conteúdos HD

shadowsmt

Power Member
boas, alguem sabe onde é que se pode descarregar conteúdos(filmes,clips) em Alta Definiçao na net?de preferencia gratuitamente. eu costumo usar o ARES para descarregar filmes, mas em HD nao tem nada.
Alguem sabe??
 
com o emule podes descarregar séries HD 720p e filmes rips de HD DVD e BR com resolução de 1280x576 bitrate de 5000 som 5.1 e com tamanhos entre 4,3 gigas e 8 gigas
 
Sim, mas quando alguém pede conteúdos HD e dão-lhe conteúdos com essa resolução, não entendo. Isso não são conteúdos HD.
É como alguém pedir conteúdos em formato DVD e darem-lhe dvix. Ou pedir conteúdos audio em pcm e darem-lhe mp3. Não tem lógica.
 
Existem foruns de bt especializados em HD onde se podem ir buscar filmes, series, etc. 720P é mais ou menos a norma, são coisas que chegam a ocupar 20gb e são demoradas. O melhor é arranjar uma conta usenet e não falar mais disto aqui.
 
São só 576 linhas porque não inclui as barras pretas (1280x576 não é 16:9, é mais wide)
Sempre é melhor que os habituais dvdrips de 300 e tal linhas


é assim para poupar na transmissão. O original é 1280x720 mas como tem barras pretas no enconding para h264 ou xvid eles cortam porque não há necessidade de estar a transmitir preto se depois o leitor vai centrar o video e o preto aparece.
Percebeste o porquê de os rips não tem as 720 linhas do original?

Já agora se alguém achar que estou errado que me corrija sff.
 
é assim para poupar na transmissão. O original é 1280x720 mas como tem barras pretas no enconding para h264 ou xvid eles cortam porque não há necessidade de estar a transmitir preto se depois o leitor vai centrar o video e o preto aparece.
Percebeste o porquê de os rips não tem as 720 linhas do original?

Já agora se alguém achar que estou errado que me corrija sff.

tas certo sim sr. os únicos filmes ou vídeos que não têm as barras pretas são os que são captados a 1.85.1 tudo o que seja para cima disso ja leva as barras embutidas.
 
Back
Topo