Conteudo da pasta desapareceu

oc_nightmare

Power Member
boas
vinha pedir a vossa ajuda para o seguinte problema:
tava eu descansadinho no meu cantinho quando um dia acordei, vim ao pc e notei que uma pasta do pc (nao interessa qual) que tinha quase 90gb de ficheiros, pura e simplesmente ficou sem nada, tipo o conteudo foi todo a vida8o
agora, tipo vou a ver o espaço ocupado na respectiva drive continua o mesmo (cerca de 100gb ocupados), contudo a pasta está vazia... experimentei agora tentar manda-la para a reciclagem e aparece-me o erro "nao é possivel eliminar a "pasta". o directorio nao está vazio".
é que 90g ao ar sem um gajo se aperceber é obra>(

ja aconteceu isto a alguem? any thoughts?
abraço
 
bem, com o easy recovery os fixeiros aparecem la.... eu todo contente para começar a restaurar, "ah e tal a versao trial so da para ver os fixeiros nao da para restaurar"

dasse triais da treta>(

o chkdsk bloqueia quando vai a começar a fazer a 2a fase da leitura da drive....
 
lol epa so comigo.... consegui recuperar os dados para uma pasta segura e dps a formatar, esqueci-me de fazer backup dos meus documentos.... porra, 6492672 milhoes de fotos ao galheiro
 
A mim aconteceu-me parecido..

Outro dia saquei uns quantos filmes, e quando fui ver no dia a seguir de manhã, o espaço ocupado está lá, as pastas estão lá, aparecem na lista de ficheiros concluídos, mas os ficheiros nem vê-los! :|
 
boas
vinha pedir a vossa ajuda para o seguinte problema:
tava eu descansadinho no meu cantinho quando um dia acordei, vim ao pc e notei que uma pasta do pc (nao interessa qual) que tinha quase 90gb de ficheiros, pura e simplesmente ficou sem nada, tipo o conteudo foi todo a vida8o
agora, tipo vou a ver o espaço ocupado na respectiva drive continua o mesmo (cerca de 100gb ocupados), contudo a pasta está vazia... experimentei agora tentar manda-la para a reciclagem e aparece-me o erro "nao é possivel eliminar a "pasta". o directorio nao está vazio".
é que 90g ao ar sem um gajo se aperceber é obra>(

ja aconteceu isto a alguem? any thoughts?
abraço

ja viste se tens a opçao ver ficheiros ocultos??
podem tar ocultos!!!
fica bem
 
Back
Topo