1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contas de hi5, facebook, netlog e Hotmail desaparecidas !!! Ajuda !!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Gormenghast, 25 de Novembro de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3007)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Boas!!! Venho aqui pedir ajuda com alguma urgência !!! Uma amiga minha, assim de repente (de ontem para hoje) perdeu as contas de Hi5, Facebook, Netlog e os dos dois Hotmails que tinha. Assim do nada, foi tudo apagado. Ela não sabe quem ou o quê possa ter feito isto. Pelo que ela me disse, tem antivirus e firewall actualizados, não abre nem instala links ou programas que sejam de proveniências desconhecidas e as passwords são diferentes. De certeza que será muito dificil conseguir recuperar alguma coisa mas por acaso alguém poderá ter alguma sugestão ? Ou como é que isto poderá ter acontecido ?

Desde já o meu muito obrigado...

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Como é que se perde uma coisa que não está sequer instalada no computador e sujeita a virus? Ou alguém descobriu as passwords e apagou-lhe as contas, ou então ela esqueceu-se das passwords e não consegue entrar nesses locais.

3. kikofra

kikofra Power Member

ou entao fez login em pc´s publicos

4. Bem, com todas as histórias de phishing, spoofing, trojans e afins já se espera de tudo, mas isto foi algo completamente de inesperado. A hipótese mais palpável neste momento é mesmo essa, que alguém lhe tenha descoberto as passwords, porque ela sabe-as (ela tem paswords diferentes para os mails e para o hi5, facebook e netlog) e não se esqueceu (tanto que ela tentou várias vezes o login). Ela é bastante cuidadosa e não acede a conteúdos desconhecidos que lhe enviem. Parece que até os mails foram apagados porque enviei duas mensagens para cada e veio-me devolvida a mensagem de erro de envio.

5. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Como é que isso é possível? Se fosse a mesma password era normal...

Agora, todas diferentes? Não tinha escrito num lado qualquer?

Não entrou em todos num PC público?

6. Não, nada. Nem acedeu a um PC Público. É uma situação muito estranha mesmo.

7. xiserre

xiserre Power Member

Ela experimentou noutro pc?? Pode ser virus..

8. RedStorm

RedStorm Power Member

keyloger...

9. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Contacta cada um deles, que saber-te-ão ajudar melhor do que nós ;)
    Se ela está assim tão segura em como não foi nenhum programa maligno no computador dela, não foi esquecimento dos dados de login e ela não fez login no computador de mais ninguém para além do dela, então é impossível alguém chegar a alguma conclusão sobre isso.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página