1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contrato de Permanência NetCabo ADSL

Discussão em 'ZON (Arquivo)' iniciada por BelzebuVlad, 28 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1838)

1. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Boas tardes a todos,
    Visto o serviço NetCabo ADSL não desenvolver e eu estar a pagar 24,99€ por um serviço de 1Mb e a SAPO estar a oferecer por um valor semelhante um serviço de 16Mb eu estou a ponderar seriamente a mudar para a SAPO, até aqui tudo bem, porém, ao estar a conversar sobre o assunto com um amigo ele perguntou-me se o contracto de permanência com a NetCabo já tinha expirado ao que eu respondi com um sim, pois firmei contracto com o isp em questão em Janeiro do ano passado, entretanto esse mesmo amigo confronta-me com uma situação que não me passava pela cabeça mas que me deixou a pensar um pouco. Findo o contracto de permanência de 1 ano e se houver uma contínua utilização desse serviço o contracto é automaticamente renovado??

Se calhar é uma duvida básica, mas deixou-me a pensar um pouco porque pelo que já li os isp's aproveitam-se da falta de informação dos clientes.

Obrigado por qualquer resposta

2. miraportuga

miraportuga Power Member

Isso é uma questão de pegares no contrato da netcabo e ver o que lá está escrito. No entanto e pelo o que me lembro de ler no contrato da sapo(nao é o mesmo ISP mas é parecido) apenas obriga a 12meses sem renovação, ou seja, depois de passar esse tempo és livre de desistir sem mais contrapartidas. No entanto ve as condiçoes da tua linha para ver se aguentam pelo menos mais do que tens.

Cumps

3. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Eu vivo mesmo no centro da cidade, em principio a linha deve aguentar...certo?

4. legion

legion Power Member

Boas rapaz,

Porque não mudas para a Vodafone ADSL ou para a Clix?! Se estás no centro da cidade, em princípio, atinges a velocidade máxima porque estás perto da central..

cump's

5. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Mas essas soluções Vodafone ou Clix não são pacotes telefone + internet??

É que a mim não me interessa nada mesmo mudar o actual serviço de telefone....

6. yelloboy

yelloboy Banido

Podes manter o mesmo número de telefone.

7. anonymopt

anonymopt Power Member

clix no centro de uma cidade?

clix é uma anedota.. vivo em lisboa perto de uma central e tenho a volta de 8/9 mb dos 24mb... isto porque as centrais deles tao a arrebentar ha mt tempo.. e pode-se ver a preocupação deles...

ja para n falar.. se ele jogar alguma coisa online os pings da clix sao pessimos....

8. legion

legion Power Member

Então que opte por vodafone adsl! ;)

Eu tenho Clix e sei que os pings n são nada famoso..estou a 2.8Km da central de Viseu (mesma cidade) e tenho 7Mb dos 12 do contrato.

cump's

9. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Pois mas lá está, clix é pacote telefone + adsl. Eu estou-me bem a lixar para o serviço de telefone mas a minha cota passa a noite toda ao telefone, tem um tarifário qualquer que não paga as chamadas para rede fixa seja e não está nada interessada em alterar isso.

10. amjpereira

amjpereira Folding Member

Clix 12Mb + Telefone--> Chamadas gratuitas das 9 da noite ás 9 da manha para qualquer numero nacional

Clix 24Mb + telefone --> Chamadas gratuitas para qualquer numero nacional 24 horas por dia e mais uns paises da Europa.

Melhores Cumprimentos

amjpereira

11. arkarna

arkarna Power Member

Boas é assim, eu uso a netcabo um pacote que ja não comercializão , (speed on) inicialmente era 4mb recentemente aumentaram para 8mb sem custos adicionais. pago 35,59€ por mês, não atinmge os 8mb mas anda sempre lá perto. Jogo bastante online BF2142 e GOW existe altura que é insuportavel, mas regra geral nao tenho razão de queixa. Em principio a permanecia do teu contrato refere-se aos 1ºs 12 meses, após podes rescindir, mas liga e informa-te. Além do mais gosto bastante da netcabo devido ao facto de darem muitas happy hours. Recentemente deu no jornal, que certas isp prometem mais do que conseguem. Na lista estava no topo o clix. Mas informa-te aqui pelo forum deve de haver utilizadores com todos ou quase todos ISPs.

12. legion

legion Power Member

Lá está..queres melhor rapaz...:D

Quanto à vodafone adsl não sei..mas é uma questão de ver se têem algum plano de chamadas..:)

13. SamfisherV12

SamfisherV12 Power Member

Boas caro BelzebuVlad o contrato que tem com o isp tvcabo e um contrado normal como todos os isp o fazem. Resumindo para que não fiques mais confuso esse período de fidelização e apenas de 12 meses apos esse período o cliente em questão pode mandar desligar os serviços quando quizer, agora so te alerto para uma coisa ve bem se queres mesmo ir para a sapo e que eu já tive sapo e não fikei muito contente agora e contigo.

Referente a netcabo adsl não ter aumentado a velocidade e devido ao serviço estar a usar as infra-estruturas da pt mas pelo que eu sei eles estão a pensar em aumentar as velocidades do serviço adsl e uma questão de esperares um pouco para ver o que vai acontecer.

14. xoty

xoty Power Member

nao era no adsl da netcabo que nao andavam a contabilizar o trafego, tanto nacional como internacional!!?

15. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Yup :D mas a velocidade é insuportável....

Em relação à Clix a minha mãe é mesmo intransponível em relação ao tarifário actual do telefone...

A solução da Sapo pareceu-me bastante interessante...

16. rml

rml Power Member

17. legion

legion Power Member

:zzz:

Queres melhor tarifário que este?! Com chamadas ilimitados...tal como o tarifário 24Mb da CLix..tb tem chamadas ilimitadas para não sei quantos países..à pala 24H-H!

18. BelzebuVlad

BelzebuVlad Power Member

Acho que o problema da minha mãe é não querer alterar o número do fixo nem ficar sem as chamadas à pala que ela já tem...
    Pelo que li há a hipótese de ficar com o mesmo número mas paga-se €€€€€€€....

19. amjpereira

amjpereira Folding Member

Pagas ou 48€ na hora ou mais 2€ durante dois anos, o que se fores a ver 2€ a mais por mes nao e nada.

20. rcl

rcl Power Member

tenho netcabo adsl, consigo os 7mb, espero que eles aumentem a velocidade brevemente.

Uma vez que aqui não há cabo enm Vodafonr adsl, o trafego ilimitado da netcabo adsl é do melhor!

Partilhar esta Página