contrato banda larga TMN

salman

Membro
Viva.

Tou a pensar adquirir a placa usb de 3,6 Mbps da TMN na loja online.
Qual é o periodo de fidelização? 12 meses ou 18 meses? É que se usar os pontos TMN para abater no preço da placa tem lá uma linha com letras minusculas a dizer que o período é de 18 meses. Na aquisição "normal" (49,90€) é obrigatório um contrato de 12 meses?
Há alguma hipótese de não existir um período de fidelização?

Feita a encomenda online qual o prazo normal de entrega da placa pelos CTT?

Obrigado.
 
podes ir a uma loja tmn e comprar um cartão por 9.90 e activa-lo com o tarifário que queres, sem compromisso de permanência, e comprares a placa via tmn online que é sempre mais barato que na loja.
 
Aconselho-te a veres a oferta da concorrência, segundo o que li no site Kanguru para além da oferta ser muito semelhante entre todos os operadores móveis, o kanguru possui um site Próprio onde podes fazer consultas de tráfego com diferenciação de tráfego ( se em HH, se dentro ou fora do pacote... com data e hora da ultima actualização) consegues registar-te e ter duas contas de mail com 1GB para partilhar). Claro isto se te interessa ter mail e um correcto controlo de consumos caso contrário a oferta é muito semelhante entre todos eles...

Eu tenho um Kanguru e já consegui velocidades muito boas, pelo que tenho visto aqui em alguns post's as velocidades em norma não são muito elevadas há quem fale aqui em velocidades de 400. 800Kbts com o kanguru já consegui 2.1Mb na zona do Seixal.

nmtsunami
 
sem pontos e 12 meses de fidelização


na compra da placa es sempre obrigado a uma fidelização



antigamente nao compravas a placa por 99€ e nao tinhas fidelização mas agr por 49€ tens uma fidelização de 12 meses.:)
 
placa melhor???

boas, eu ja tive ligacao zapp:'( e devo dizer que aquilo nao presta, mas isso e minha opiniao, agora que acabei o contrato de 12 meses liguei-me a tmn tinha disponivel ca na zona tambem a vodafone mas optei por tmn pq tem acesso pt wi-fi e como nem sempre estou em casa achei que era uma mais valia quanto a escolha e bom de referir que todos os isp's moveis tem um tempo de experiencia de 15 dias (ou xxmb) por isso conselho de experimentar os 3 e depois ficar so com um, aquele que te serve melhor:-D atencao que qq um deles tem um contrato de permanencia de 12 meses por isso experimente bem.
 
estou na mesma situação que tu, becosemsaida.
se comprar online e não gostar do produto, posso entregar a placa numa loja da tmn e devolvem-me o dinheiro?

obg pela ajuda.
 
devolucao placa comprada online

boas desculpa so agora te responder mas estive ausente. podes devolver a placa se o comprares online a tmn (foi o que fiz com a minha) mas nao esperas de receber os teus euros tao depressa. eu enviei a minha no dia 17 de julho e estamos em setembro e nada de devolucao dos euros ja contactei a tmn varios vezes mas parece que os meus 49,90 tem de ganhar juros primeiro estou a ponderar a ir ao deco mas avisaram para esperar mais uns dias e e o que estou a fazer.
 
Back
Topo