MMO Continent of the ninth

C9

eu ja jogo C9, mesmo em coreano vamos habituando-nos, mas estou de momento a procura de traduções para o jogo pois sei que ja foram feitas algumas embora muito simples mas ja dao uma grande ajuda.

encontrei uma que esta descrita no forum ArenaMMO e ja tentei coloca-la mas depois de efectuado o processo( que ate e muito simples xD) o jogo deixa de abrir.

como tinha feito um backup do ficheiro original ficou tudo bem e vou continuar no coreano, que remedio.

tambem ja vi num forum dizerem que a versao em ingles vai sair em outubro mas duvido muito.
 
eu ja jogo C9, mesmo em coreano vamos habituando-nos, mas estou de momento a procura de traduções para o jogo pois sei que ja foram feitas algumas embora muito simples mas ja dao uma grande ajuda.

encontrei uma que esta descrita no forum ArenaMMO e ja tentei coloca-la mas depois de efectuado o processo( que ate e muito simples xD) o jogo deixa de abrir.

como tinha feito um backup do ficheiro original ficou tudo bem e vou continuar no coreano, que remedio.

tambem ja vi num forum dizerem que a versao em ingles vai sair em outubro mas duvido muito.

E então que tens a dizer do jogo? cumpre o que promete?
 
E já agora é muito pesado? Acho que ainda não há requisitos mínimos anunciados pois não?

É que pelas imagens não deve ser muito levezinho :P

Mas gostei muito do que vi. As lutas parecem finalmente serem menos estáticas do que na maioria dos MMORPGs. Sempre introduz um factor skill além do factor nível.
 
Testando o C9

bem ainda não testei o C9 ao serio pois ainda nao recebi o meu rato para o portatil, mas posso dizer algumas coisas acerca do jogo.

em termos de gráficos e movimentos nao desilude, cada poder tem um video a ensinar como e quais sao as teclas para o executar, pois para executar uma determinada skill tem que se fazer uma combinaçao entre botoes do teclado e do rato. isto para mim e o que distingue mais o C9 dos outros mmorpgs.

eu tenho o portatil Toshiba L500 da E-escola e jogo akilo no max mas tenho k por o pc em alto desempenho(o C9 tem cerca de 5 tipos de resoluçoes, eu jogo ai na 4 ou seja high para jogar aquilo na perfeiçao sem nenhuma break)

so quando sair o OP em ingles ou eu conseguir encontrar alguma trduçao para o jogo(pois ja encontrei uma, mas com as novas patchs do jogo aquilo deixou de funcionar pelo k dizem noutro forum), é que vou puder dar uma melhor opiniao do jogo acerca do modo de evoulçao e quests...mas penso que no C9 a maneira de evoluir e ir as dungeons, matar mobs e bosses e gnhr novos equips. quando abrimos o mapa tem varias dungeons para varios niveis diferentes, eu assim o entendi.

e para quem ainda nao sabe o C9 nao e um P&C mas sim com acçao pura e grossa:001:
 
Última edição:
bem ainda não testei o C9 ao serio pois ainda nao recebi o meu rato para o portatil, mas posso dizer algumas coisas acerca do jogo.

em termos de gráficos e movimentos nao desilude, cada poder tem um video a ensinar como e quais sao as teclas para o executar, pois para executar uma determinada skill tem que se fazer uma combinaçao entre botoes do teclado e do rato. isto para mim e o que distingue mais o C9 dos outros mmorpgs.

eu tenho o portatil Toshiba L500 da E-escola e jogo akilo no max mas tenho k por o pc em alto desempenho(o C9 tem cerca de 5 tipos de resoluçoes, eu jogo ai na 4 ou seja high para jogar aquilo na perfeiçao sem nenhuma break)

so quando sair o OP em ingles ou eu conseguir encontrar alguma trduçao para o jogo(pois ja encontrei uma, mas com as novas patchs do jogo aquilo deixou de funcionar pelo k dizem noutro forum), é que vou puder dar uma melhor opiniao do jogo acerca do modo de evoulçao e quests...mas penso que no C9 a maneira de evoluir e ir as dungeons, matar mobs e bosses e gnhr novos equips. quando abrimos o mapa tem varias dungeons para varios niveis diferentes, eu assim o entendi.

e para quem ainda nao sabe o C9 nao e um P&C mas sim com acçao pura e grossa:001:

:001::001: já me fizeste o dia, obrigado, e quando puderes posta ai umas screens do jogo ;)
 
C9

aqui estao algumas screens...
c9pic.jpg


e outra^^

c9pic2.jpg


espero que gostem...
 
Última edição:
Kara vce pode mandar como cadastrar e como fazer o Download.......

e me fla quanto vce tem de Memória HD Placa de Video, etc, pra mim sabe quanto eu vou ter qe precisar para usar no maximo...... flww....:001:
 
pelo k li o open beta sai na primavera....por isso tao cedo nao sai ingles.
Este e o Tera online sao lindos, estes koreanos sao demais.

Sekalhar ate sao lindos nos graficos ou no combate mas depois vai-se a ver o Lore e o content, chapeu...
Mata 100 lebres e dropa 400 patas de coelho...lol

Koreano = Grindfeeeeeeeeeeeeeeeeeeest
 
Eu jogo em coreano e digo de experiencia propria k esta muito bom, o que tem k nao presta e k nao é em mundo aberto, tipo tens 3 cidades e depois tens um portal em cada cidade em que nesse mesmo portal tens varias dungeons para fazeres. Cada dungeon corresponde a um certo nivel, exemplo: a 1ª dungeon e de lv1-lv4, a proxima lv4-lv9 e por ai adiante...e cada dungeon dá pra fazer em 4 dificuldades diferentes(maior dificuldade = mais exp).

Depois as quests sao feitas dentro dessas dungeons, por exemplo matar boss, trazer alguns items da dungeon ou matar mobs da dungeon(e ha mais tipos de quests). As quests sao começadas nas cidades(so podes ir pa 2ª cidade a nivel 25, e pra 3ª cidade nao sei xD, so cheguei a nivel 22).

Espero que gostem deste meu resumo do jogo.
 
isso é tipico dos jogos asiáticos meia duzia de cenários do mais linear possível e depois portais para instances e outras zonas paralelas ao mapa principal. isso dá logo cabo de parte do conceito de MMORPG.

quanta a essas screenshots o aspecto é mais do mesmo: parece um aion ou um lineage2 travestido.
 
isso é tipico dos jogos asiáticos meia duzia de cenários do mais linear possível e depois portais para instances e outras zonas paralelas ao mapa principal. isso dá logo cabo de parte do conceito de MMORPG.

quanta a essas screenshots o aspecto é mais do mesmo: parece um aion ou um lineage2 travestido.

pensei que o aion fosse em mundo aberto,ao contrario do C9,e como ja disse o C9 nao é um click'n'wait, como esses dois que referiste.

eu nao sei,mas penso k e OB coreano.
 
Graficamente é engraçado, mas parece mais um daqueles N jogos coreanos que por aí andam.

ve-se mesmo que metade do pessoal que vem comentar este jogo nao faz a minima do que esta a falar. como este jogo..nao existe nenhum com esta jogabilidade. como e que podem afirmar que e so mais um????informem-se antes de mandar bitaites para o ar...
 
Back
Topo