contagem de "Active processors" errada?

mafas

Power Member
Boas!
Quando consulto as minhas estatísticas, os valores de "Active processors" estão sempre a 1 e tenho um pc a foldar 24/7 que chega a fazer várias WU por semana, dependendo do tamanho (tenho um Atlhon a 1200MHz). Os outros dados parecem estar bem.
Alguém sabe qual será o problema?
 
Sinceramente nao percebi qual é o teu problema. Se tens UM unico pc a foldar, é obvio q teras sempre 1 nos active processors (processadores activos).
 
Sim, no fundo só tens um processador activo, é absolutamente normal que só te apareça 1 no campo active processors, mesmo que envies várias WUs por semana :)

Cumps
 
Ok, já percebi. Como antes tinha dois pcs, um deles com HT, o total de consolas era 3. Mas como trabalhavam pouco, o número de WU semanais e por vezes mensais coincidia com o número de consolas, daí ter pensado erradamente que "active processors" eram as consolas que tinham funcionado nesse espaço de tempo...
Obrigado.
 
Sim, e no fundo são, mas essas consolas, para serem contadas como diferetes têm que ter MachineID diferentes, se não estou em erro.

Cumps :)
 
WindWalker disse:
Logo têm que estar em PCs diferentes :)
Não necessariamente.
Eu quando usava 2, tinha em Active processors "2", e no fundo só tinha um processador, tinha era 2 consolas (com MachineID diferentes).

Cumps ;)
 
Ele conta consolas claro,quem tiver um quad-core vai ter 4 consolas e vai aparecer 4 active processors. :)
 
shello disse:
Não necessariamente.
Eu quando usava 2, tinha em Active processors "2", e no fundo só tinha um processador, tinha era 2 consolas (com MachineID diferentes).

Cumps ;)

:S eu com duas consolas com IDs diferentes nunca me lembro de ver lá dois cpu's activos :X
 
Back
Topo