1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Contas do Youtube

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por futguy, 11 de Julho de 2009. (Respostas: 22; Visualizações: 9604)

1. futguy

futguy Power Member

Boas ppl,
    tive uma ideia e decidi posta-la...
    Hoje em dia encontra-se de tudo na net, e cada vez mais com o avanço da tecnologia e possivel gravar videos de jogos(pc, xbox, ps, nintendo...), a minha ideia era a seguinte.
    Por aqui, as contas de utilizadores (aqui da zwame, ou "da china") do youtube, com walkthrougs dos jogos, ensinar a fazer cenas escondidas (ex: no caso do re5 aqueles discos azuis que normalmente estao escondidos) e essas coisas.
    Além do nome postem tambem qual o(s) jogo(s) que tem.
    Eu posso começar:
    http://www.youtube.com/user/TheLordfutguy - A minha lol, eu e um colega meu vamos começar a fazer vários walkthrougs para várias plataformas, de momento apenas tamos a fazer do resistance:fall of men (ainda n tem videos porque estao a ser editados, so la para agosto), estamos a pensar fazer do Resident Evil 5 tambem, entre outros.

http://www.youtube.com/user/termolenko - tem o walkthroug do Resident Evil 4 (pro mod, no damage)

Agradecia que dispensa-sem coments do tipo "basta ires ao youtube e procurares o que queres" ou entao postarem nao sei quantos chanels sem descriçao do que sao.
    Penso que isto ajudara pessoas com intresse nisto, nomeadamente eu.

Cumps

2. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Bem, eu fiz upload de um benchmark do Mirror's Edge a correr no meu PC, há quem precise de ver se o jogo corre na gráfica deles ou assim. Estava a pensar começar a fazer mais.

Para quem estiver interessado: http://www.youtube.com/user/Legend1315

Última edição: 11 de Julho de 2009
  3. futguy

futguy Power Member

Ya, isso tambem ajuda. Eu agora vou de ferias para o baleal, tenho net mas jogar so em agosto. Ai e que vou começar a ter mais coisas de jogos no meu chanel.
    btw, desculpem o ingles nos meus videos :p

Cumps

4. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Como vocês filmam isso? É preciso ter uma capture? Queria filmar coisas que ocorrem no dia a dia nos vide-jogos :P

5. Xinta

Xinta What is folding?

Fraps/Gamecam depois é só editar com o WMM ou o Sony vegas, etc.

6. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

Podes traduzir isso para "putos"? E aonde é que arranjo isso?

7. Skoxz

Skoxz Power Member

Sacas o Fraps ou o Gamecam (procuras no google, ou versoes manhosas no imagens google :P)

Depois casas o Sony Vegas se for assim muitos efeitos etc , se for so juntar videos e por intervalos e uma musica de fundo o WIndows Movie Maker faz o trabalho todo (já o tens instalado)

8. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

9. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

E isso dá para a PS3?

10. zakyou

zakyou Power Member

Para a PS3 precisas duma cena de captura acho eu.
    Fraps e assim é so para pc

11. Capelo92

Capelo92 Power Member

É preciso mesmo casar o Sony Vegas para gravar os vídeos?:p

12. Romani48

Romani48 Power Member

o sony vegas nao grava nada.. é só para ediçao do video.. para isso tens o movie maker da microsoft

13. Skoxz

Skoxz Power Member

-.-' , queria dizer Sacar -.-
    E ninguem disse que era para gravar ;)

14. underfox

underfox Power Member

15. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

16. underfox

underfox Power Member

como fiz os videos?

gravei com o " dazzle platinium" que me permite receber o que passa na TV directamente no PC. Depois foi só editar no sony vegas.

17. PsichoGaGo

PsichoGaGo Power Member

E paga-se para ter isso?
    E é obrigatório passar para o SONY VEGAS?

18. underfox

underfox Power Member

Sim, o dispositivo custou me na altura ( 1 ano a trás ) 96€ e vem com um software próprio para gravar no PC.

O sony Vegas é totalmente "optional", eu só uso este software para editar o video e porque estou mais habituado a trabalhar com este software, ele também permite criar efeitos bem mais puxados que com o "windows movie maker" mas não é tão "user friendly", é uma questão de se habituar uma pouco e sacar uns pequenos tutoriais :)

19. Skoxz

Skoxz Power Member

Muito mais mesmo , nem se compara , se souberes trabalhar bem com o sony vegas faz-te vídeos realmente expetaculares , 5* mesmo.

20. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Concordo!

Partilhar esta Página