Podcasts Contra os Canhões, Power Up, Power Up - Podcast/Vídeos/Stream

Quantas waifus são precisas para recuperar de um modo história atrasado?

Finalmente chegou o modo história do Street Fighter V! Será que cinco meses de atraso são demais para a Capcom?


 
Finalmente, Humanos vs Lagostas!

Fighting Masters é um jogo que saiu na Sega Megadrive em 1991 e colocava criaturas de todo o universo para combaterem umas contra as outras. Dragões, seres de pedra e monstros com tetas?

 
O espectáculo que move milhões voltou!

O Ramboia Real deste ano é definitivamente o melhor de todos! Personagens do mundo dos Videojogos, TV e Cinema voltam para combater pelo titulo de melhor personagem e este ano é a sério!

 
Eu não tenho o Overwatch tá?

Fiquem com alguns dos melhores momentos captados em stream do novo Free to Play que pode ser ou não uma copia exacta de outro certo jogo.
A verdade é que é divertido!


 
Toda a verdade sobre Maria Leal!!

Ou pelo menos a que descobri. Também se fala da Comic Con de Nova York e os trailers apresentados por lá!

#SomosMariaLeal


 
Um arco-iris na tua WiiU!!

Mete os teus dotes artísticos em sintonia com a sede de aventura! Paper Mario: Color Splash já está disponível na WiiU e podes ter um "cheirinho" da primeira hora e picos deste divertido jogo!

 
A volta a Portugal nunca foi tão violenta!

Bikrash é uma homenagem do ciclismo ao clássico Road Rash! Curvas apertadas, pontapés fortes e acidentes mil neste simples jogo

 
F Zero e Mario Maker num só jogo?

Se a Nintendo não o faz alguém o irá. Super Pilot é uma homenagem assumida a F Zero com elementos de criação de pistas que dá uma longevidade tão longa como os objectos fálicos que imaginares.

 
É o verdadeiro homem de barba rija!

Beard Blade é um jogo de plataformas evocativo da era 16-bit onde és um herói que usa a barba como arma! Se és um amante de jogos de plataformas 2D tens que apoiar este Kickstarter.

 
#1 - não faz torradas.

A Nintendo anunciou a sua nova consola chamada Nintendo Switch! Bora ver alguns dos pontos essenciais e especular no que ainda não sabemos!

* Sim, também usa amiibos e tem multiplayer local.


 
Agora é a bola que te chuta!

The Kickback é um demo criado em Unreal Engine para a Epic MegaJam e responde a pergunta: Será que as bolas uma vez se iram vingar de todos os pontapés que levaram?


 
Apesar de não haverem jogos da série Mega Man, existem bastantes títulos a puxar os cordões emocionais do clássico da Capcom. Android Hunter é inspirado em Mega Man X, será que é melhor que o original?

 
Back
Topo