Continente Mobile chega dia 7 de Julho

Status
Fechado a novas mensagens.
Hoje em dia já quase não se liga para rede fixa. Eu só ligo para a minha avó. É muito raro quem não tenha pelo menos um tlm. E empresas, instituições, universidades, etc., funcionam já quase exclusivamente com tlms.

Um bom tarifário é aquele que nos permite poupar ao máximo sem nos privar de comunicar com quem mais queremos, e usar os serviços de net e transferência de saldo sempre que nos convenha.
Pagar apenas 7eur por mês para beneficiar de tudo isto, é simplesmente fantástico.
Esta manhã mais 3 convertidos ao mundo. Nestes tempos difíceis, um tarifário destes é uma excelente surpresa.
 
Boas,

Onde é que encontram o tarifário Mundo com essas condições? O único que encontro na optimus tem um custo de 8€/mês e os preços das comunicações também são diferentes dos que já foram aqui apresentados.
 
Sobre as redes fixas não é bem verdade. A rede fixa tem ganho novo folego com a gratuitidade dos Meos, Zon, Vodafone casa etc. Eu na familia não tenho ninguém que não tenha fixo.
 
Última edição:
Sobre as redes fixas não é bem verdade. A rede fixa tem ganho novo folgo com a gratuitidade dos Meos, Zon, Vodafone casa etc. Eu na familia não tenho ninguém que não tenha fixo.
Sim, é bem verdade.

Eu para falar com familiares e muitos amigos só uso telefone fixo.
 
Se vocês têm rede fixa, então não precisam de mais um tarifário de rede fixa.
A minha experiência é precisamente oposta. Há cada vez mais pessoas a acabar com a rede fixa e a passarem a usar apenas tlm.
E para quem quer poupar e mesmo assim não deixar de falar com quem mais quer, e ainda usar saldo para navegar, este mundo cai que nem uma luva.
 
Se vocês têm rede fixa, então não precisam de mais um tarifário de rede fixa.
A minha experiência é precisamente oposta. Há cada vez mais pessoas a acabar com a rede fixa e a passarem a usar apenas tlm.
E para quem quer poupar e mesmo assim não deixar de falar com quem mais quer, e ainda usar saldo para navegar, este mundo cai que nem uma luva.

Temos rede fixa mas não pode andar connosco. Olha, mais um exemplo de que a rede fixa está a "renascer" é o serviço APP ZON PHONE. O problema é dar apenas nos Androids e Iphones.

Mas nesta "luta" entre MUNDO e CMOBILE que até são do mesmo dono, considero que são ambos bons tarifários. O que eu acho melhor no CMOBILE é ter chamadas a 0€ para duas redes, e como sou cliente modelo, por mês apenas gasto 6€ em telefone e a falar a vontade.
 
Última edição:
Hoje em dia já quase não se liga para rede fixa. Eu só ligo para a minha avó. É muito raro quem não tenha pelo menos um tlm. E empresas, instituições, universidades, etc., funcionam já quase exclusivamente com tlms.

Um bom tarifário é aquele que nos permite poupar ao máximo sem nos privar de comunicar com quem mais queremos, e usar os serviços de net e transferência de saldo sempre que nos convenha.
Pagar apenas 7eur por mês para beneficiar de tudo isto, é simplesmente fantástico.
Esta manhã mais 3 convertidos ao mundo. Nestes tempos difíceis, um tarifário destes é uma excelente surpresa.

Lol, pois eu não ligo para nenhum fixo há uns 2 anos. Conta-se pelos dedos da mão as pessoas que têm e usam fixo... O mais comum é haver pessoas com 1 e 2 tlms com cartões de redes diferentes. De facto, até mesmo com a universidade, tanto eu contacto-a por tlm, como ela me contacta de tlms.

Sem dúvida que é muito mais vantajoso um tarifário como o Mundo, que é versátil em termos de saldo (internet, até mesmo transferências para quem precisa dessa função) e apenas obriga a desembolsar 7€/mês em vez de 12€.
 
Eu cada vez mais estou a fazer chamadas para a rede fixa, agora com as zons e meos o pessoal voltou a ter rede fixa, quem tem é capaz de não usar muito mas eu sempre que me sai mais barato ligo para lá e como o telefone está lá as pessoas acabam por atender.

Cumprimentos.
 
Eu cada vez mais estou a fazer chamadas para a rede fixa, agora com as zons e meos o pessoal voltou a ter rede fixa, quem tem é capaz de não usar muito mas eu sempre que me sai mais barato ligo para lá e como o telefone está lá as pessoas acabam por atender.

Cumprimentos.

Pois, comigo passa-se a mesma coisa. A rede Fixa não está acabada.

Eu estou mesmo interessado em mudar de optimus para continente mobile. Se me poder dizer quando enviou os papeis para la, se poder va dando aqui novidadea sobre a portabilidade, ou mande-me uma mensagem privada.

Sent from my u8800 using Tapatalk

Nios26, preenchi a ficha que vinha com o cartão sim e enviei por correio + BI (sem necessidade de selo) na quinta-feira à noite (CTT Restauradores - tiragem ás 20H00).
Hoje, terça à tarde já estava efetuada a portabilidade. Não recebi nenhuma mensagem a confirmar que estava feita e fiquei com as chamadas bloqueadas. No entanto liguei para o 16935 e resolveram.

Curiosamente, nas mesma carta enviei dois pedidos de portabilidade quem deram entrada com datas diferentes. O meu demorou 2 dias e meio, o outro deve estar amanhã.

Também é possível entregar o pedido no balcão de apoio a cliente no modelo ou continente.

Abraço
 
Última edição pelo moderador:
Uma ficou na terça-feira, e na quarta ligaram-me a informar que houve um erro no preenchimento do outro. Fiz novamente e enviei por correio ontem, quinta-feira.

