1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contraste..Ajuda!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por _David_, 26 de Agosto de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 976)

1. Boas..bem tou a pensar em por numa bigtower(que inda esta para vir :014: ) um pack 4 neons vermelhos 30cm deste:
    e um neon com sensor de som deste azul:
    Será que fica fixe o contraste?? Fica bem iluminada a torre??
    Obrigado pela ajuda!:wavey:
    Abraço:wink:

Última edição: 26 de Agosto de 2006
  2. JPardinha

JPardinha Power Member

Pesssoalmente acho k fica abichanado, principalmente porque um neon vermelho, é sempre cor de rosa, alem de brilhar imenso, eu perfiro cores mais na base do roxo ou zul only, mas já tive a mts anos um pc com essas mesmas duas combinações e até tava fixe para a altura!! Continua ai o work!!!

3. Pois era mesmo isso que eu estava a pensar, que ficava o vermelho cor de rosa! Secalhar vou por tudo azul, O que acham? na voça opiniao? É que como nunca fiz nenhum mod ñ tenho bem a nossão do tipo de neon que vou comprar.

Abraço:)

4. Got_It

Got_It Power Member

azul sem duvida, ou entao um verde escuro, tb cria um bom efeito...

5. Cesar.fortuna

Cesar.fortuna Power Member

Eu prefiro so azul ou so verde , ou entao , azul com mangueiras ou mangas florescentes verdes .... ate fica porreiro :)

6. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    O meu PC tem 2 vermelhos, 2 UV e 1 azul, e gosto do contraste do vermelho com o azul!

7. DeathKnight

DeathKnight Power Member

Pois ai uma fotos...

8. Yah mete ai umas fotos pa malta ver o contraste!

Abraço:)

9. Cesar.fortuna

LOl , eu pelo menos na minha makica nao consigo tirar fotos " decentes " com as luzes , ficam bem , mas nao tem mt a ver ...
    :)

10. Um bom contraste na minha opinião é por exemplo esses neons azuis, com um amarelo forte, por exemplo nas fichas molex.

11. António_Pedro

António_Pedro Power Member

Boas,
    Aqui vai o contraste...

Não liguem à desarrumação dos cabos =P

12. Cesar.fortuna

ta fixe . eu ja tinha feito red e blue na matrix dum colega meu , mas nao tinha gostado mt , ficava "rosa"
    mas o teu ta fixe , e tb ao vivo é smp melhor que uma foto da luz :)

Partilhar esta Página