Conteúdos Sapo Exclusivos...

Korben_Dallas

Zwame Advisor
http://exclusivos.sapo.pt/

Pois é agora a partir das 19h até as 7h da manhã só quem tenha Sapo/Telepac é que acede a determinados conteúdos do Sapo...

Até aqui tudo bem...

AGORA EXPLIQUEM PORQUE É QUE OS CLIENTES NETCABO ok não são telepac mas são do mesmo grupo! FICARAM DE FORA?!?!?!? >(

Vou procurar um mail para enviar a minha reclamação. Sugiro que façam o mesmo.
 
Porque será que as pessoas pensam que pelas empresas serem do mesmo grupo têm direito aos mesmos serviços???


Telepac é uma coisa Netcabo é outra, Tal como TMN é uma coisa e PT Comunicações é outra!

Cumps.
 
já os gajus da iol tb têm a mm panca ... tá.lhes a dar ... mas espera k assim k eles virem k a mitra n acede ... voltam logo a fazer acordos ... eu tenho sempre acesso ... n sei kal o meu isp mas tenho sempre acesso a todas essas m*rdas ...
 
Originally posted by Pierre
Porque será que as pessoas pensam que pelas empresas serem do mesmo grupo têm direito aos mesmos serviços???


Telepac é uma coisa Netcabo é outra, Tal como TMN é uma coisa e PT Comunicações é outra!

Cumps.

Não estou a generalizar... estou apenas a dizer que deveriam recompensar os utilizadores de serviços de Banda Larga Com o acesso aos conteúdos exclusivos do site!!

E toda a gente sabe que tudo o que é PT está centralizado no Sapo... ou ainda não reparaste onde este link vai dar...?

http://www.netcabo.pt
 
Estes tipos dos ISP andam com certeza a ter lições com a Microsoft! Ou os usam ou ficam de fora!:mad:
É um bom incentivo prós hackers atacarem aquela treta!
 
coisas destas não vão contra o conceito de internet? uma cisa é um serviço pago, outro é só poder aceder a ele se usarmos determinado isp, acho que isso á abusar
 
Iol e Sapo???

Bem mto sinceramente não tenho nada a dizer sobre esses isp manhosos,por mim podem por os conteudos exclusivos deles no sitio que eu cá sei.Não vou morrer por causa disso.Agora que acho um abuso só poder aceder a eles tendo uma ligação exclusiva iol ou sapo acho mal.
 
Pessoal este tipo de situações estão a acontecer em TODOS os sites... e é simplesmente porque sem isto eles não sobrevivem...

O sapo por exemplo é um mar de conteúdos... quem é que os paga? os banners? Obviamente que não chega!

O mesmo está a acontecer em vários sites de todo o mundo...

Se pagam para ler um Jornal porque é que a versão online há-de ser grátis?

Os tugas querem as coisa grátis e depois ainda se dão ao luxo de reclamar... acreditem que já atendi clientes do NetSapo e para além de quererem um serviço infalível (toda a gente sabes que as máquinas são falíves) queriam explicações de internet >( >( >(

É o futuro da Internet... e sinceramente acho que faz todo o sentido.
 
Sim, faz sentido, mas tens de compreender Korben, que as pessoas vivem com esta net há mt tempo.

Agora dum momento para o outro começar a pagar por tudo e por nada....é chato. Por exemplo costumava ir ao Gamespot, e agora akilo é tudo pago. Mas tb n é por isso que vou pagar. Simplesmente n vou lá. E vamos ver que rumo isto toma. Não me tou a ver a pagar pa ver o Record online. Não tarda nada um gajo paga por pesquisa no Google.

É o mundo dos negocios, e tudo o que é bom acaba. :(
 
Acho que o AwakE resumiu bem a ideia ..., os conteudos teram o de ser pagos por alguem, assim os portais irão beneficiar os clientes a pagantes, quem não gosta, procura simplesmente outro site com do mesmo género.

ja o iol é a mesma coisa à cerca de 3 meses das 8 da noite às 8 da manha (acho) que os conteudos são só para os clientes, moral da historia consulto o que preciso durante o dia ..., tb não me causa muito transtorno...

Mas quem toma este géneros de politicas também necessita de ter muito cuidado, já que na internet os seus concorrentes estão "one click away" ....
 
Back
Topo