Contra os Xiters,marchar,marchar (AB@F@DOR)

Bem,isto provavelmente pouco interessa,mas ai vai,apenas num contexto de curiosidade.

Estava a malta a jogar na boa MOHAA no server Objective do Clanhosted,quando aparece o excelentissimo senhor AB@[email protected]ós já conheciamos o inergumene,xiter de sólida tradição,e então nos ultimos tempos tem vindo a estragar jogos atrás de jogos com a sua maneira pouco honrosa de jogar,isto é,à base de xites.WhallHack ou Chameleon(acho qé assim q se escreve),não sei (sabemos).E não temos nenhuma maneira de provar que é xiter.Apenas o sabemos porque ele o demonstra,e bem.E da maneira como toda a gente que já jogou contra um xiter sabe.Adivinhamentos,mortes misteriosas,quer a jogar quer em spectator,só não vê quem não quer ou quer atirar areia aos olhos alheios.

Bem,nessa noite a malta fartou-se completamente e resolveu reagir da melhor maneira possivel (fazia falta um callvote naquele server para expulsar o *****).O resultado foi mobilização geral,e uma team inteira contra um homem sozinho,o AB@F@DOR,o xiter.
xiter2.jpg

xiter1.jpg

Ainda jogamos 3/4 rounds nesta formação.Devo confessar que nunca me ri tanto a jogar mohaa:D.Mas não é isso que está aqui em causa.O que se nota é que,e ao contrário do que cheguei a pensar,a malta ainda se indigna e fica verdadeiramente f0dida por jogar assim,contra xiters *****´s que estragam a qualidade dos jogos.E são esses mesmos xiters que podem levar outras pessoas a afastarem-se da própria comunidade MOHAA.
Para quando soluções antixites verdadeiramente eficazes e aplicadas em larga escala,para acabar de vez com esta praga.
:puke:

enfim,apenas um desabafo..:rolleyes:

ass: Pvt.Cruz
 
Lolol e bom ver q o tempo passa mas as coisas continuam na mesma!! Ja nao tenho pc ha 3 meses e ainda vejo posts sobre xiters!!!:D as coisas na mudam nunca hehehe
 
Poix soundlover tb já tive o "prazer" de jogar contra esse senhor.

É muito facil saber quem está a usar cheats ou não , não demoro mais que 3/4 seg em spect depois de uma morte duvidosa para saber se a personagem é cheater ou não. Tal como disse uma vez o skatan ( acho) não é pelo score que se vê se uma pessoa é cheater ou não.

Eu sei o que é ter skill e jogar bem em mohaa e quando se vê um cheater a jogar não vejo nada disso. É muito facil ver ...

Infelizmente o mohaa está infestado desses senhores e pelo justo paga o pecador. Qualquer bom jogador já foi chamado de cheater, principalmente por quem joga ha +- pouco tempo e ouve falar tanto de cheats no jogo e depois vê um ou outro honesto jogador a jogar pa crl e pronto é logo cheater. Recomendo-vos a aprender a reconhecer os cheaters, i.e, principalmente pela falta de skill, e por andamentos estranhos dentro do jogo :D. Podia-vos recomendar o experimentar o uso em server's privados para ver como se comporta quem as usa, mas é melhor não porque o lado negro pode ser muito forte.

esse abafador é tipico, ao menos os honestos que até ja no nick avisão q tão a xitar, mas enfim...

E soundlover é melhor não referires nos posts termos que podem ajudar a chegar às cheats, eu sei do q falas, mas é preferivel nao falar em certas palavras.

Quem não gosta da situação actual no Mohaa apanhem o comboio para CoD, eu ja apanhei

P.S. Soundlover nick?
P.S.S Kain não te tenho visto, por onde andas man?
 
esse MACACO agora deu para tn andar no BF1942.......

Que nojo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nao sou o melhor jogador do mundo, mas os primeiros e ultimos lugares que ja tive..... foram CULPA minha!!!!!!

nao percebo o prazer de XITAR!!!! vao jogar numa LAN que logo veem o que vos fazem!!!!:die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die: :die:
 
kikas ja experimentas-te o server do lets rock ?

esta de doidos com uma tanque em quaSE TODOS Os mapas a andar pelo mapa a limpar os spots dos campers com "canhoadas" e cheio de cães e morder o pessoal :D TMD

muito bom pra desenjoar
 
Os da clanhosted acho que são os servidores mais infestados. Basicamente porque não existe nenhum admin para kickar/bannir.

Servidores publicos muito mais limpos e recomendáveis são os da Xipes, graças ao omnipresente lets rock que la vai banindo os cheaters (infelizmente é sempre temporáriamente).

Por outro lado, eu quando vejo um cheater na clanhosted, depois de o chamar educadamente pelo nome, encaro-o como um desafio.

Isso de usar cheats para detectar cheaters é um assunto perigoso, eu proprio o faço, mas não recomendo.
 
