1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Novas alterações à secção de Jogos e Consolas entrarão em vigor esta semana. Mais informação.
    Remover anúncio

Xbox Contas de Live simultaneas.

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por djm, 8 de Abril de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 466)

1. djm

djm Power Member

Olá,

uma vez que é possivel fazermos download da nossa conta do Live para um novo disco, e tendo eu 2 xbox, gostaria de saber se é possível estarmos a jogar 2 jogos diferentes com a mesma conta, em consolas diferentes.

Tenho uma online e outra offline e vários familiares que gostam de jogar na minha conta porque já tenho muitas coisas desbloqueadas.

Será que não há problemas ou isso pode provocar inconsistencias na conta, pois existirão saves com a mesma data/hora?

Obrigado.

2. Teigas

Teigas Power Member

Eu tenho o mesmo problema e digo-te já que não dá. Quer dizer, se o teu problema são os savegames podes usá-los em ambas as consolas uma vez que são gravados com o mesmo perfil. Mas os achievements conseguidos offline é para esquecer. Se levares o perfil antigo para a consola online vai informar-te que o perfil foi recuperado noutra consola e vai recuperar novamente, apagando todos os achievements.

Se isso não te afecta, move o perfil para a consola offline, recupera na consola online e podes jogar usando os dois perfis.

Eu optei por ter um segundo perfil na consola offline e o perfil "oficial" está num cartão de memória para poder ser transportado entre consolas.

Partilhar esta Página