Continente Mobile chega dia 7 de Julho

Status
Fechado a novas mensagens.

hugalbuquerque

Power Member
Créditos: snowhite

Os Hiper Continente/Modelo lançam no proximo dia 7 de Julho a nova campanha do Continente Mobile:

Tarifario que pertence à Optimus,mas disponível apenas em Lojas Continente/Modelo.

- Chamadas 0,12€/minuto para todas as redes, incluíndo rede fixa

- Acumular 25% das chamadas feitas em descontos no Cartao Continente/Modelo.25% do valor gasto em comunicações durante o mês acumulado no cartão Continente/Modelo, até o 5º dia útil do mês seguinte, para descontar em compras.

- Possibilidade de activação de todos os telemóveis da família neste tarifario e os associar todos ao Cartão Continente/Modelo, todas as comunicacoes que a familia fizer serao convertidas em descontos no cartao.

- Produto pré-pago com carregamento mínimo de 12,5€/mês

- Carregamentos flexiveis extendendo o prazo de carregamento, ajustadas as possibilidades de cada um com total controlo de gastos. 25% do valor gasto em comunicacoesdurante o mes eacumulado no cartao C/Modelo, ate o 5 dia util do mes seguinte, paradescontar em compras.

- Cartão SIM e o telemóvel em qualquer loja Continente, Modelo ou Modelo Bonjour (excepto Acores) ou através do site Continente Online.

- Preço cartões 2,5€ que inclui saldo de 2.5€disponivel para chamadas para todas as redes.

- O consumo do saldo inicial válido para os descontos.

- Oferta de telemóveis: gama de 7 telemóveis, 2 dos quais com 50% de desconto em cartao Continente Modelo/:
Samsung E1070 e Nokia 1680.
Outros são: LG KP100, Nokia 5130, SE W580i HK, LG Cookie, Nokia E71.
 
concorrência precisa-se, é pena é que continuem a usar os esquemas de "ofertas indirectas"

Isto não é nada mais que o tarifário de carregamentos obrigatórios da rede4 com os desconto de 25% no cartão.
 
isto é caro visto os clientes zon terem a oferta com carregamentos de 12,5€ ou seja identico mas em que os minutos custam 8cent,ou seja aqui sao 12 depois desconto de 25% em cartao fica em 9 cent,ou seja 9 cent o minuto com obrigaçao de gastar os outros 3cent no continente.
logo nao é uma grande oferta,ou davam oferta em cartao de 50% ou baixavam o carregamento obrigatorio,agora assim nao compensa.
 
isto é caro visto os clientes zon terem a oferta com carregamentos de 12,5€ ou seja identico mas em que os minutos custam 8cent,ou seja aqui sao 12 depois desconto de 25% em cartao fica em 9 cent,ou seja 9 cent o minuto com obrigaçao de gastar os outros 3cent no continente.
logo nao é uma grande oferta,ou davam oferta em cartao de 50% ou baixavam o carregamento obrigatorio,agora assim nao compensa.

Mas faz calma, pois esse tambem tem condições:

Tarifário Z-Super 8 apenas disponível para clientes com 3 serviços de assinatura ZON TVCabo (TV, NET e PHONE).

http://www.zon.pt/Mobile/Tarifarios/ZSuper.aspx

Ou seja voltamos ao mesmo.
 
podes ter esse tarifario desde que tenhas 1 amigo que tenha o triplay da zon e que nao esteja a fazer uso desse tarifario em 5 cartoes,podem ser oferecidos logo nao é complicado arranjar esse tarifario.
mas claro com publicidade e tal o continente é capaz de se orientar,mas para malta bem informada essa oferta nao compensa.

unica coisa que compensa é comprar os moveis com desconto de 50% e - Preço cartões 2,5€ que inclui saldo de 2.5€disponivel para chamadas para todas as redes.

- O consumo do saldo inicial válido para os descontos.
caso o valor de saldo inicial seja possivel ser deduzido a 100% em desconto entao tambem compensa,apenas comprar gastar o saldo inicial e depois ficar com 2,5€ para gastar no continente.
 
Última edição pelo moderador:
unica coisa que compensa é comprar os moveis com desconto de 50% e - Preço cartões 2,5€ que inclui saldo de 2.5€disponivel para chamadas para todas as redes.

- O consumo do saldo inicial válido para os descontos.
caso o valor de saldo inicial seja possivel ser deduzido a 100% em desconto entao tambem compensa,apenas comprar gastar o saldo inicial e depois ficar com 2,5€ para gastar no continente.


