1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contas Astronomicas!

Discussão em 'ISPs' iniciada por CDeus, 1 de Dezembro de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1556)

1. Bem pessoal parece que o sapo voltou a fazer das suas.
    Durante os últimos meses tinha andado a ser bombardeado com facturas de PT absolutamente desproporcionais ao que gasto mensalmente. Um dia pus me a verificar as facturas e descobri vários números que não pareciam ser propriamente numero de telefone. Dirigi-me à PT para me esclarecer quanto aos números que eram quase o dobro das chamadas que eu tinha feito. O que a PT me informou foi de que eram consultas à base de dados (algo parecido), e que podia ser o meu ISP que estava mal configurado, ou coisa do género.
    Alguém já lhe tinha acontecido algo semelhante? Que posso fazer quanto a isto? Tenho um Modem-Router e apliquei os dados que o sapo me transmitiu, sendo os outros relacionados com a Conexão interna.

2. eXcept

eXcept Power Member

quais os números em questão? chamadas à base de dados? nunca ouvi falar disso

3. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Atenção, isso pode ser uma burla, verifica se os números de apoio que aparecem nas facturas são mesmo do apoio ao cliente da PT.

4. luikki

luikki Power Member

explica-te melhor!
    facturas sapo ou facturas pt?
    estás a falar de internet ou de telefone?
    chamadas para que números?
    para que destinos?
    tens factura detalhada?
    o que será um isp mal configurado

5. XXLB3T0

XXLB3T0 Power Member

nao sera algum software que marque numeros para linhas eroticas?

6. WaTeR

WaTeR Power Member

penso que para isso teria que desconectar e conectar ao dito numero. e aí o usuario se apercebia (se é que é possivel)

7. Figuinhas

Figuinhas Power Member

Através de um modem ADSL? :)

8. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Isso era com dialers na altura em que o pessoal usava os modems 56K. Aquilo era por impulsos, tal como um telefone, mas agora com ADSL é impossível.

9. Resolvido.... Não tinha nada a ver com o Sapo. :nocom8le:

10. anonymopt

anonymopt Power Member

atão andaste a ligar para linhas eroticas ou que? XD

11. Silver Wolf

Silver Wolf The Big Bad Wolf
    Staff Member

esclarece lá o pessoal, assim evita-se q alguém incorra no mesmo erro!

12. calou se.... podia postar do k seria... era o irmao mais novo a ligar pras meninas!!:lol:

13. Cyber.User

Cyber.User Power Member

Também gostava de saber a explicação...

14. Tomekk

Tomekk Power Member

re:

Das duas umas, ou ele realmente efectuou chamadas de custo acrescentado, ou então, estamos perante uma situação de burla, que por acaso já não é a primeira vez que acontece.

Partilhar esta Página