1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Conteudo da pasta desapareceu

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por oc_nightmare, 7 de Novembro de 2006. (Respostas: 8; Visualizações: 1546)

1. oc_nightmare

oc_nightmare Power Member

boas
    vinha pedir a vossa ajuda para o seguinte problema:
    tava eu descansadinho no meu cantinho quando um dia acordei, vim ao pc e notei que uma pasta do pc (nao interessa qual) que tinha quase 90gb de ficheiros, pura e simplesmente ficou sem nada, tipo o conteudo foi todo a vida8o
    agora, tipo vou a ver o espaço ocupado na respectiva drive continua o mesmo (cerca de 100gb ocupados), contudo a pasta está vazia... experimentei agora tentar manda-la para a reciclagem e aparece-me o erro "nao é possivel eliminar a "pasta". o directorio nao está vazio".
    é que 90g ao ar sem um gajo se aperceber é obra>(

ja aconteceu isto a alguem? any thoughts?
    abraço

2. Pretender

Pretender Power Member

chkdks /f

e se não der software de recuperação de dados tipo o ontrack easyrecovery pro ou getdataback

3. oc_nightmare

bem, com o easy recovery os fixeiros aparecem la.... eu todo contente para começar a restaurar, "ah e tal a versao trial so da para ver os fixeiros nao da para restaurar"

dasse triais da treta>(

o chkdsk bloqueia quando vai a começar a fazer a 2a fase da leitura da drive....

4. Transmontano

Transmontano I folded Myself

5. oc_nightmare

lol epa so comigo.... consegui recuperar os dados para uma pasta segura e dps a formatar, esqueci-me de fazer backup dos meus documentos.... porra, 6492672 milhoes de fotos ao galheiro

6. Pretender

Pretender Power Member

Se ainda não escreveste para cima do disco podes recuperar as fotos com os programas que já disse acima :)

7. hatelover

hatelover Power Member

A mim aconteceu-me parecido..

Outro dia saquei uns quantos filmes, e quando fui ver no dia a seguir de manhã, o espaço ocupado está lá, as pastas estão lá, aparecem na lista de ficheiros concluídos, mas os ficheiros nem vê-los! :|

8. MarcosFonseca

MarcosFonseca Power Member

ja viste se tens a opçao ver ficheiros ocultos??
    podem tar ocultos!!!
    fica bem

Partilhar esta Página