1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

contar trafego

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por nitruz, 23 de Novembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 690)

1. nitruz

nitruz Power Member

Boas.
    É assim estou a precisar de 1 programa para ver o trafico que gasto por mês eu tenho ilimitado mas gosto de ver quanto gasto.
    De antes eu tinha o anti-vírus mcafee e ele tinha a opção MONITOR DE TRÁFEGO que dava para ver quanto eu gastava de trafego nu dia nu mês nu mês anterior etc.
    O que aconteceu é que a minha licença acabou e eu meti outro anti-vírus o (KARPERKY 2009) e este já não tem essa função.
    Gostava que alguem me ajudase se soubesse de algum programa para contar o trafego ...
    Não sei se interesa mas tenho net da vodafone duplex adsl de 12mb.

2. Boleador

Boleador Power Member

Boas!

Qual é o ISP?

3. asturmas

asturmas Power Member

..

4. Sorensen

Sorensen Banido

Já agora nitruz, estou a pensar em por a mesma net (vodafone duplex adsl 12 mb), isto tem mesmo tráfego ilimitado ou é só uma promoção? É k acho fartura a mais.:P

5. Boleador

Boleador Power Member

Peço desculpa não tinha reparado!

Falha da minha parte!

Em relação ao "contador" digo o mesmo que o [email protected]!

6. nitruz

nitruz Power Member

é ilimitado para sempre . eu tenho a net a 1 ano e nunca me deu problemas nem de telefone nem de internet.

Partilhar esta Página