Contagem de posts !!!

pluseu

Power Member
Penso que seria positivo haver uma contagem de posts de cada membro tal como existe em outros foruns. Assim puderiamos ver a participação de cada um !!! Normalmente coloca-se o nº de posts logo abaixo do avantar e é bastante simples de implementar.

Gostaria de saber a vossa opinião !!!
 
Última edição:
Isso já existiu, mas retirou-se para evitar spammers e distincão dos membros por número de posts.
Mas se quiseres ver o número de posts de um determinado user, basta carregar onde diz perfil por baixo de um post qq de um user, tem tudo sobre o user inclusive o numero de posts.

Cumps
 
Originally posted by pluseu
Penso que seria positivo haver uma contagem de posts de cada membro tal como existe em outros foruns. Assim puderiamos ver a participação de cada um !!! Normalmente coloca-se o nº de posts logo abaixo do avantar e é bastante simples de implementar.

Gostaria de saber a vossa opinião !!!

Efectivamente o post count foi retirado para evitar spam indiscriminado e coisas do tipo "weeee tenho mais posts que tu..." que geravam ainda mais spam.

O que distingue um membro num fórum não é o número de posts, mas sim o contributo que dá a esse mesmo fórum, que não é mais do que uma comunidade.


Posso-te dizer que não sei o n.º de posts dos users do fórum porque nem ligo a isso, no entanto quando penso no fórum e nos elementos que mais se disntinguem e por quem tenho mais consideração, alguns são pela elevada participação no fórum mas os que mais considero não são os que mais posts fazem, mas sim os aqueles que fazem posts de melhor qualidade, e de facto ocorrem-me uma série de membros quando penso nisso.


Emfim, é a velha máxima "Mais vale qualidade que quantidade." :)
 
Se os posts contassem, vejam só o forum de jogos, o nº de posts do Korben a subirem vertiginosamente! :D

É tudo ciumes de eu ser o mais participativo no forum! :D
 
Originally posted by Madril
O Caganosposts ainda na existia nessa altura :D

Bons tempos!!! :002: j/k m8

Originally posted by Raptor
É tudo ciumes de eu ser o mais participativo no forum!
Bah, a concorrência leva um prémio e reforma-se! :P
Mas era giro, o Raptor a dizer qualquer coisa como "eu vou chegar primeiro aos 10000 posts para ver se recebo uma R300"! :D
E na altura nem se sabia bem o que era uma R300! :) Excepto que era a melhor placa para correr o Doom 3!!! :-D
Enfim, bons tempos! :cool:
 
O Raptor não é participativo...só tem é spam....

Tem 9mil e tal posts com uma média de 13,xx posts por dia.....

CRUZES....é a vantagem de não fazer nenhum... (cá para mim, isso é xite :p)
 
Back
Topo