continuar projeto

FHs

Power Member
á tempos andei encantado com a ideia de moddar o visual do meu pc.. não kero comprar paineis laterais ja feitos todos bonitinhos e fofinhos.. kero eu mxm faze-lo ao meu gosto.

-para o corte do painel qual a ferramenta mais adequada? um tico-tico (é a unica coisa k tenho)?
-pretendo meter uma fan de 8 cm no acrílico mas n sei como fazer a circunferência para a fan! como o posso fazer?

1 abraço! [forum 5 estrelas!]:)
 
podes fazer os cortes com tico-tico, demel ou clone, rebarbadora, serrote, berbequim, :) km o k te der mais jeito. para fazeres a fan podes fazer km o compasso fazes o centro e medes 4 cm pa kada lado e traças a circunferencia. espero ter ajudado.

cumpz e bons mods
 
"para fazeres a fan podes fazer km o compasso fazes o centro e medes 4 cm pa kada lado e traças a circunferencia. espero ter ajudado.

cumpz e bons mods[/quote]"

:) mas em relação ao corte? como faço o corte da circunferencia?

1 abraço
 
eu desenhei a tal circonferencia e fiz uma furação com o berbequim... ou seja "furunhos" perto da circomferencia marcada mas do lado de dentro o mais proximos possiveis uns dos outros... depois "arrastei" o berbequim de um furo para o outro como se fosse um tico-tico (mas com muito quiudado e calma para o acrilico não estalar). depois cum uma folha de serra para ferro cortei o resto para retirar o "miolo" depois passei com uma lima para tirar as imperfeiçoes.
sei que parece que dá muito trabalho.. mas como trabalho com ferro e chapa e aluminio etc para mim foi facil... e achei um metodo indicado devido ao acrilico ser uma material que pode estalar facilmente

cumps ;)
 
é uma boa alternativa!! :) mas com um dremel tmbm n dá para fazer isso? ando á procura onde possa comprar um. [se tmbm for uma boa ferramenta para trabalhar o acrílico era nice!]

inté...
 
comvem ser mesmo fita para ferro.. as de madeira sao diferentes.. e para além de não cortarem lá muito bem o ferro, ao faze-lo só vais estragar a fita de madeira
 
Back
Topo