Contas de hi5, facebook, netlog e Hotmail desaparecidas !!! Ajuda !!!

Status
Fechado a novas mensagens.
Boas!!! Venho aqui pedir ajuda com alguma urgência !!! Uma amiga minha, assim de repente (de ontem para hoje) perdeu as contas de Hi5, Facebook, Netlog e os dos dois Hotmails que tinha. Assim do nada, foi tudo apagado. Ela não sabe quem ou o quê possa ter feito isto. Pelo que ela me disse, tem antivirus e firewall actualizados, não abre nem instala links ou programas que sejam de proveniências desconhecidas e as passwords são diferentes. De certeza que será muito dificil conseguir recuperar alguma coisa mas por acaso alguém poderá ter alguma sugestão ? Ou como é que isto poderá ter acontecido ?

Desde já o meu muito obrigado...
 
Como é que se perde uma coisa que não está sequer instalada no computador e sujeita a virus? Ou alguém descobriu as passwords e apagou-lhe as contas, ou então ela esqueceu-se das passwords e não consegue entrar nesses locais.
 
Como é que se perde uma coisa que não está sequer instalada no computador e sujeita a virus? Ou alguém descobriu as passwords e apagou-lhe as contas, ou então ela esqueceu-se das passwords e não consegue entrar nesses locais.

Bem, com todas as histórias de phishing, spoofing, trojans e afins já se espera de tudo, mas isto foi algo completamente de inesperado. A hipótese mais palpável neste momento é mesmo essa, que alguém lhe tenha descoberto as passwords, porque ela sabe-as (ela tem paswords diferentes para os mails e para o hi5, facebook e netlog) e não se esqueceu (tanto que ela tentou várias vezes o login). Ela é bastante cuidadosa e não acede a conteúdos desconhecidos que lhe enviem. Parece que até os mails foram apagados porque enviei duas mensagens para cada e veio-me devolvida a mensagem de erro de envio.
 
Como é que isso é possível? Se fosse a mesma password era normal...

Agora, todas diferentes? Não tinha escrito num lado qualquer?

Não entrou em todos num PC público?
 
Contacta cada um deles, que saber-te-ão ajudar melhor do que nós ;)
Se ela está assim tão segura em como não foi nenhum programa maligno no computador dela, não foi esquecimento dos dados de login e ela não fez login no computador de mais ninguém para além do dela, então é impossível alguém chegar a alguma conclusão sobre isso.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo