1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

conteúdos gravados na meo box

Discussão em 'PT COM' iniciada por dinistic, 10 de Abril de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 5701)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. dinistic

dinistic Power Member

boas a todos os utilizadores,

(para já, perdoem-me se esta não é a secção correcta mas pareceu-me a mais indicada)

gostaria de saber se é possível extrair os videos que gravo na box da meo.

é que tenho imensos documentários e não tenho tido tempo para os visualizar e gostaria de os por num disco externo.

alguém me pode explicar?
    obrigado.

2. Rseven

Rseven Power Member

Não.
    Acho que houve aqui um user que até tentou ligar o disco rigido da meo box ao pc e copiar os dados que tinha lá dentro...mas não consigui-o.

3. dio_123

dio_123 Power Member

se tiveres aqueles discos de multimedia porvavelmente dá, agora externo nao dá porque as portas usb da box nao funcionam.

4. Nivrin

Nivrin Suspenso

eu tambem tenho uma MEO box e penso que nao da

ate porque eu proprio ja procurei na box onde se ligar e n vi nada

5. mBiT

mBiT Power Member

já foi discutido várias vezes, não dá.

Os conteúdos estão encriptados, e só com uma box do meo, em funcionamento, é possível vê-los.

O que é possível é gravar o que sai da box (com um gravador de dvds/pc/vcr), mas é preciso fazer playback integral a tudo...

6. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se actualmente não existe nenhuma forma oficial e pública para o fazer, é porque actualmente não faz parte dos interesses da empresa fornecedora do serviço que tal função venha a ser disponibilizada. Assim, qualquer tentativa de extracção desses conteúdos é uma tentativa de ultrapassagem das limitações do serviço impostas pela empresa prestadora, sendo, como tal, ilegal e punível pelas regras deste fórum.
    Além disso, como disse o *****, isso já foi aqui muito discutido.

:iconlock:

Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página