DS Contra 4

Só sei que com os jogos arcade que têm saído (Contra 4, Geometry Wars, Konami Arcade Classics), que vai ser difícil escolher um deles já que não se pode ter tudo ao mesmo tempo.
 
apesar de não gostar da DS devido aos seus gráficos muito datados, em especial quando há no mercado ofertas bem superiores, tive o prazer de jogar este jogo numa DS de um amigo meu e sinceramente é do melhor que já joguei. Foram 3h fantásticas. Recomendo a todos os verdadeiros gamers hardcore a experimentarem. Uma delicia!!
 
Eu tenho...e vale a pena, vale muito a pena :blubomte: ainda não saiu na Europa, nem sei se vai sair e se vai ter o nome Contra, ou se vai chamar "Probotector DS" ou algo assim do género.

Às vezes é um pouco frustrante por causa do espaço entre os écrans mas não atrapalha a experiência. É um jogo inteiramente old school - escolhes o modo e começas a jogar, exterminar alienígenas, apanhar power ups, evitar tiros, combater contra bosses desmesuradamente monstruosos, etc, etc, etc :D vais descobrir momentos em que tens de usar uma certa improvisação de movimentos para salvar a vida mas o sistema de controlo é muito bom e responde de forma exacta ao jogador.

E o mais belo de tudo é que pode ser comprado na Play Asia por apenas €24 + portes :009: se ele alguma vez chegar à Europa, vai com certeza custar os €50 que custam os outros jogos 3rd party.

Rakter: o jogo não tem funcionalidades online
 
Uma vez que já foi colocado ali atrás, suponho que não haja spoiler nenhum em dizer que o Contra original para NES e a sequela Super C são desbloqueáveis - eu já os "encontrei" e a partir daí, o vício cresce ainda mais...se o comprares, cuidado com os polegares :D

Pena, já não o compro ao preço que vai sair, espero 1 ano e compro a 20...

O máximo que ele oferece em termos de multiplayer é um co-op.
 
Boas!

Peço desculpa pelo desenterro deste tópico.

Tenho uma 3DS e já ando à algum tempo à procura deste jogo. Sempre adorei os contras e este parece ser fantástico, mas não cheguei a ter oportunidade de o jogar. Já procurei em várias lojas (zona do Porto e Gaia) e não consigo encontrar, novo ou usado...
Alguém me sabe dizer onde posso arranjar esta pérola (sem ser pelo ebay)?
Alguém que o tenha e queira vender? Estou disposto a negociar.

Desde já obrigado pela ajuda! :winknu:
 
Este forum tem uma secção de compra e venda à qual terás acesso quando fores power member.

E ela existe precisamente para não termos negocios e propostas de negocios nas threads gerais.


Referente à tua questão, o Contra 4 não saiu na europa mas a NDS é region free, o mais lógico é teres mesmo de importar.
 
Back
Topo