Continente Mobile chega dia 7 de Julho

Status
Fechado a novas mensagens.
Continente Mobile 2011

Tenho este tarifário à dois dias e é porreiro. Era TAG a muito tempo mas comecei a ficar chataedo por me bloquearem a receção de chamadas por eu não ter saldo suficiente para me cobrarem os 0.50€.
Estive para mudar para o MOCHE, mas no dia que ia fazer a mudança, fui ao site do continente e vejo este tarifário e até liguei para o apoio ao cliente a saber se os 12,00€ era de mensalidade.

Comprei dois cartões, pedi a portabilidade dos numeros (meu e da minha mulher), e para a minha utilização é imbativel. Alem das chamadas gratuitas, as para outras redes ficam a 0,11€ e sms a 0,06€, considerando já a devolução para o cartão continente. A informação do dinheiro acumulado que reverte em compras está sempre atualizada no saldo.

Por exemplo entre duas pessoas (casal), para terem acesso a tarifas de 0€ carregam 24,00€ mês e se gastarem o dinheiro todo (para outras redes) recebem 12€ em compras para o cartão, ou seja gastam 6€ cada. Penso ainda que se um carregar e outro não, deverá dar para fazer chamadas a 0€ na mesma.

O unico senão para mim, é que vem ativado um calling ring e quem nos liga ouve a seguinte mensagem ao mesmo tempo do sinal de chamada: "ligou para um cliente continente mobile. O único tarifário com 50% de desconto em compras" . Se atendermos rápidamente não chegam a ouvir. :)
 
Esqueces de mencionar que se não carregares 12euros, falas a preços caros, e deixas de poder falar de borla para a tua cara metade.
E se quiseres navegar na internet regularmente, nem sequer podes!
Poderá ser um bom tarifário para quem tenha contactos continente mobile, para quem esteja disposto a pagar todos os meses pelo menos 12euros, e para quem não use a internet.
 
É um excelente tarifário, lá isso é verdade, ficam com 12 € de saldo mensalmente em cada cartão para gastar, falam gratuitamente entre vocês e para fixos, e ainda recebem 12 € mensalmente para gastar em Cartão Continente... ;)

CardosoC, nem toda a gente utiliza a Internet dos operadores
 
Cardoso, cada um deve avaliar a utilização que quer fazer com os telemóveis e se não reparaste eu disse "e para a minha utilização é imbativel". Em familia, eu tinha TAG e estava obrigatóriamente a gastar 25€ pelos dois numeros e agora 24€ (- 12€ conforme as chamadas feitas). No moche duas pessoas gastam 30€ Mês.

Camadas para outras redes:

TAG: 0,25€
Extreme / Moche: 0,37€
Continente: 0,11€ (0,22€ - 50% que revertem em compras)

Se não carregares:

TAG: Penalização de 0,50€ por cada dia sem carregar. Como eu tinha apenas 0,35€ impedem-me de receber chamadas.
Extreme Vodafone: Penalização de 0,50€ por cada dia sem carregar.
Moche: Permite que recebas chamadas durante 7 dias mas não podes fazer.
Continente: continuas a fazer e receber chamadas ao preço de 0,22€ (sem desconto no cartão).
 
TFP, recebem 12 em cartão, se ambos carregarem 12 euros/mês em cada cartão, e se gastarem esse saldo telefonando para outras redes.


RMJ, sê mais precioso nas afirmações:

TAG: Penalização de 0,50€ por cada dia em que atenderes alguma chamada.
Extravaganza / Extreme: Penalização de 0,50€ todos os dias (independentemente de receberes ou não alguma chamada)


Se apenas queres um tarifário que te permita ligar para a família, entre familiares, mais vale optarem pelo tarifário Mundo - fica mais barata a mensalidade e o preço das comunicações não é tão elevado. Por 15 euros, falas durante 65 dias.
 
