conter strike online

Aragon500

Power Member
nao sabia onde meter isto por isso aqui vai podem me disser o que compensa ,comprar o conter strike souce ou o anthology ????e se eu comprar o source depois o cd key tb server para o condition zero ou vice versa.
 
nao sabia onde meter isto por isso aqui vai podem me disser o que compensa ,comprar o conter strike souce ou o anthology ????
Se preferes gráficos bons e heads cagados compra o source, se os gráficos não te dizem muito num jogo e preferes a jogabilidade compra anthology.
e se eu comprar o source depois o cd key tb server para o condition zero ou vice versa.
Não como é óbvio;)
 
Tens de criar uma conta steam, depois adicionas jogos a essa conta. Pode meter quantos jogos quiseres não têm limite.

Mas atenção, NUNCA mas NUNCA digas a password a outra pessoa, porque podem te roubar a conta e ficas sem os jogos.

NUNCA, nem daquelas conversas de dou-te clã, dá ai a pass da Steam para te associar.
 
ja ta decidido vou comprar os dois fica por 40euros assim tenho a jogabilidade e os graficos quando quiser xd e aind os dois online lol

Eu disse, no máximo, provavelmente só te fique por 30 euros.
Eu tenho um Half-Life I dos primeiros a um canto, a chave dele vale por um HL. um CS, um TF Classic and so on... tenho que o encontrar.
 
na ***** o source custa 25 e o antholgie custa 15 mas se eu comprar os dois posso faxer duas contas de steam certo???e com uma posso jogar os dois jogos n presisso de trocar de contas???
 
Back
Topo