1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Conteúdos adicionais de GTA IV ainda este ano

Discussão em 'XBOX' iniciada por nuno93, 16 de Setembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 538)

1. nuno93

nuno93 Power Member

http://www.eurogamer.pt/article.php?article_id=239293

:wow: Quem comprou a a Ps3 e também a xbox 360 de propósito para o exclusivo do jogo vai ficar "lixado" com esta noticia. :wow:

2. Morais

Morais Power Member

O jornalista é meio besta, não?

"O que isto quer dizer é que os novos conteúdos vão ser lançados já em Dezembro para a versão Xbox 360, mas pelas palavras utilizadas pela empresa Norte-Americana, estes mesmos conteúdos podem vir a ser lançados na PlayStation 3, descartando o PC, já que foi referida a palavra "consola"."

"Segundo a Microsoft, a Xbox 360 "será a única consola com novos conteúdos de Grand Theft Auto IV disponíveis este Natal"."

Estou confuso...

3. Konig

Konig Power Member

Também não percebi...

Cá está, então compram a PS3 sem esperanças de vir conteúdo exclusivo para a mesma e na notícia diz que afinal também vem para PS3 e achas que vão ficar tristes? hehe

Eu afinal não percebo é o tópico. Tanta coisa para o gajo dizer que vai sair na Xbox 360. O gajo deve ter apanhado uma ramada daquelas...

4. Kikoq

Kikoq Power Member

eu tb n :P mas n me importava de ter mais umas horinhas no GTA

Partilhar esta Página