Originally posted by SKATAN
kikas ja experimentas-te o server do lets rock ?

esta de doidos com uma tanque em quaSE TODOS Os mapas a andar pelo mapa a limpar os spots dos campers com "canhoadas" e cheio de cães e morder o pessoal :D TMD

muito bom pra desenjoar

lolol, eu já li sobre esses mapas com esses "bots". Porra vou experimentar hoje mesmo quando sair do trabalho.

:001:
 
quantos bons FPS online nao deixei eu de jogar por causa de cheaters?
vamos a ver: urbanterror, quake3, unrealtournament, AoT, Mohaa...
como se o problema fosse soh em FPS!
Diablo 2 e UO por causa dos e os dupes, e bug-abuse, starcraft e outros de xtrategia devido aos maphacks.

O problema eh geral, e nao ah como o contornar ... eu nao gosto de perder quando fazem batota, e nao sou pato nas miras dos aimbots pra ngm! assim que o jogo se impesta de cheats, logo logo fico xeio dessa ***** deixo de jogar!
Ah kem continue, e ah kem k vá usar cheats "se os outros tb usam..."

:puke:
 
Pois eu sou confrontado com esse idiota do abafador todos os dias, e tava la nessa noite, ja metem nojo estes ***** que so querem e gozar com um gajo. A por ai mt ***** xeater, que se vanglorizam das suas performances , qd sao uns grandes xeaters, e falo de ppl com clans, que nao tem vergonha. Epa começo a ficar farto, e como ja disse alguem, se apanhasse um ***** desses a minha frente , era limpar-lhe logo o sebo(NAO GOSTO DE VIOLENCIA, MAS TB NAO POSSO PERMITIR QUE GOZEM CMG, E COM MAIS PPL QUE SO SE QUER DIVERTIR). Um [][][] a todos. ASS. =69nRz= Predador
 
Isto dos jogos online é uma questão de paciência... eu perdi a minha depois de 2 anos de CS. Só me apanham a jogar online qd decidirem fazer alguma coisa em relação aos xiters.
 
eh laaa
" eu compreendo a trombose lixou-lhe os neuronios todos foi tempo demais sem oxigenio que se ha de fazer" como eu já te perguntei no server,estás nervosinho? OMFG É só o que faltava eu ainda sair insultado com esta *****.Houve um gajo que usou o teu nick?Chato,temos pena.Agora,insultares-me é que não *******!
 
Última edição pelo moderador:
Originally posted by SKATAN
calar é consentir e admitir
agora pergunto eu,não deves estar a falar para mim pois não?Presumindo que sim..

"TU és mais xiter que eu não jogo com mods no mohaa" tenho de admitir então que sou xiter ,uso bloodpatch.e agora?

tu assim me obrigas, continuando então...

1-"parece é que agora anda ai um menino porque viu um gajo com o meu nick a duas semanas na clanhosted a xitar , não ligou o cerebro"
Ora experimenta por-te no meu lugar,só por breves segundos(e sem demagogias de tanga ok?).Tu ves um gajo a XITAR.Nitidamente.Ele tem um certo Nick.Dias/semanas depois,aparece no server.Que reacção esperas?"olá bem vindo"?Digo novamente,usaram o teu nick?é realmente chato,mas EU não tenho culpa alguma,dai ser COMPLETAMENTE desnecessário esses,enfim chamemos-lhe insultos,que me dirigiste no post anterior.
2-"conclusoes errada ate ao ponto de me chamar *****"
sim chamei-te
3-"vai já a correr dizer ao clan , sê porco ... tristeza"
sim,nós tivemos uma FW dias depois de nos termos "cruzado" no CH,e sim,a tentação de o chibar em frente ao clan foi grande.Felizmente mantive o sangue frio.
mais alguma coisa?
 
Última edição:
Ah ok. Vejo que vcs têm um affair q eu na conheço.

Skatan sobre os dW usarem skins fluorescentes durante as wars acho que isso não é verdade!

Realmente ouve uma altura em que usaram skins, eu proprio tb usei cortesia do teu amigo tatts :D mas isto já foi à dois anos ou mais, na idade da inocência do MOHAA. Mas nas wars que eu participei pelo clan nunca usei skins e que eu saiba os outros membros tb não usavam, mas pelos outros não falo. Já me disseram que o invencible e o diablo chitavam etc e tal. Mas que eu saiba e sempre que joguei com eles nunca me pareceram que tivessem a usar cheats.

Portanto não acho justo essa tua afirmação sobre os dW. Não sei se o Tatts chegou a jogar em alguma clan War, mas ele pode-te confirmar aquilo q tou a dizer.

Os dW eram o melhor clan (TDM) e mai nada ....
 
Última edição:
btw ja uns mesinhos que nao jogo MOHAA, ja tou a ficar com saudades costumava jogar com alguns de vocês nos servidores da clanhosted normalmente com o nick Rei_Preto :D :D . Agora parece que inda á mais xiters :confused: fdx

Mas mandem fo*** os xiters, caguem pa eles, são uns frustrados.


[]'s
 
Back
Topo