Xbox Conteúdos adicionais de GTA IV ainda este ano

nuno93

Power Member
Como já todos nós sabemos, GTA IV vai receber conteúdos adicionais, mas ainda não existia uma data concreta para o lançamento destes... até hoje.
Segundo a Microsoft, a Xbox 360 "será a única consola com novos conteúdos de Grand Theft Auto IV disponíveis este Natal".
O que isto quer dizer é que os novos conteúdos vão ser lançados já em Dezembro para a versão Xbox 360, mas pelas palavras utilizadas pela empresa Norte-Americana, estes mesmos conteúdos podem vir a ser lançados na PlayStation 3, descartando o PC, já que foi referida a palavra "consola".

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=239293

:wow: Quem comprou a a Ps3 e também a xbox 360 de propósito para o exclusivo do jogo vai ficar "lixado" com esta noticia. :wow:
 
O jornalista é meio besta, não?

"O que isto quer dizer é que os novos conteúdos vão ser lançados já em Dezembro para a versão Xbox 360, mas pelas palavras utilizadas pela empresa Norte-Americana, estes mesmos conteúdos podem vir a ser lançados na PlayStation 3, descartando o PC, já que foi referida a palavra "consola"."

"Segundo a Microsoft, a Xbox 360 "será a única consola com novos conteúdos de Grand Theft Auto IV disponíveis este Natal"."

Estou confuso...
 
Também não percebi...


Quem comprou a a Ps3 e também a xbox 360 de propósito para o exclusivo do jogo vai ficar "lixado" com esta noticia.

Cá está, então compram a PS3 sem esperanças de vir conteúdo exclusivo para a mesma e na notícia diz que afinal também vem para PS3 e achas que vão ficar tristes? hehe


Eu afinal não percebo é o tópico. Tanta coisa para o gajo dizer que vai sair na Xbox 360. O gajo deve ter apanhado uma ramada daquelas...
 
Back
Topo