Conteúdos para este fórum

Chip

Zwame Advisor
Hi,

Este fórum destina-se a conter Reviews (análises), Tutoriais e Artigos feitos pelos users da ZWAME.

A ZWAME poderá mover threads deste local caso entenda não se adequarem a este sub-fórum.

Não deverão ser colocadas threads a pedir reviews ou tutoriais sobre qualquer assunto.

O conteúdo das threads colocadas neste fórum poderá ser usado pela ZWAME noutros locais, como por exemplo um portal, sendo sempre dados os créditos ao autor do post.

Caso seja necessário incluir imagens p.f. contactar a ZWAME e não usar links para locais externos.

Bons trabalhos,

Chip
 
Última edição pelo moderador:
mt boa ideia!

parabéns!

só uma sugestão, pq não separar análises de tutorials? axo k os tutorials deviam ter uma secção própria.
 
há uma thread com um index de todas as threads e podes organizar o forum por ordem alfabética das threads, evitando assim tar a dividir em sub-forums
 
Caso seja necessário incluir imagens p.f. contactar a Techzone e não usar links para locais externos.Chip

Portanto, se eu quiser fazer um tutorial qualquer, terei as imagens alojadas na Techzone?
E como é que "contacto a Techzone"? Pode-se dizer já nesta thread "estou a pensar fazer um tutorial com imagens", há alguma thread para o fazer, ou é preciso enviar-te uma PM?

Em suma, podias explicar melhor este aspecto? :)
 
Última edição:
Boas. Eu queria fazer uma review de um cooler para portátil. Já tenho tudo escrito e tem algumas imagens. Já tenho as imagens alojadas no Photobucket, mas pelo que li elas tem de estar alojadas nos servidores do forum. Como faço isso ?

Crio a thread do review e depois vocês guardam as imagens no servidor e alteram os links ou mando as imagens para vocês e depois vocês fornecem-me os links das imagens ?
 
Back
Topo