1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Conteúdos para este fórum

Discussão em 'Análises, Artigos e Guias' iniciada por Chip, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 10; Visualizações: 4195)

1. Chip

Chip Zwame Advisor

Hi,

Este fórum destina-se a conter Reviews (análises), Tutoriais e Artigos feitos pelos users da ZWAME.

A ZWAME poderá mover threads deste local caso entenda não se adequarem a este sub-fórum.

Não deverão ser colocadas threads a pedir reviews ou tutoriais sobre qualquer assunto.

O conteúdo das threads colocadas neste fórum poderá ser usado pela ZWAME noutros locais, como por exemplo um portal, sendo sempre dados os créditos ao autor do post.

Caso seja necessário incluir imagens p.f. contactar a ZWAME e não usar links para locais externos.

Bons trabalhos,

Chip

Última edição pelo moderador: 7 de Dezembro de 2008
  2. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

mt boa ideia!

parabéns!

só uma sugestão, pq não separar análises de tutorials? axo k os tutorials deviam ter uma secção própria.

3. Chip

Chip Zwame Advisor

há uma thread com um index de todas as threads e podes organizar o forum por ordem alfabética das threads, evitando assim tar a dividir em sub-forums

4. JoaoVr

JoaoVr Power Member

De software vale? Eu escrevo de longe em longe uns artigos de opensource\freeware para um site..

5. MaLok0

MaLok0 Power Member

6. Kayvlim

Kayvlim Undefined Moderator
    Staff Member

Portanto, se eu quiser fazer um tutorial qualquer, terei as imagens alojadas na Techzone?
    E como é que "contacto a Techzone"? Pode-se dizer já nesta thread "estou a pensar fazer um tutorial com imagens", há alguma thread para o fazer, ou é preciso enviar-te uma PM?

Em suma, podias explicar melhor este aspecto? :)

Última edição: 7 de Fevereiro de 2009
  7. MaLok0

MaLok0 Power Member

podes falar comigo, ou com o Chip ;)

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Já tenho alguns tópicos com imagens colocadas, vocês colocam isso automaticamente? Ou só mesmo nas imagens importantes?

9. MaLok0

MaLok0 Power Member

em breve farei um update. Há outros tópicos, nos quais as imagens ainda não estão hostadas.

10. Drax_pt

Drax_pt Power Member

Boas. Eu queria fazer uma review de um cooler para portátil. Já tenho tudo escrito e tem algumas imagens. Já tenho as imagens alojadas no Photobucket, mas pelo que li elas tem de estar alojadas nos servidores do forum. Como faço isso ?

Crio a thread do review e depois vocês guardam as imagens no servidor e alteram os links ou mando as imagens para vocês e depois vocês fornecem-me os links das imagens ?

11. tomassantos

tomassantos To fold or to FOLD?

Partilhar esta Página