Container ALU By Nuno Guicho [Ming@s]

Ming@s

Power Member
Boas,

Hoje estive a fazer o meu proprio Container meto aqui umas fotos:

1ou7.jpg


2ti4.jpg


3yp7.jpg


wkt0.jpg
 
Última edição:
11 cm é mesmo "miniatura"...

Eu se arranjasse uma "barra" de aluminio destas tinha como fazer um para min :|

qual o diametro da base destes e do corpo?

cumps
 
11 cm é mesmo "miniatura"...

Eu se arranjasse uma "barra" de aluminio destas tinha como fazer um para min :|

qual o diametro da base destes e do corpo?

cumps

Mas este nao tem 11Cm estes têm 15Cm a base tem 30mm e o corpo tem 30mm a parte da retenção tem 40mm estes sao para o chipset depois meto umas fotos para o cpu.

Cumps.
 
Nao sei porque, mas nao pareçe que esses containers sejam muito funcionais, estou a acha.los um bocado pequenos.

Quando pensas em testar isso ?

abraço
 
Mas ele disse que são mais "enginering samples"

obvio que um container de 11 cm vai ser uma seca para benchar, é sempre a meter LN2 :D
 

""Do"" ele e um tipo :D
Os mousepots sao feitos pelo mmouse, por isso sao todos iguais , a nao ser algumas diferenças que possam existir de rev para rev.
Sinceramente , o que ele falou de 22cm para o cpu, já esta de tamanho pareçido ao do Joker que já vi várias vezes.
Agora e arranjares maneira de testar isso e siga :)
 
Penso que o pessoal não está a perceber bem as coisas... esses ultimos containers são para chipset... ou seja não podem ser muito grandes, eu tenho um no chipset do diametro de um de cpu e é lixado para o meter lá ao lado do outro for falta de espaço e os parafusos ficam mesmo encostados ao container, a unica coisa que tenho a dizer dos ultimos containers é como o N3RO disse a base está mto elevada, tive a pensar secalhar o container do chipset pode ter o mesmo tamanho dos normais de cpu embora o chipset leve mto menos ln2 porque senão big coldbug (pelo menos o meu so leva ln2 de 5 em 5 min, e nem o posso encher, temperatura sempre volta dos -50ºc)
Ele agora é que começou nisso, são testes :P

Abraço, e continua o bom trabalho.
 
Penso que o pessoal não está a perceber bem as coisas... esses ultimos containers são para chipset... ou seja não podem ser muito grandes, eu tenho um no chipset do diametro de um de cpu e é lixado para o meter lá ao lado do outro for falta de espaço e os parafusos ficam mesmo encostados ao container, a unica coisa que tenho a dizer dos ultimos containers é como o N3RO disse a base está mto elevada, tive a pensar secalhar o container do chipset pode ter o mesmo tamanho dos normais de cpu embora o chipset leve mto menos ln2 porque senão big coldbug (pelo menos o meu so leva ln2 de 5 em 5 min, e nem o posso encher, temperatura sempre volta dos -50ºc)
Ele agora é que começou nisso, são testes :P

Abraço, e continua o bom trabalho.

Obrigado Crazay Boy ja esta quase o outro.
 
Back
Topo