Contraste..Ajuda!!

_David_

Membro
Boas..bem tou a pensar em por numa bigtower(que inda esta para vir :014: ) um pack 4 neons vermelhos 30cm deste:
shark2-L.gif

e um neon com sensor de som deste azul:
sensorBLUE-L.gif

Será que fica fixe o contraste?? Fica bem iluminada a torre??
Obrigado pela ajuda!:wavey:
Abraço:wink:
 
Última edição:
Pesssoalmente acho k fica abichanado, principalmente porque um neon vermelho, é sempre cor de rosa, alem de brilhar imenso, eu perfiro cores mais na base do roxo ou zul only, mas já tive a mts anos um pc com essas mesmas duas combinações e até tava fixe para a altura!! Continua ai o work!!!
 
Pesssoalmente acho k fica abichanado, principalmente porque um neon vermelho, é sempre cor de rosa, alem de brilhar imenso, eu perfiro cores mais na base do roxo ou zul only, mas já tive a mts anos um pc com essas mesmas duas combinações e até tava fixe para a altura!! Continua ai o work!!!

Pois era mesmo isso que eu estava a pensar, que ficava o vermelho cor de rosa! Secalhar vou por tudo azul, O que acham? na voça opiniao? É que como nunca fiz nenhum mod ñ tenho bem a nossão do tipo de neon que vou comprar.

Abraço:)
 
ta fixe . eu ja tinha feito red e blue na matrix dum colega meu , mas nao tinha gostado mt , ficava "rosa"
mas o teu ta fixe , e tb ao vivo é smp melhor que uma foto da luz :)
 
Back
Topo