conteúdos gravados na meo box

Status
Fechado a novas mensagens.

dinistic

Power Member
boas a todos os utilizadores,

(para já, perdoem-me se esta não é a secção correcta mas pareceu-me a mais indicada)

gostaria de saber se é possível extrair os videos que gravo na box da meo.

é que tenho imensos documentários e não tenho tido tempo para os visualizar e gostaria de os por num disco externo.

alguém me pode explicar?
obrigado.
 
Não.
Acho que houve aqui um user que até tentou ligar o disco rigido da meo box ao pc e copiar os dados que tinha lá dentro...mas não consigui-o.
 
se tiveres aqueles discos de multimedia porvavelmente dá, agora externo nao dá porque as portas usb da box nao funcionam.
 
já foi discutido várias vezes, não dá.

Os conteúdos estão encriptados, e só com uma box do meo, em funcionamento, é possível vê-los.

O que é possível é gravar o que sai da box (com um gravador de dvds/pc/vcr), mas é preciso fazer playback integral a tudo...
 
Se actualmente não existe nenhuma forma oficial e pública para o fazer, é porque actualmente não faz parte dos interesses da empresa fornecedora do serviço que tal função venha a ser disponibilizada. Assim, qualquer tentativa de extracção desses conteúdos é uma tentativa de ultrapassagem das limitações do serviço impostas pela empresa prestadora, sendo, como tal, ilegal e punível pelas regras deste fórum.
Além disso, como disse o *****, isso já foi aqui muito discutido.

:iconlock:

Cumps
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo