contagem netvisao

boas
tenho netvisão

no principio deste mes comecei a sacar com força no soulseek.Sacar somente,porque partilhar está um bocado fora de questão (limite de upload de 1GIGA).
Desde o principio do mes tenho deixado o soulseek ligado quase 24 horas/dia.

qual não é o meu espanto quando vou ver a contagem dos consumos(isto no dia 4),já tinha gasto 100% dos uploads 8o ,ou seja,1 giga de uploads em 4 dias,sem me sacarem nada!joguei pouco online,nada que se justifica-se estes consumos!

ai fica uma pict do dia 3,como podem ver há alturas da madrugada em que tenho mais uploads q downloads,sem ninguem me sacar nada fdx(porque tenho os uploads bloqueados pelo proprio programa) :confused:

será que é um prob do modem (motorola,net 128k é verdade..)?
digam coisas sff,obrigado desde já por qualquer ajuda...





no more online gaming nem sacanço de musica até ao fim do mes,snif..:'(
 

Anexos

  • contagem.jpg
    contagem.jpg
    91,6 KB · Visualizações: 259
Eu tb tinha esse problema.... depois mudei para ADSL.
Para mim n compensava os limites quase absurdos (principalmente de upload).. tinha que se ter tudo contadinho e mesmo assim uma x apareceu-me uma factura de 18cts a mais para pagar.Ta-se mesmo a ver ke nao paguei... tive foi 1 ano e meio a resolver essa kestao. :(
 
A mim meteram me uma vez 2GB de download numa hora e o pc tava desligado a essa hora...
Telefonei pra eles e eles limparam esses downloads.




Cumps
 
ADSL está fora de questão por varios motivos que não vale a pena mencionar.O que gostava que me disse-sem é se acham se serão razoavel aqueles uploads por estar apenas "ligado" ao soulseek,i.e.,sem "enviar" nada(ou seja,e repito,não troqui musicas com ninguem)..mas lá terei de telefonar na mesma amanha pois :rolleyes:

tks guys
 
Concordo com o nothing...

Para além disso, tens a certeza que ninguém te sacou mesmo nada ?

Há uns meses atrás também me apareceu durante 2 ou 3 dias downloads de mais de 700 Mb em cada dia, o que era completamente impossivel de realizar, mas eles depois limparam esses valores.

Usa uma Firewall por causa das possiveis intrusões no teu sistema.

A única coisa que eu tenho achado estranho nos últimos tempos é que ás vezes me aparecem alguns valores de uns poucos Kb de Upload sem eu ter ligado sequer o pc.

Tirem-me só esta dúvida, para haver algum valor de Upload forçosamente também tem que haver um minimo de download, não é ?
 
soundlover
a uns tempos a netvisao andava com problemas nas contagens dos modens da motorola parece que esse problema continua.
Se tens a certeza que nao fizeste esses up's todos telefona para la
:)

Comps

JuSt
 
Se fazes downloads tens de ter sempre algum trafego de upload para pacotes de controlo, mas é claro que não é nessa medida, mais upload que download :D
 
Bem,liguei pro apoio técnico da cabovisao.A moça a certa altura perguntou-me se tinha algum p2p.Disse q usava o slsk,mas apenas para sacar ,nada de uploads..foi o mesmo que falar para um burro "vi a sua tabela de consumos e não está nada de anormal.a minha sugestão é que desinsta-le o programa q usa para sacar(slsk) e veja como o trafego se comporta...":rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Pénis para ti filha..:rolleyes:
 
Originally posted by soundlover
Bem,liguei pro apoio técnico da cabovisao.A moça a certa altura perguntou-me se tinha algum p2p.Disse q usava o slsk,mas apenas para sacar ,nada de uploads..foi o mesmo que falar para um burro "vi a sua tabela de consumos e não está nada de anormal.a minha sugestão é que desinsta-le o programa q usa para sacar(slsk) e veja como o trafego se comporta...":rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
Pénis para ti filha..:rolleyes:
Pensa numa cena... s tivesses no lugares deles e visses esses consumos, k por sinal n é nd d anormal; com uma velocidade d 128kbits/s é possivel faxer esses consumos... k pensavas tu? Inda s tivesses o pc desligado, agora tu msm admites k tinhas um p2p ligado 24/7, agora tb n sabes s o prog blokiou msm os uplaods.

PS: Eu pessoalmente so inda tive um prob ns contagens, numa hora apareceu-me 2,5Gb sakados, como é logiko para as velocidades da netvisao (msm 1Mbit) é impossivel. Mandei um mail para la e eles poseram uns dias a 0. :)
 
Eu SEI que ninguem me sacou nada percebes..agora,não sei é se há consumos inerentes á simples presença online no slsk,e de maneira tão exorbitante como neste caso..enfim,resta esperar até ao fim do mes...:rolleyes: :confused:
 
Olha soundlover, cuidado com os banners online desse tipo de progs, eles consomem um bocado.

Eu ás vezes uso o DC e existem hubs que consomem bastante mesmo que estejas só a conversar ou então mesmo que não estejas a fazer nada.

Para um dia inteiro, também acho que esses consumos são normais.
 
Tambem uso netvisão 128kps, mas o meu modem é um RCA dos mais antigos,grandes e tal... dos primeiros (2000) nunca tive problemas. Se realmente tens os uploads bloqueados, essas contagens estão mesmo muito mal. Aqui vai uma pic de uma contagem de um dia meu 24h ligado ao e-mule praticamente, a fazer upload a 1kps
 

Anexos

  • untitled - 2.gif
    untitled - 2.gif
    12,7 KB · Visualizações: 109
As contagens deles são incorrectas, mtas vezes problemas dos contadores (a desculpa deles é q é de alguns modems q têm defeito), o maior problema é q conta sempre a mais, pq será??:die:

O melhor q tens a fazer é telefonar pa eles e reclamar, e são obrigados e tirarem-te isso.

Já aconteceu a vários colegas meus q têm Netvisão e foi o q fizeram, os uploads até contavam qd o PC estava desligado, por favor...

:003: :003:
 
Eu tenho um prob desses, vou ao site dos consumos e ta la q no mes passado fix qse 2gb a mais d downloads e 500mb a mais d upload. Tlfonei pos gajos e o homem disse-me q as contagens sao feitas a partir d um contador interno do modem (Thomson DCM245). Recebi a factura pa pagar mas tenho a certeza q n fiz esses consumos.
So q n sei cm fazer pois esta la na pagina dos consumos, td indica q eles e q têm razao, mas n fiz tamanhos downloads.
Alem disso no mes d fevereiro passei 200 e tal mb d downloads e n vieram cobrar nd!


[[]]
 
Só assim por curiosidade, tu não recebes os emails a avisar o trafego? eu recebo um aos 50%, aos 70% e aos 100% julgo... tanto de download como de upload... n tenho a certeza qto aos 70%, mas aos 50 e aos 100% recebo smp... e dá um jeitão! evita situações dessas...

Não vai resolver o caso, tlv prevenir novos casos destes
 
Back
Topo