1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contagens de Netvisão ????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Nuke, 18 de Janeiro de 2004. (Respostas: 33; Visualizações: 1270)

1. Nuke

Nuke Power Member

Desde 2004-01-16 12:36:02 que não recebo actualizações de contagens (sou do Montijo). Está-se a passar o mesmo com mais alguém?

2. _zZz_

_zZz_ Professional Folder

cmg tb....

_zZz_

3. nothing

nothing Power Member

Então aproveitem e saquem para caraças :) é o que eu faço.

btw,

tb não tá a contar para mim. ainda bem. :)

4. El sebasti

El sebasti Power Member

Same here:

Ultima leitura do cable modem : 2004-01-16 12:29:39

O mais provável será não contabilizarem o trafego neste período:D

Gogogo P2P!

Cumptos

5. The_Z

The_Z Since the Beginning

Também a hipótese de acumular todo o trafego no final :D

6. ednoc

ednoc Power Member

pois, tou mais virado para essa hipotese.

ja me aconteceu, as contagens pararem, fui sakar à parva e dps no fim...puff, fez-se o chocapic :rolleyes:

7. BlueBird

BlueBird Power Member

Comigo, quando as contagens estão paradas mais que um dia, não me contabilizam o tráfego, do período em que os contadores estiveram parados. :D

8. saulfarelo

saulfarelo Power Member

Same here! Há uma semana que tenho net e ainda tenho 0% tirado...contando que ainda não desliguei o pc... :D

9. greven

greven Folding Artist

Sorry m8s, só para dizer que aqui Oninetspeed e estou na mesma situação. As datas de actulização são dos dias presentes, mas o consumo não muda! Parou nos 671 MB! :/

Agora, ou xulo isto até ao tutano e arrisco-me a levar com 20GB no final do mês (ai fdx, matava os gajos...) ou então estou quieto com medo disso mesmo.

Até agora, tenho estado quieto.

10. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Na Netvisão isso já aconteceu no principio deste mês, em que as contagens só voltaram do fim de ano no dia 2. :)

Aproveitem

El sebasti, com esta situação "sem limites" como é que podes dizer go go p2p? É alguma solução rápida?

Quando não há limites vou de imediato para os FTP's e XDCC's. Quando eles funcionam, também é para lá que me viro. :D

11. El sebasti

El sebasti Power Member

Eu gasto o meu limite no Kazaa lite principalmente. Não estava a pensar sacar nada neste dias uma vez que o meu limite já está a ficar nas lonas, mas assim... go Kazaa.

Se contar, paciência, não poderei sacar nada no final do mês.

12. PJGS

PJGS Power Member

no 1 de janeiro queimei + de 1 GB e até agora nada na página das contagens :D
    Além de ligações decentes, a netvisão tem destas prendas pro ppl :D

13. El sebasti

El sebasti Power Member

Contagens up agains

Parece que as contagens já estão a funcionar novamente:

"Ultima leitura do cable modem : 2004-01-19 16:43:26"

Cumptos

14. SUp3rFM

SUp3rFM Guest

Bom, deixei ontem (cerca das 22h) a puxar 4 cd's. Hoje de manha ainda faltava 1 cd e pouco. Na volta já tenho tudo antes deles terem voltado a funcionar.

Curioso é só ter ainda 5% dos meus limites consumidos (tenho 13gb/mês). Façam as contas. :D

15. El sebasti

El sebasti Power Member

O meu limite (5Gb :confused: ) todos os meses é sugado até ao tutano.

status actual: "Já utilizou 82,6 % do seu limite de tráfego"

Para mim estas "borlas" da netolhão caem que nem ginjas.

Cumptos

16. _zZz_

ja acabou a borla :(

Ultima leitura do cable modem : 2004-01-19 17:40:21

2004-01-16 8.966.676 1.726.270
    2004-01-19 7.652.693 908.226

so deu para sacar 2 cds :(

_zZz_

17. Nuke

Nuke Power Member

Também confirmo.

Agora só espero que os downloads feitos entretanto não sejam carregados na conta em estilo retroactivo :rolleyes:

18. jmgv

jmgv Power Member

acho que li algures na pagina deles que a partir do momento que façam a leitura de um dia não podem ir "buscar" dias anteriores

19. _zZz_

das vezes k esta situacao ocorreu,nunca ouve efeitos retroactivos...

_zZz_

20. BlueBird

BlueBird Power Member

Acho que se for verificar o histórico de todos os meses desde que a netvisao começou a "contabilizar realmente" o tráfego. :D
    Geralmente quando as estatísticas não são actulizadas por mais de 5h (normalmente são actualizadas de 2h em 2h) os contadores pararam...

Partilhar esta Página