Última edição:
RMJ, quantos dias t demorou a portabilidade desde que enviaste a carta com o pedido? Depois da portabilidade quantos dias dao ate ao proxiko carregamento?

Cumprimentos.
 
TFP, recebem 12 em cartão, se ambos carregarem 12 euros/mês em cada cartão, e se gastarem esse saldo telefonando para outras redes.

Entendo. É cashback se acabar com o saldo todo gasto, se não acabar não existe parte desse cashback. :)

Se apenas queres um tarifário que te permita ligar para a família, entre familiares, mais vale optarem pelo tarifário Mundo - fica mais barata a mensalidade e o preço das comunicações não é tão elevado. Por 15 euros, falas durante 65 dias.

Equivalentes a 7 € mensais, sensivelmente, nesse período. Há a vantagem de teres programa de Pontos, acesso a transferencias de saldo, a tal questão da Internet se para ti for relevante, chamadas e SMS 0,02 € mais baratas, etc. Ah, e o carregamento mensal 4 a 5 € mais barato.
 
Nios26, eu comprei dois cartões por 2,50€ cada com o tarifário válido por 7 dias. No dia seguinte enviei o pedido por correio e ainda não sei o tempo que demora, espera que não seja mais que uma semana. EM todo o caso podes continuar a usar o atual numero até a portabilidade estar concluida.
 
CardosoC, não sabia que o extravaganza cobrava sempre. De qualquer modo, com eu tinha todos os dias chamadas a receber, todos os dias me cobravam.

No CMobile, recebo o cashback se gastar o saldo todo (se calhar até compensa mais gastar mesmo o saldo). Caso não gaste e tenha acumulado por exemplo 20€ não carrego até ficar sem ele. A 0.22 cêntimos são 90 minutos de conversa.

Com o Moche carregas 15€ e se não gastares também fica a acumular.
 
Moche? Se queres moche, opta apenas pelo de 7,5/mês com 50MB net grátis. O resto, esquece.
Se quiseres optar pelas hipóteses mencionadas por mim e pelo TFP, muito bem. Aposta nelas, não te arrependes.
 
Não fazia ideia de que usasses tanto a rede fixa. Eu não telefono para uma rede fixa há mais de 2 anos...

O Mundo são 7euros/mês.
Tem chamadas mais baratas. E, tal como no continente mobile, comunicas gratuitamente para clientes com o tarifário mundo.
Podes usar o saldo como bem te apetecer, tal como usar aditivo net (inclusivamente podes transferir saldo de um cartão para outro).
 
Não percebo como. Dizem que há poucas pessoas com continente mobile e com o Optimus Mundo já conhecem muita gente? A não ser pelo carregamento de 8€

Comunicações NacionaisVozSms
Clientes Mundo
GrátisGrátis
Optimus€ 0,20€ 0,10
Outras Redes€ 0,20€ 0,10


Continente Mobile:

tabela_1.png
 
Última edição:
Faz melhor as contas. No mundo são apenas 7eur/mês. Para família e amigos não há tarifário mais barato. Até parece mentira. Usas o saldo como queres, sem limitações como há no continente mobile, e é uma mensalidade muito mais barata. Já estou a divulgar e só esta noite 5 já mudaram.
 
Depende sempre da utilização de cada um. Supondo por exemplo:

Chamadas feitas numa semana:

1 - Entre a mesma rede: 100 minutos
2 - Rede fixa: 15 minutos
3 - Outras redes: 20 minutos

CMobile:

1 - 0€
2 - 0€
3 - 4,40€ - 2,20€ em cartão = 2,20€

Total = 2,20€

Mundo:

1 - 0€
2 - 3,00€
3 - 4,00€

Total = 7,00€


Reforço que cada um sabe o que é melhor para si. Falando de "bons tarifários" para uma utilização para todas as redes é o da zon Mobile. Pagando 10€, a Zon dá mais 5€ ( se forem clientes) e as chamadas ficam todas a 0,08€. São 187 minutos de conversa.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo