Continuação da série A8J - ASUS A8Jp

goncalossilva

Power Member
Basicamente, é muito semelhante ao A8Js... Muda a gráfica, o disco, e o preço :)

- 14.1" TFT (WXGA+) Color Shine
- Intel Core2 Duo T7200
- ATI Mobility Radeon X1700 512mb
- 2048MB DDRII ( 1024x2)
- 160GB HDD SATA
- DVD RW SuperMulti Double layer
- 802.11g wireless LAN
- webcam 1.3mp -Rede 10/100/1000
- Bluetooth
- Win XP PRO
- Trás mala e rato.

A8Js VS A8Jp
- O "novo" modelo (A8Jp) tem mais 40GB de disco (120 -> 160);
- A gráfica passa de uma Geforce 7700 512MB para uma ATI X1700 256MB + 512MB (Hypermemory)
- O preço, dentro de uma mesma loja, passa de 1607,50€ (A8Js) para 1705,90€.


Na minha opinião, este portátil não é tão vantajoso em termos de qualidade/preço quanto o A8Js pois a gráfica não é tão rápida e 40GB de disco não valem 100€.

Que acham sobre isto?

PS. Há rumores de que a entrega do A8Js está complicada devido à gráfica que este incorpora.. (se repararem, neste momento, só no A8Js é que ela é usada no mercado português) Será que a aplicação da gráfica da concorrência será uma medida para evitar as longas filas de espera que se têm verificado?
 
Comparando os dois portáteis, pessoalmente prefiro o a8js, pois acho que a gráfica dedicada é melhor. Não sou grande entendedor mas sendo os dois discos a 5400rpm não serão os 40gb que vão fazer grande alteração no desempenho da máquina.

Quanto ao rumor da gráfica é totalmente provável que seja verdade visto que estamos em Portugal e somos sempre mais atrasados nessas coisas...
 
Boas
O que fiz foi comparar o desempenho do meu A8JP com um A8JS e o meu foi superior em alguns casos.
E so pelo facto de nao ter k estar a espera meses a fio com acontece com o A8JS...............
 
o a8jp tem uma performance superior so por ter 40 gb a mais e uma gráfica pior ?! omg :-D
disses que o a8jp é melhor pk foi o que conseguiste arranjar :002:
 
o a8jp tem uma performance superior so por ter 40 gb a mais e uma gráfica pior ?! omg :-D
disses que o a8jp é melhor pk foi o que conseguiste arranjar :002:

Nem mais.
os 40 gb nao alteram a performance do sistema significativamente.
a grafica sim...:)
a 7700 e superior a x1700.

Que cromo este... O A8JP é MUITO MELHOR? cura-te... no maximo equivalente visto que ta mais caro e nos testes e inferior.

Aconselho-te a ler melhor as reviews dos 2.:-D
 
O A8Jp é um modelo que chegou e também já está a ir. Sei de duas lojas que já tiveram mas não vão ter mais.

Enfim... série A8J está a dar as últimas :|
 
Ora vamos lá então fazer aqui uma escavação! :D

Preciso dos drivers desta máquina e, para meu espanto, alguns não estão no site da Asus.
Alguém me pode indicar onde os posso encontrar, sem ser no site da Asus?
 
Back
Topo