1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

conter strike online

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Aragon500, 16 de Dezembro de 2007. (Respostas: 14; Visualizações: 2469)

1. Aragon500

Aragon500 Power Member

nao sabia onde meter isto por isso aqui vai podem me disser o que compensa ,comprar o conter strike souce ou o anthology ????e se eu comprar o source depois o cd key tb server para o condition zero ou vice versa.

2. AJDias

AJDias 1st Folding then Sex

Se preferes gráficos bons e heads cagados compra o source, se os gráficos não te dizem muito num jogo e preferes a jogabilidade compra anthology.
    Não como é óbvio;)

3. Aragon500

Aragon500 Power Member

heads cagados??? ja agr secalhar opto por comprar os dois

4. Aragon500

Aragon500 Power Member

ja agr outra duvida o cd key server pa eu faxer uma conta no steam nao posso jogar com a mesma conta nos dois jogos???

5. Psyke89

Psyke89 Power Member

Tens de criar uma conta steam, depois adicionas jogos a essa conta. Pode meter quantos jogos quiseres não têm limite.

Mas atenção, NUNCA mas NUNCA digas a password a outra pessoa, porque podem te roubar a conta e ficas sem os jogos.

NUNCA, nem daquelas conversas de dou-te clã, dá ai a pass da Steam para te associar.

6. Aragon500

Aragon500 Power Member

tb n sou estupido nem daquelas eu metote num clan totil forte o que ta em primeiro isso e presiso ser muito... para cair nessa

7. eCks

eCks Power Member

como já foi referido
    se preferes jogabilidade -> anthology
    se preferes gráficos -> source

8. Morais

Morais Power Member

Cria uma conta Steam:

- CS:S, já com taxas, não passa dos 25 euros;
    - CS:Classic, já com taxas, não passa dos 15 euros.

9. Aragon500

Aragon500 Power Member

ja ta decidido vou comprar os dois fica por 40euros assim tenho a jogabilidade e os graficos quando quiser xd e aind os dois online lol

10. dudley

dudley Power Member

Eu comprei o CSS + GMod e custou-me €23. Agora o euro deve estar mais forte por isso deve ser ainda mais barato. :007:

11. Morais

Morais Power Member

Eu disse, no máximo, provavelmente só te fique por 30 euros.
    Eu tenho um Half-Life I dos primeiros a um canto, a chave dele vale por um HL. um CS, um TF Classic and so on... tenho que o encontrar.

12. Aragon500

Aragon500 Power Member

na fnac o source custa 25 e o antholgie custa 15 mas se eu comprar os dois posso faxer duas contas de steam certo???e com uma posso jogar os dois jogos n presisso de trocar de contas???

13. Morais

Morais Power Member

One account fits all

14. Aragon500

Aragon500 Power Member

pa nao faxer outro post so vou comprar os jogos ha noite mas ninguem aki do forum pode me convidar pa um clan de preferencia portugues

15. eCks

eCks Power Member

não precisas de duas contas, na mesma conta podes por os dois jogos

Partilhar esta Página