1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

contagem de tráfego

Discussão em 'ISPs' iniciada por zder, 21 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 675)

1. zder

zder Power Member

ola!

eu não me importo muito pois tenho trafego ilimitado, mas queria saber se está a acontecer com mais alguém!

eu costumo gastar bastante mais trafego internacional do que nacional, tal como tenho a certeza que gastei este mês.

Acontece que a SAPO me está a contar muito mais nacional do que internacional, portanto está a haver um erro de contagem...

só por curiosidade, está a acontecer com mais alguém?

2. Ze2000

Ze2000 Power Member

Aqui já reparei o mesmo, 1/3 internacional o resto nacional, só que todos o dl que faço são internacionais. Mas como estou no primeiro mês com o Sapo tb não sei se isso é normal e tb como tenho trafego ilimitado tb nao me importo.

3. zder

zder Power Member

pois... é isso que está a acontecer comigo...
    não costuma acontecer, este mês é a primeira vez que me acontece...

4. zder

zder Power Member

esta a acontecer a mais alguém?

5. migp999

migp999 Power Member

A mim também me está a acontecer isso...espero é k não se lembrem de por tudo de uma vez:confused:

Cumps:D

6. PJTuga

PJTuga Power Member

Aqui também acontece.... mas como é por torrent as "sementes" podem ser nacionais.
    no meu caso, em cada download de trackers internacionais, cerca de 70% do tráfego está a ser contabilizado como nacional

nao me faz diferença (tenho ilimitado)

7. kikofra

kikofra Power Member

a mim tambem, ja o mes passado acho que foi a mesma coisa

Partilhar esta Página