Lol :002: assim andas sempre as voltas entre os vales do SimCard e do Cartao do Continente , mas bom e preciso mudar de numero a cada 2,5€ ...
Esses sim cards começam a ser tratados tal e qual como cartoes de cabine telefonica, gasta se e deita se fora....
 
Uma questão.

Os telemóveis vêm desbloqueados? Ou ainda não conseguem responder?

O E71 é apetecível se tiver 50% no cartão
 
table01.png


- Carregamento mínimo de €12,5
- Carregamentos flexíveis a partir de €5
- Facturação em períodos de 10 segundos após o primeiro minuto
- Preços por minuto com IVA à taxa legal em vigor

Valores com IVA incluído, à taxa legal em vigor
Taxação ao minuto (para chamadas efectuadas e recebidas)

- Países EU: Alemanha, Aústria, Bélgica, Bulgária, Chipre, Dinamarca, Eslováquia, Eslovénia, Espanha, Estónia, Finlândia, França, Gibraltar, Guadalupe, Guiana Francesa, Grécia, Holanda, Hungria, Irlanda, Islândia, Itália, Letónia, Liechtenstein, Lituãnia, Luxemburgo, Malta, Martinica, Mónaco, Noruega, Polónia, Reino Unido, República Checa, Reunião, Roménia, Suécia.

- Países Resto da Europa: Albânia, Andorra, Bielorussia, Croácia, Látvia, Macedónia, Rússia, San Marino, Sérvia e Montenegro, Suiça, Turquia, Ucrânia, Vaticano.

5ecc3a05-8333-4daa-8587-249d74c1a056.jpg
cdc8083a-4741-4b3e-b17f-3844b028c733.jpg
9718895c-45d4-46bd-82f7-66e90069abaa.jpg



Existem três números aos quais um Cliente Continente Mobile pode recorrer:
- 16935: Questões de telecomunicações
- 707 20 19 19: Questões do cartão ou telemóveis continente mobile ou descontos telemóveis continente mobile
- Comando *135#: Para saber descontos acumulados, saldo do telemóvel e data do próximo carregamento
 
para quem nao tem triplay da zon,e nao tem amigos que tenham triplay da zon,e nao conseguem mesmo arranjar o tarifario da zon de 8 cent minuto para todas as redes,e que seja pessoal que utilize,uzo,rede4,ou vodafone directo com carregamentos obrigatorios,entao esta é uma boa oferta.
pois nas restantes low cost sao 12,19cent minuto e carrega se 15€ mes.
ja na zon sao 8cent minuto e carrega se 12,5€ mes
no continente sao 12cent,mas com desconto em cartao cai para os 9cent ou 9e ***** coisa,e carrega se 12,5€.
como é obvio esta do continente,nunca iria aderir no dia que quisesse este tipo de oferta pedia a um amigo para pedir um cartao zon a 8 cent,e pronto assunto arrumado,esta oferta do continente nunca seria opçao para mim.
 
Última edição:
Alguém me sabe dizer se os telemoveis são desbloquedados? Aqueles nokia 1680 tá porreiro. Queria usar um cartao da vodafone
 
mais, estão bloqueados à Continente Mobile. Não vais conseguir utilizar um cartão de tarifário Optimus.

eu só tenho a dúvida se dá para transferir saldo de Optimus para esta rede Mobile. Gostava que alguém me esclarecesse, pois acho que sendo ambos 93 não tem grande lógica não dar...
 
Axo isso um pouco impossivel (estar bloqueado à rede continente mobile).
Penso que so será possivel bloquear a redes moveis com identificação internacional, com codigo de identificação (26801 Vodafone Portugal, 26806 TMN e 26803 Optimus). Logo, se tiver bloqueado é ha Optimus.
 
foi o que a menina que me vendeu o cartão me disse. Só não acontecia o contrário, optei então por comprar um telemóvel melhor e ao meu gosto Optimus na Worten.

mas o tal Nokia tb não me pareceu nada de especial. Sinceramente, acho que não vale a pena estarem a correr o risco... :p
 
Telemóveis Rede4, Rede Bónus, Euphony, Continente Mobile e Optimus, tudo funciona com cartões de cada um em qualquer equipamento adquirido a estas marcas e Optimus.

Conclusão, Os terminais Continente Mobile estão bloqueados à Optimus, por isso, é possível colocar um cartão com um tarifário qualquer Optimus num telem Continente Mobile e vice-versa.

O mesmo com a UZO e TMN, assim como a ZON, e a Phoni-X com a Vodafone.

O que a dita menina disse foi uma barbaridade, pois elas andam para lá e nem sabem aquilo que vendem.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo