Podcasts Contra os Canhões, Power Up, Power Up - Podcast/Vídeos/Stream

Foi a Microsoft que nos uniu a todos!

Neste BIG SHOW BIT temos mais Star Fox Zero, PlayStation VR, a remasterização de System Shock, um Ben-Hur laranja e a inevitável união de todas as nações, filosofias e credos!

Com a participação de Shiryu da Internet e PTGamers!


(Sim o David disse "15".)

Podes ver o BIG SHOW BIT ao vivo às quintas na twitch.tv/powerupx2!


 
Este é o principio de uma bela amizade.

Se o teu tipo for necrófilos!

Vê o Super Segundas ao vivo todas as segundas às 18:00 na twitch/powerupx2!


 
Se tirasse a carta era pra conduzir nestas pistas!

Todas as infracções possíveis de cometer são bem vindas no TrackMania Turbo, a nova versão da franquia da Ubisoft agora na Xbox One, PlayStation 4 e também no PC.

 
Podemos trazer uma arma para um combate de punhos?

Aparentemente sim com Chicken Assassin, um jogo que passou pelo Kickstarter e foi Greenlit na Stream! um Idlegame com muito estilo!

 
Última edição:
Adeus mundo real!

A versão de consumidor do Oculus Rift já está disponível, e apesar de ainda não ter chegado em terras lusas podemos explorar a loja da Oculus e usar o Rift da versão de desenvolvimento pra testar jogos e experiencias em realidade virtual!


 
Drifts & Beats!

Drift Stage é um jogo de corridas com um visual e mecânicas retro se ainda não repararam. Acompanhado de uma banda sonora electrónica como muitos outros jogos que têm passado no canal.
Só pode dizer que é uma formula de sucesso?

 
Um coelho, uma raposa, um gato e um unicórnio entram num bar...

Final Fantasy XV está previsto para sair a 30 de Setembro deste ano! A espera é longa, mas a Square-Enix quer acalmar os nossos corações JRPG com a Platinum Demo que mostra o motor Luminous em acção!

Platinum Demo está disponível gratuitamente na PS4 e XBOX One!

 
Spoilers!

Já chegou mais um BIG SHOW BIT e neste episódio falamos das noticias do mundo da TV, Cinema e Videojogos e analisamos o Batman V Superman pelo meio!

Histórico!


 
I ♥ the 90s!

O SEGA Genesis & Mega Drive Classics foi actualizado na Steam com funcionalidades Steam Workshop! O que poderá correr mal?

 
Tá de chuva!

Mas não é desculpa para não ir passear com o carro, nem que seja no Beta de Forza Motorsports Apex, disponível para o Windows 10.

 
É quase um rally.

Entre tiros e escaladas, explosões e todo o terreno, vislumbramos o ultimo capitulo da saga Uncharted, disponível agora para a PlayStation 4.

 
Quantos jogos conseguimos encaixar num programa?

Prepara-te para quase 3 horas de conversa sobre videojogos que ainda não saíram com o David, João Lopes e o convidado especial, Rui Parreira aka Split-Screen!

 
Back
Topo