Contas Astronomicas!

CDeus

Membro
Bem pessoal parece que o sapo voltou a fazer das suas.
Durante os últimos meses tinha andado a ser bombardeado com facturas de PT absolutamente desproporcionais ao que gasto mensalmente. Um dia pus me a verificar as facturas e descobri vários números que não pareciam ser propriamente numero de telefone. Dirigi-me à PT para me esclarecer quanto aos números que eram quase o dobro das chamadas que eu tinha feito. O que a PT me informou foi de que eram consultas à base de dados (algo parecido), e que podia ser o meu ISP que estava mal configurado, ou coisa do género.
Alguém já lhe tinha acontecido algo semelhante? Que posso fazer quanto a isto? Tenho um Modem-Router e apliquei os dados que o sapo me transmitiu, sendo os outros relacionados com a Conexão interna.
 
explica-te melhor!
facturas sapo ou facturas pt?
estás a falar de internet ou de telefone?
chamadas para que números?
para que destinos?
tens factura detalhada?
o que será um isp mal configurado
 
penso que para isso teria que desconectar e conectar ao dito numero. e aí o usuario se apercebia (se é que é possivel)

Isso era com dialers na altura em que o pessoal usava os modems 56K. Aquilo era por impulsos, tal como um telefone, mas agora com ADSL é impossível.
 
re:

Das duas umas, ou ele realmente efectuou chamadas de custo acrescentado, ou então, estamos perante uma situação de burla, que por acaso já não é a primeira vez que acontece.
 
Back
Topo