)kbps. ate ver viva o tmn:x2:
 
nao percebo nada disto eu sou um cliente novo na tmn e a mim separam as hh dos restantes aos outros, neste caso a tmn3g, nao separam as hh parece que estamos como eu estava na zapp, uns tem tudo outros nao tem nada. voltei a contactar a tmn e voltaram a confirmar que o contador nao conta os hh sera por ser um cliente novo que alteraram???? quanto ao servico prestado: ao fim de um mes e meio de uso so tive um dia sem net mas nao me puderam responder qual foi a razao enquanto as velocidades estou um pouco acima do contratado no uso (contratei 640 e estou com picos de 900!!!!!) ainda nao estou como quero mas ja da para qq coisa considerando que estou nos confins deste pais a 70 km de qq cidade que se digna e que estava habituado a zapp com velocidades estonteantes de 100 (ou menos ainda)kbps. ate ver viva o tmn:x2:

Eu tambem moro no cu de judas, e com um contrato de 384kbps navego a cerca de 1mb. Não me posso queixar em relação a isso :D
As minhas unicas criticas são em relação á qualidade do serviço de apoio ao cliente que, diga-se de passagem, é uma grande maravilha.
Mas comparado com a Zapp, é o paraiso. Cheguei a ter uma placa da Zapp á experiencia, e foi uma das piores maravilhas que alguma vez vi na minha vida. Um gajo só ao mexer a placa 1cm pro lado era suficiente para perder 1/2 traços de rede, o que implicava ficar automaticamente com uma velocidade quase ridicula. Pelo menos com o 3G, é indiferente ter 1 ou 5 traços de rede. A velocidade é sempre constante (pelo menos comigo).
 
Back
Topo