Mas que tipo de erro? Engano no numero do sim?

Eu envie 7 pedidos de portabilidade da tmn e 2 da optimus, espero que não se ponham com problemas.

Conseguiste manter o saldo que tinhas quando eras optimus?

Cumprimentos.
 
Mas que tipo de erro? Engano no numero do sim?

Eu envie 7 pedidos de portabilidade da tmn e 2 da optimus, espero que não se ponham com problemas.

Conseguiste manter o saldo que tinhas quando eras optimus?

Cumprimentos.

São bastantes portabilidades. Eu não percebi que erro foi porque eles ligaram para a minha mulher e depois não me soube explicar bem. Mas deve ter sido o numero sim. No apoio a cliente, disseram-me que a assinatura tem de estar igual ao BI e preenchimento sem rasuras.

Nos cartões que tinha da optimus já não tinha saldo e estavam bloqueados por falta de carregamento, mas se tivesse saldo perdia-o. Desses 7 TMN + 2 OPTIMUS vais perder o saldo e pontos. Isso está escrito nas condições de portabilidade em qualquer rede.

Podem ir continuando a usar os cartões "antigos" e quando deixarem de trabalhar é só trocar para os Mobile. Quando a minha portabilidade ficou concluida, o CMobile ficou sem trabalhar. Tive de ligar para o 16935 e ativaram...

Já agora, sobre o tarifário, já experimentei e por ex: dois clientes que tenham CMobile e se um não carregar fica coms as chamadas mais caras, a 0,22€, mas o outro continua a ligar-lhe gratuitamente.
 
O tarifário mundo é bem melhor e mais barato.
E tem tudo disponível e sem perder saldo nem pontos para quem é optimus.
Sobre a nossa guerra entre os dois tarifários acho que está tudo dito. Eu gasto 6€ Mês, falo gratis para duas redes. Ok, não tenho pontos

Mas Luis, com o tarifário Mundo, a carregar 7,50€ (15 pontos mês) deve conseguir comprar muita coisa na Optimus:-D.

E mais. Com o CMobile se um cliente não carregar continua a ser cliente CMobile e o outro que ligue fala gratuitamente. (mães, filhos maridos etc).

Sobre a perda de saldo, qualquer cliente o perde, quando faz portabilidade. Se o Luis fizer a portabilidade para a TMN, perde o saldo que tem...


Cumprimentos,
 
Essa ta boa.
O mundo paga 7eur/mês. O continente paga 12eur/mês (se quiseres beneficiar de alguma coisa).
O mundo tem pontos, aditivos net, e todos os serviços optimus. O continente nada... Acho que não vale a pena gastares mais o teu latim.
 
Essa ta boa.
O mundo paga 7eur/mês. O continente paga 12eur/mês (se quiseres beneficiar de alguma coisa).
O mundo tem pontos, aditivos net, e todos os serviços optimus. O continente nada... Acho que não vale a pena gastares mais o teu latim.

A informação q eu tenho é q no CMobile tb tens os mesmos aditivos net q existem para o restante mundo optimus. A única vantagem q eu vejo no tarifário mundo é não perder o saldo...pq com 7€/mes vais amealhar imensos pontos vais...
 
Não, boy.
O continente não possibilita o uso de aditivos de net nem de outros serviços Optimus (como cravas, transferência de saldo, etc.)
De facto é preferível pagar 7 euros do que 12 euros, sendo que, como visto, as desvantagens do continente são muitas, e sendo a principal vantagem do continente o facto de poder contactar com rede fixa sempre que pagar 12 euros em determinado mês. De resto, a vantagem é toda do tarifário Mundo, tanto em valor de carregamentos (que é naturalmente o ponto fulcral nos tempos que correm) como em preços de comunicações e no uso de todos os serviços da Optimus.
 
Essa ta boa.
O mundo paga 7eur/mês. O continente paga 12eur/mês (se quiseres beneficiar de alguma coisa).
O mundo tem pontos, aditivos net, e todos os serviços optimus. O continente nada... Acho que não vale a pena gastares mais o teu latim.

Que tu gostes tudo bem. Agora dizeres que é melhor para mim é que não. O Mundo tem:

Pontos: 7€ por mês são 15 pontos. 15 pontos x 12 meses = 180 pontos (neste momento o tlm mais barato que tens é o Optimus Roma = 450 pontos + 20€) É só esperares 2 anos e meio (os pontos têm validade de dois anos)

Aditivos: O Cmobile tem aditivo 15MB por 1,00€. em todo o caso Internet e serviços não me interessam no tlm. Muitos dos restantes serviços funcionam no CMobile como por ex: Call me *121*9..........#

Podes não fazer compras no continente, mas eu faço: Carrego 12,00€, faço algumas chamadas para 91 e 96 a 0,11€ e tu a 0,20€, e gasto o dinheiro em compras onde vou habitualmente. GASTO 6€ MÊS.

Não falaste de uma coisa boa no MUNDO. Podes falar para a REDE FIXA de muitos países a 0,09€. Angola , brasil ....

A informação q eu tenho é q no CMobile tb tens os mesmos aditivos net q existem para o restante mundo optimus. A única vantagem q eu vejo no tarifário mundo é não perder o saldo...pq com 7€/mes vais amealhar imensos pontos vais...

Em nenhum dos tarifários se perde saldo. O Mobile é que não acumula pontos. Por ex. o serviço call me funciona, como penso que funcionarão esse tipos de comando. A plataforma é a da optimus, o dono é o mesmo, os operadores certamente os mesmos, porque a morada para onde se envia o pedido de portabilidade é a mesma da Optimus, no campo Grande.
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo