Contagens de Netvisão ????

Nuke

Power Member
Desde 2004-01-16 12:36:02 que não recebo actualizações de contagens (sou do Montijo). Está-se a passar o mesmo com mais alguém?
 
Same here:

Ultima leitura do cable modem : 2004-01-16 12:29:39

O mais provável será não contabilizarem o trafego neste período:D

Gogogo P2P!

Cumptos
 
Originally posted by The_Z
Também a hipótese de acumular todo o trafego no final :D

pois, tou mais virado para essa hipotese.

ja me aconteceu, as contagens pararem, fui sakar à parva e dps no fim...puff, fez-se o chocapic :rolleyes:
 
Originally posted by ednoc
pois, tou mais virado para essa hipotese.

ja me aconteceu, as contagens pararem, fui sakar à parva e dps no fim...puff, fez-se o chocapic :rolleyes:

Comigo, quando as contagens estão paradas mais que um dia, não me contabilizam o tráfego, do período em que os contadores estiveram parados. :D
 
Sorry m8s, só para dizer que aqui Oninetspeed e estou na mesma situação. As datas de actulização são dos dias presentes, mas o consumo não muda! Parou nos 671 MB! :/

Agora, ou xulo isto até ao tutano e arrisco-me a levar com 20GB no final do mês (ai fdx, matava os gajos...) ou então estou quieto com medo disso mesmo.

Até agora, tenho estado quieto.
 
Na Netvisão isso já aconteceu no principio deste mês, em que as contagens só voltaram do fim de ano no dia 2. :)

Aproveitem

El sebasti, com esta situação "sem limites" como é que podes dizer go go p2p? É alguma solução rápida?

Quando não há limites vou de imediato para os FTP's e XDCC's. Quando eles funcionam, também é para lá que me viro. :D
 
Originally posted by SUp3rFM

El sebasti, com esta situação "sem limites" como é que podes dizer go go p2p? É alguma solução rápida?

Quando não há limites vou de imediato para os FTP's e XDCC's. Quando eles funcionam, também é para lá que me viro. :D

Eu gasto o meu limite no Kazaa lite principalmente. Não estava a pensar sacar nada neste dias uma vez que o meu limite já está a ficar nas lonas, mas assim... go Kazaa.

Se contar, paciência, não poderei sacar nada no final do mês.
 
Originally posted by SUp3rFM
Na Netvisão isso já aconteceu no principio deste mês, em que as contagens só voltaram do fim de ano no dia 2. :)

Aproveitem


no 1 de janeiro queimei + de 1 GB e até agora nada na página das contagens :D
Além de ligações decentes, a netvisão tem destas prendas pro ppl :D
 
Bom, deixei ontem (cerca das 22h) a puxar 4 cd's. Hoje de manha ainda faltava 1 cd e pouco. Na volta já tenho tudo antes deles terem voltado a funcionar.

Curioso é só ter ainda 5% dos meus limites consumidos (tenho 13gb/mês). Façam as contas. :D
 
Originally posted by SUp3rFM
Bom, deixei ontem (cerca das 22h) a puxar 4 cd's. Hoje de manha ainda faltava 1 cd e pouco. Na volta já tenho tudo antes deles terem voltado a funcionar.

Curioso é só ter ainda 5% dos meus limites consumidos (tenho 13gb/mês). Façam as contas. :D


O meu limite (5Gb :confused: ) todos os meses é sugado até ao tutano.

status actual: "Já utilizou 82,6 % do seu limite de tráfego"

Para mim estas "borlas" da netolhão caem que nem ginjas.

Cumptos
 
ja acabou a borla :(

Ultima leitura do cable modem : 2004-01-19 17:40:21

2004-01-16 8.966.676 1.726.270
2004-01-19 7.652.693 908.226


so deu para sacar 2 cds :(

_zZz_
 
Originally posted by Nuke
Também confirmo.

Agora só espero que os downloads feitos entretanto não sejam carregados na conta em estilo retroactivo :rolleyes:

acho que li algures na pagina deles que a partir do momento que façam a leitura de um dia não podem ir "buscar" dias anteriores
 
Originally posted by Nuke
Também confirmo.

Agora só espero que os downloads feitos entretanto não sejam carregados na conta em estilo retroactivo :rolleyes:

das vezes k esta situacao ocorreu,nunca ouve efeitos retroactivos...

_zZz_
 
Acho que se for verificar o histórico de todos os meses desde que a netvisao começou a "contabilizar realmente" o tráfego. :D
Geralmente quando as estatísticas não são actulizadas por mais de 5h (normalmente são actualizadas de 2h em 2h) os contadores pararam...
 
Back
Topo