MMO Continent of the ninth

MMORPG's q fogem aos clicks e q já estão por aí n há muitos...
Dragonica, GhostX.. Agr vem aí o c9, tera, mabinogi heroes, dragon nest, etc.

O Guild wars é como, já agr ?
 
Sem auto attack tens CABAL, DDO, TCoS, MapleStory, Dragonica, Atlantica Online.

Explose, tipo quando joguei Cabal ja a uns tempinhos atras tinhas d carregar nas teclas pa fzr as skills, agora basta selecionares as que gostas mais e apartir do momento em que fazs a 1 ele descarrega as outras tds ate o mob que selecionast tar morto...

Tipo se carregas na tecla nº2 ele aseguir faz o 3/4/5/6 e por ai fora ate o mob morrer.... Acho que ja nem vale a pena fazr a skill de Combo...
 
Explose, tipo quando joguei Cabal ja a uns tempinhos atras tinhas d carregar nas teclas pa fzr as skills, agora basta selecionares as que gostas mais e apartir do momento em que fazs a 1 ele descarrega as outras tds ate o mob que selecionast tar morto...

Tipo se carregas na tecla nº2 ele aseguir faz o 3/4/5/6 e por ai fora ate o mob morrer.... Acho que ja nem vale a pena fazr a skill de Combo...

Eu ainda jogo Cabal, estou quase em nivel 70, e posso dizer que nao é bem assim...
Claro que podes chegar la e fazer o auto atack mas ninguem usa isso porque é bue importante usar o combo.
Normalmente so se usa auto atack para skillar, metes nos slots ataques fraquinhos e vais atacar um bicho com bue defesa, ligas o auto atack e ele fica lá meia hora a skillar :D
 
Eu ainda jogo Cabal, estou quase em nivel 70, e posso dizer que nao é bem assim...
Claro que podes chegar la e fazer o auto atack mas ninguem usa isso porque é bue importante usar o combo.
Normalmente so se usa auto atack para skillar, metes nos slots ataques fraquinhos e vais atacar um bicho com bue defesa, ligas o auto atack e ele fica lá meia hora a skillar :D

Quase a 70?? Tnh um Mage a 77 e um Duelist a 80... Epa se errei, desculpa la mas cm voltei a instalar e loguei pa exprimentar e deparei me com isso foi o que xplikei... plos vistos tou errado...

Se voltar a jgr tnh d comexar d novo porque ja n me lembro de nada... :D
 
Quase a 70?? Tnh um Mage a 77 e um Duelist a 80... Epa se errei, desculpa la mas cm voltei a instalar e loguei pa exprimentar e deparei me com isso foi o que xplikei... plos vistos tou errado...

Se voltar a jgr tnh d comexar d novo porque ja n me lembro de nada... :D

Nepia, na verdade até estas certo, existe auto atack, nao se deve é usar :D. Eu proprio quando comecei a jogar nem sabia que dava pra ligar o auto atack e quando descobri fiquei um bocado desiludido, lol eu tambem nao gosto de jogos com auto atack. Mesmo depois de ter descoberto isso continuei a ter o auto atack desligado.
 
Esperem la, eu nao tenho acompanhado este topic e so agora é que vim aqui ver por curiosidade visto nao conhecer o jogo....Mas voces tao a jogar isto em coreano???? Gandas malucos!!!! LOL
 
epa o jg ta mt fixe mas akilo td em Koreano desencoraja logo un gajo... andar pali a adivinhar, dps andar a pequisar na net cd vez que kerx fzr algo... uma chatice...
 
O open beta do C9 abriu para todos hoje. dia 30junho.

Fonte:

C9 Launch Trailer

Source:
The Open Beta for ‘C9’ starts June 30[SUP]th[/SUP]​
WEBZEN Inc. (WWW.WEBZEN.COM), the Next Generation of Free-to-Play Online Games, begins the OBT (Open Beta Test) for the Unrivaled Action RPG C9 (Continent of the Ninth Seal).

On June 30[SUP]th [/SUP]Pacific Daylight Time (PDT), the OBT of C9 will begin, following the Early Access Event which has been ongoing since June 27[SUP]th[/SUP]. Up to this day, WEBZEN focused on content development, localization, and various events to meet the player’s feedback to create a player-oriented game. For this, C9 had three previous beta tests, and the ‘C9 Championship’ finals that was successfully held during ‘E3 2012’ in Los Angeles, America.

C9 is a highly anticipated Action RPG game featuring but not limited to diverse PVP combat, endless skill combos, precise controls, and ultimate fury skill. With the start of the OBT, the classes available to play are Fighter, Hunter, Shaman, and Witchblade. Witchblade is one of the most anticipated classes in C9 that was added from the OBT that can specialize in either ranged frozen magic or splendid aerial combos.

Additionally, C9 has been chosen as an official title for ‘Game and Game World Championship (GNGWC) 2012’ global tournament event annually hosted by KOCCA (Korea Creative Contents Agency). This tournament will commence Europe region’s Finals in August, 2012 at ‘Gamescom’, Germany along with America finals in October. Finalist of each qualifying round will be given an invitation to the Championship Finals at ‘G-Star 2012’, South Korea, in November this year.

Jihun Lee, Head of Global Publishing, said, “We have been focusing on content development and to advance C9 into the world of e-sports.” He also said, “We hope many players will participate in the OBT and experience the new level of Action RPG”.

More information about the Action RPG ‘C9’ can be found at the official Facebook community (www.facebook.com/C9Webzen) and website (c9.webzen.com).

Cumprimentos
 
Vou experimentar... já deixo aí o nick depois.

Btw, não é por nada, e desculpem o off-topic, mas em cada post que escreves és obrigado a dizer que estás no WoW? É que já nas outras threads é a mesmissima coisa.
 
Back
Topo