1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Contas congeladas

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por tmafcerqueira, 18 de Setembro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1477)

1. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Quanto tempo é que a blizz mantem as contas congeladas, sem qq actividade? Neste momento nao me esta a apetecer jogar wow, mas daqui a uns meses pode ser que ja tenha tempo e me apeteça... Ouvi dizer que eram seis meses, mas nao tenho a certeza

2. macintoshh

macintoshh Power Member

os chars sao 6meses, a conta em si n sei se apagam

3. mendes272

mendes272 Power Member

isto é um mito eu n jogava desde 21 de Janeiro e voltei ha 3 dias e todas as minhas chars tavam la

4. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Não é mito.
    Mas não tenhas medo q eles não vão apagar a conta a ninguem.

5. red_bad

red_bad [email protected] Member

Eu fiquei um ano sem jogar e os meus chars estavam lá todos.

6. tmafcerqueira

tmafcerqueira Power Member

Como dito pela FAQ, eles nao apagam passados 6 meses, pontualmente. Mas garantem que se tu passares 5 meses e 29 dias sem mexeres na conta, as contas tao la. Mas como eles dizem que me avisam por e-mail se mas forem apagar tou seguro. Em ultimo caso carrego e vou jogando. Vai ser é do carago para voltar à guild...

7. Alksendr

Alksendr Power Member

È um mito. Tive 8 meses sem jogar e tava tudo como no dia em que parei.

8. AwakE

AwakE Banido

Eles garantem 6 meses, mas podes ter a certeza que eles guardam mais.....é do interesse deles, porque se voltas a jogar e reparas que foi tudo apagado, desistes logo a seguir e eles querem o teu guito.

Deixei de jogar durante um ano e ainda estavam lá quando voltei.

9. JeyC

JeyC Power Member

lol eu deixei de jogar em 2005, voltei em janeiro deste ano e tinha la o meu warrior e o meu rogue no frostmane... protanto.. mito...

10. Icarium

Icarium Power Member

Isso também os ajuda nas estatísticas... 10 milhões de contas certo?

11. Morais

Morais Power Member

Não, eles apenas contam as activas.

12. macintoshh

macintoshh Power Member

não e mito, eles avisam que caso precisem de espaço dos servidores apagam

Partilhar esta Página