1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Contas hotmail + HELP

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por lusoWOLF, 2 de Março de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 981)

1. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

ola comunidade.

eu gostava de saber em qual programa, e como, posso por a minha conta gratuita de hotmail a bombar. ja experimentei no outlook, mas não dá, no thunderbird(2) ja experimentei com um tutorial que anda na net e mesmo assim não dá. nem o Gmail eu consigo por a funionar no outlook

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Windows Live Mail.

Para trabalhar com multiplas contas do Hotmail, é o melhor.

3. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

mesmo gratuitas e html?

4. legion

legion Power Member

Eu tenho a minha conta no hotmail a bombar sem problemas, há alguns anos.. :)

Utiliza este tutorial, está direccionado para uma distro de linux, mas como o programa é igual tb serve para windows...mudaram-se algumas coisas tal como as portas a ser utilizadas.

Eu tenho essa configuração e funciona impecavelmente.

Depois diz se funcionou.

cump's

Última edição: 3 de Março de 2008
  5. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

eu ja vi esse tutorial e ja tentei executá-lo.

mas tem passos que não aparece no iniciar no thunder

6. legion

legion Power Member

Quais passos? EU já indiquei este link a vários colegas e eles conseguiram configurar o thunderbird+hotmail sem problemas.

Diz quais os passos que não consegues fazer..

cump's

7. ThatsMe

ThatsMe [email protected] Member

usa o Windows Live mail que é simples. Apenas tens que inserir o mail e a password e já está a bombar! :-D

8. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

o primeiro a não aparecer é a parte de se por localhost no stmp(qq coisa parecida), no meu só dá para por localhost na parte do POP...
    de referir que estou a tentar no thunder 2

9. legion

legion Power Member

Boas,

Vê se "metes" as mesma configurações tal como eu tenho.

Aqui crias o servidor POP e metes as configs, tal como eu tenho...

Aqui vais adicionar um novo servidor SMTP.

Aqui metes as configurações parecidas com a minha e no servidor SMTP vais meter o que adicionaste anteriormente.

Nesta opção tens de meter essas portas, senão o thunderbird não irá conectar-se ao servidor do hotmail.

Onde tenho @msn.com é o meu mail..a parte branca atrás foi apagada de propósito. :D

Depois diz se deu.

cump's

10. lusoWOLF

lusoWOLF Power Member

agora deu a do hotmail, só não aparece é como independente, o problema estava era que apesar de eu mudar as portas no webmail como diz o tutorial, na parte da conta, as portas estavam de origem

11. legion

legion Power Member

Ainda bem que funcionou. :)

qualquer coisa apita....:x2:

Partilhar esta Página