Contas de e-mail Bloqueadas!! Ajudem pff!

6600LIVE!

Power Member
Boas


Há dias bloquearam-me o acesso ao mail do sapo indicando que a conta tinha sido comprometida.. Mandaram-me alterar a password, que fiz, mas continuo sem acesso.. Mesmo após me dizerem que a desbloquearam.. Leva-me a crer que voltou foi a acontecer, desde o desbloqueio até eu testar..

Nessa mesma altura, há 3 ou 4 dias atras, a minha conta do hotmail tb foi hackada pois foram enviados mail para todos os contactos, daqueles tipo spam, com um link qualquer para abrir.. Eu recebo várias vezes de amigos, sei que é lixo, nem abro.. Não sou nenhum n00b nessa matéria, não abro qualquer mail ... Nunca abri nada suspeito..

Hoje ao entrar no hotmail, recebo também a informação de suspeita de conta comprometida.. (Quando aconteceu aquilo nos mails, mudei a password.. Penso que não foram enviados mais).. O problema é que para aceder ao hotmail, mandam-me usar um código que será enviado para o mail de recuperação que lá está.. E, adivinhem, é o mail do sapo, que está também bloqueado!!

Que raio se passa aqui?
Eu só uso a internet no computador para fóruns, portais nacionais (sapo, etc..), facebook, mails ... pesquisas google de estudo, ptt só abro assim sites tipo wiki e coisas do género... Donde e que veio o vírus? Se é que há aqui vírus?

Não uso torrents, nem P2P nem nada disso...

Agradeço desde já a vossa ajuda..!! É que para além do incómodo de não conseguir à conta de mail que está bloqueada, isto de receberem mails meus com spam incomoda-me imenso, pois tenho mts contactos sérios na lista, de trabalho, etc...


Tenho duas contas de e-mail e ambas estao sem acesso... A do sapo estava a falar com o suporte a partir do hotmail.. O do hotmail entretanto fechou e mandam-me ir ver o codigo que enviam para a do sapo.. QUE FILME!!!
 
Back
Topo