Contagem decrescente está ligada... É já amanha:)

MadOnion disse:
Resta saber se é em anos, meses, semanas, dias, horas. :joker:
Eheheh já sei que é em dias :P LOL
Ainda tou é para descobrir o que é xD

(BTW, sei que é em dias, porque ele deixou cair que amanha passava a 3 :P LOL)
 
Será que vcs tão todos enganados e é por causa do Metro fazer 2 anos de folding... :004: :004: ... digo eu
Mas claro, a parte da Thread tb é importantissimo e está intimamente ligado

:p :kfold:
 
(acho k consigo completar :P)

...como a nossa team tem de existência :P

(será?)

Eu cá aposto que a thread é apenas coincidência, para quê comemorar a abertura de uma thread quando se pode comemorar a criação de uma equipa que já deu tanto que falar?

abraços, HecKel
 
HecKel disse:
(acho k consigo completar :P)

...como a nossa team tem de existência :P

(será?)

Eu cá aposto que a thread é apenas coincidência, para quê comemorar a abertura de uma thread quando se pode comemorar a criação de uma equipa que já deu tanto que falar?

abraços, HecKel

Não tem nada a haver com a thread. Aliás tem pq a equipa foi criada no dia 24 mas acabei o post já a 25.
A comemoração é dos 2 anos da equipa e não da thread. Só por acaso, ou talvez não:) é que é a maior e mais vista thread do forum.

É certo que já a tivemos que colocar em sticky pq já andava na segunda página. Sinal de que há menos duvidas e tb sem duvida por termos outros meios para aceder á info.
Aqui no forum, no IRC e a pagina. Começamos só com aquela thread timidamente no forum e depois fomos avançando até onde chegamos hoje.
Mas isso ficará para o dia.:)
 
E tudo para... Ajudar uma causa ;)

Lamento ter entrado tão tarde para a causa, mas já que cá estou tenho feito para melhorar no que posso ;) (pessoal da área das ciências já deve tar farto de mim :P)

abraços, HecKel

:kfold:
 
Metro disse:
Não tem nada a haver com a thread. Aliás tem pq a equipa foi criada no dia 24 mas acabei o post já a 25.

claro que nao...
entao voçes nao sabem?
foi quando o Metro deixo de ser....errrr... pah aquilo que se faz com uma mulher...errr...:D :D
é uma palavra muito forte para se por aqui... (v....m):lol: :lol: :lol: :kfold:
sorry, mas so tu para me fazeres rir...

off topic- ja estou melhor:)
 
crazyIV disse:
claro que nao...
entao voçes nao sabem?
foi quando o Metro deixo de ser....errrr... pah aquilo que se faz com uma mulher...errr...:D :D
é uma palavra muito forte para se por aqui... (v....m):lol: :lol: :lol: :kfold:
sorry, mas so tu para me fazeres rir...

off topic- ja estou melhor:)

:lol:

Faltam 2 dias:)
 
Mas há bubadeira ou não? se é para festejar, que se festeje em grande XD...

ViVÓ FOLDING CAMARADAS!!!!!...

porra, camaradas não pah...que eu não voto jerónimo :X
 
Back
Topo