1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contrato indesejado

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por godslike, 13 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 1; Visualizações: 647)

1. Boas, gostaria de saber se me podiam ajudar. Eu na epoca de natal comprei um cartao pre-pago para o ipad, para poder usufruir durantes aqueles 5 dias pq na zona em questao nao teria net. E por ventura dpois de ter utilizado a net abrium uma pagina com varios serviços, onde teria q escolher para continuar a navegar. Por burrice minha ou por distraçao escolhi o serviço pos-pago de 15€ mes, coisa que naquela altura nao fazia minima ideia do q estava a fazer.
    Em janeiro recebi a minha primeira sms d uma divida d 5€, na optimus mas eu n fazia a minima ideia do qmseria, pensei q fosse um erro. Em fevereiro dia 17/2 recebi outra sms da optimus de um valor 15€ q deveria pagar, ru nao sabendo do q s tratava liguei, e o senhor assim m disse que tinha ativado um contrato em dezembro. Eu nada disso sabia, pq eu so tinha usado a tal net daquele cartao entre os dias 22 e 28 d de dezembro, dpois deitei fora visto q n presisava d mais. Conclusao tenho um contrato durante 15 meses activado.
    E possivel criar um contrato sem assignatura? Ja escrevi uma carta com sucedido pAra enviar para uma morada que ali tenho. Visto q n tenho possibilidades para m dar ao luxo de 15€ mes para um serviço q n irei utilizar

2. ProOnHotStuff

ProOnHotStuff Banido

Bem o primeiro conselho que te dou é nunca pagares nada. Se pagares, isso será usado pelo operador para alegar que aceitaste o serviço e nos termos e condições aplicadas.

Comunica ao operador, por escrito, de preferência por Carta Registada com Aviso de Recepção que não queres o serviço. Atenção ao que escreves pois farão o maior forcing possível para que pagues.

Procura aconselhamento na DECO, se fores sócio ou se conheceres alguém que seja sócio, e na Direcção Geral do Consumidor.

Aqui, se te disserem alguma coisa, é no sentido de pagar.

Cumps

Partilhar esta Página