1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. mafas

mafas Power Member

Boas!
    Quando consulto as minhas estatísticas, os valores de "Active processors" estão sempre a 1 e tenho um pc a foldar 24/7 que chega a fazer várias WU por semana, dependendo do tamanho (tenho um Atlhon a 1200MHz). Os outros dados parecem estar bem.
    Alguém sabe qual será o problema?

2. Bubu

Bubu Folding Member

Sinceramente nao percebi qual é o teu problema. Se tens UM unico pc a foldar, é obvio q teras sempre 1 nos active processors (processadores activos).

3. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, no fundo só tens um processador activo, é absolutamente normal que só te apareça 1 no campo active processors, mesmo que envies várias WUs por semana :)

Cumps

4. mafas

mafas Power Member

Ok, já percebi. Como antes tinha dois pcs, um deles com HT, o total de consolas era 3. Mas como trabalhavam pouco, o número de WU semanais e por vezes mensais coincidia com o número de consolas, daí ter pensado erradamente que "active processors" eram as consolas que tinham funcionado nesse espaço de tempo...
    Obrigado.

5. shello

shello Moderador
    Staff Member

Sim, e no fundo são, mas essas consolas, para serem contadas como diferetes têm que ter MachineID diferentes, se não estou em erro.

Cumps :)

6. WindWalker

WindWalker Power Member

Logo têm que estar em PCs diferentes :)

7. shello

shello Moderador
    Staff Member

Não necessariamente.
    Eu quando usava 2, tinha em Active processors "2", e no fundo só tinha um processador, tinha era 2 consolas (com MachineID diferentes).

Cumps ;)

8. Bubu

Bubu Folding Member

Ele conta consolas claro,quem tiver um quad-core vai ter 4 consolas e vai aparecer 4 active processors. :)

9. WindWalker

WindWalker Power Member

:S eu com duas consolas com IDs diferentes nunca me lembro de ver lá dois cpu's activos :X

10. Bubu

Bubu Folding Member

Tem q ter...Pelo menos nos 50 dias.

11. shello

shello Moderador
    Staff Member

Eu tinha...

12. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Ele conta as consolas.

Se reinstalarem o cliente ele conta mais uma consola nestes 7 dias.

13. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

Eu de cada vez que formato o disco vão aparecendo mais cpus activos...

14. Metro

Metro Benevolent Dictator For Life
    Staff Member

Sim.
    O machine ID conta sempre que se reinstala o cliente.

Partilhar esta Página