MMO Continent of the ninth

ve-se mesmo que metade do pessoal que vem comentar este jogo nao faz a minima do que esta a falar. como este jogo..nao existe nenhum com esta jogabilidade. como e que podem afirmar que e so mais um????informem-se antes de mandar bitaites para o ar...

Tens toda a razao, tanto este com o Tera foram jogos k m despertou atencao por isso mesmo, serem diferentes na jogabilidade.
 
O Aion foi um desastre :3 Por alguma razão ganhou em varias reviews Biggest Disappointment of the Year :/

Expliquem lá porque o Aion foi um desastre? Que me lembre o Aion tem os servidores bem populados na europa como nos usa nem falo no mercado asiatico porque ai são centenas de servidores populados.
Tomara jogos como o AoC, Warhammer, Lotro e afins ter metade da população activa do Aion.

Tem que perceber que existe pessoal que adora o estilo de jogo do Aion, seja pela a sua dificuldade, seja pelo o grind ( que vai acabar brevemente ), quer pelo o seu pvp.
 
O Aion n foi um desastre pq ainda há muita gente que adora clicar no rato, isso sim deve ser a coisa mais divertida do momento. Por favor, Aion é igual a muitos outros mmorpg's que estão por aí... Mudam os gráficos, interface, história, quests, mas no entanto o gameplay, que devia ser o mais importante, é sempre o mesmo. Clicar no rato, clicar no rato, F1, clicar no rato e por aí adiante.

Os mmo's que estão pra sair vão ter muito mais sucesso que essas cópias que andam por aí.
Exemplos? C9, Mabinogi Heroes, Tera, Dragon Nest...
 
isso é tipico dos jogos asiáticos meia duzia de cenários do mais linear possível e depois portais para instances e outras zonas paralelas ao mapa principal. isso dá logo cabo de parte do conceito de MMORPG.

quanta a essas screenshots o aspecto é mais do mesmo: parece um aion ou um lineage2 travestido.

so uma pergunta...ja experimentas-te?
 
isso é tipico dos jogos asiáticos meia duzia de cenários do mais linear possível e depois portais para instances e outras zonas paralelas ao mapa principal. isso dá logo cabo de parte do conceito de MMORPG.

quanta a essas screenshots o aspecto é mais do mesmo: parece um aion ou um lineage2 travestido.

que eu saiba o L2 n tem nenhum portal que separe uma instance do resto do mapa.... agr... deixa-me pensar num jogo k tem isso.... sei la'... WOW?? -.- shame on u
 
quem e que daqui joga C9? eu queria jogar so que nao consigo fazer conta. :(

Ya eu jg C9... Desisti do Aion e tnh d arranjar algo pa jgr, resolvi começar a jogar C9... Inda tou no inicio e a conta e emprestada pk tnh 2 feitas mas n consigo paxar a fase final da verficaçao atraves d SMS... Ate o TERA sair vou me entretendo com o C9...
 
Ya eu jg C9... Desisti do Aion e tnh d arranjar algo pa jgr, resolvi começar a jogar C9... Inda tou no inicio e a conta e emprestada pk tnh 2 feitas mas n consigo paxar a fase final da verficaçao atraves d SMS... Ate o TERA sair vou me entretendo com o C9...

és daqueles que vai contra uma parede e nao aprende, continuas a ir sempre contra a mesma parede. ;)
 
és daqueles que vai contra uma parede e nao aprende, continuas a ir sempre contra a mesma parede. ;)

Tao mas olha la, TDS tms d gostar do msm k tu gostas??? Se gostars d ir apanhar no RABO tb tnh d ir n???

Ja xprimentast C9?? ou ate Aion?? Ou tas na FGT do Tera?? tao deixa te tar calado...
 
Tao mas olha la, TDS tms d gostar do msm k tu gostas??? Se gostars d ir apanhar no RABO tb tnh d ir n???

Ja xprimentast C9?? ou ate Aion?? Ou tas na FGT do Tera?? tao deixa te tar calado...

pensei que este era um fórum no qual se utiliza a língua portuguesa. se a passares a utilizar talvez eu possa compreender o que escreves e dar-te uma resposta adequada.
 
pensei que este era um fórum no qual se utiliza a língua portuguesa. se a passares a utilizar talvez eu possa compreender o que escreves e dar-te uma resposta adequada.

Epa nao me Foodas... Este topico e para pessoal interessado em Continent of Ninth, trocar ideias e pedir ajuda para algo e tu vens para aqui falar mal e mandar postas de pescada... Se nao gostas do jogo bazas daqui e prontos resolvem se logo os teus problemas, agora nao venhas e para aqui descarregar a tua frustaçao nos outros... Ok???

Entendeu ou quer que lhe faça um desenho???

P.S. O Foodas ta mal escrito?? E pa leres bem e nao ser censurado....
 
Última edição:
JardeL, diz lá qual é o teu joguinho já agora.
N me digas que és daqueles q o dedo indicador da mão direita tem mais força que todos os outros :o

WOW é o melhor ? Nah, apenas é o mais jogado.
Aion é a cópia melhorada de muitos MMOs que andam para aí, n passa disso. Além disso, a maioria dos mmorpg's é tudo point & click, ou seja, vai dar tudo ao mesmo, nunca inovam.
 
pensei que este era um fórum no qual se utiliza a língua portuguesa. se a passares a utilizar talvez eu possa compreender o que escreves e dar-te uma resposta adequada.

eu nao sei e o que fazes aqui. um forum e para partilhar e discutir ideias....tu e so wow para tras e para frente. para mim wow nao presta (ja joguei durante 6 meses). e a minha opiniao, tu tens a tua.
 
Já agora venho aqui tambem dar um opinanso :D

A minha opiniao tambem é de que WOW sucks, mas há quem goste e eu nao censuro ninguem. Eu digo que o jogo sucka mas nao é por ser "só clicar", isso que eu saiba sao todos, a serio se souberem de um que nao seja assim digam-me.

PS- Syriuz, tens razao no que dizes, mas tambem, que M3RD@ de post esse que tu ai puseste. Insultos e mariquices dessas nao levam a que tenhas mais razao, calma la contigo. Se alguem te insultou e tu nao gostaste nao vais pagar na mesma moeda, ai estas a descer ao nivel dessa pessoa.
 
Já agora venho aqui tambem dar um opinanso :D

A minha opiniao tambem é de que WOW sucks, mas há quem goste e eu nao censuro ninguem. Eu digo que o jogo sucka mas nao é por ser "só clicar", isso que eu saiba sao todos, a serio se souberem de um que nao seja assim digam-me.

PS- Syriuz, tens razao no que dizes, mas tambem, que M3RD@ de post esse que tu ai puseste. Insultos e mariquices dessas nao levam a que tenhas mais razao, calma la contigo. Se alguem te insultou e tu nao gostaste nao vais pagar na mesma moeda, ai estas a descer ao nivel dessa pessoa.

Epa ate posso me posso ter precipitado e ter dito coisas que se calhar nao devia, mas se este topico é acerca do Continent of Ninth pa trocar opinioes e pedir ajuda para algo porque e que ele vem para aqui criticar tds os que gostam ou querem exprimentar o C9??? Ja disse que n gosta e pronto, volta po Topico do WoW e ficamos tds felizes...
 
Back
Topo