Podcasts Contra os Canhões, Power Up, Power Up - Podcast/Vídeos/Stream

Vulcões activos, arenas de batalha, bonecos voodoo e muito mais!

É irónico que retornamos à demonstração de jogos criados por Portugueses na Global Game Jam, pois o tema de 2016 é "Rituais".


 
Num futuro distante os humanos mais inteligentes são colocados à prova num mortal concurso televisivo liderado pelas inteligências artificiais que agora dominam o mundo.

Premonição ou Death By Game Show, um jogo tower defense disponível na Steam? Só o tempo dirá...


 
Vamos levar o Blaziken a passear!

O Pokkén Tournament está a caminho e aqui no Power Upx2 temos uma previsão para vocês! Será que conseguimos vencer a Green League?


 
O BIG SHOW está no ar!

Esta semana viajamos pelo espaço com Mass Effect e No Man's Sky, trazemos a Xbox One para o PC com Killer Instict e Forza e caçamos fantasmas com o novo trailer de Ghostbusters!!

Com Gui Santos das Pataniscas Satânicas!
 
O Super Segundas volta com um clássico! Visitamos o cruel faroeste com Red Dead Redemption da Rockstar, lançado a Maio de 2010!

Vê o Super Segundas ao vivo todas as segundas às 18:00 na twitch/powerupx2!

 
É só mais um!

O revivalismo dos shooters dos anos 90 está aqui e Devil Daggers é o demoníaco representante que todos devem jogar. Só não esperem bons resultados!

 
Ou será o Homem-America?

Neste BIG SHOW BIT celebramos a Nintendo Direct, choramos o cancelamento do Fable Legend e o Homem-Aranha aparece para dar um abraço!

O Jean-François sabe!

 
Back
Topo