Contrato MEO faz um mês...instalação zero

Apagaste posts teus que estavam a meio da conversa e agora uma parte do topico parece complemente sem nexo. Além de não ser permitido isso pelas regras ( os posts fazem parte da zwame ) torna as conversas/respostas das outras pessoas completamente parvas.
Apaguei para fazer limpeza, se possível faz uma limpeza aqui e mete o que interessa :) normalmente faço isso em todos os fóruns quando a conversa acaba em "discussão". Se possível apaga esta mensagem também sff. :)

Grato
 
Novo update e à data:

- telefone para o resto da casa ainda não foi reestabelecido (técnico/Viatel não se dignaram a acabar o serviço como combinado)

- provedoria, serviço apoio via telefone não têm capacidade de resposta....prometendo resolver com a maior brevidade. Viatel após contacto e fornecimento do nome do técnico que deixou de atender o telefone para acabar a instalação, remeteu-se ao silêncio.

- serviço tv, com falhas constantes (tanto tenho todos os canais a funcionar sem falhas, como fico apenas com meia dúzia....HD é para esquecer)


Considero a hipótese NOS se a tiver, com rescisão (mais uma vez) unilateral
 
Resolvido na última 5ª feira...a custo. Visita marcada para as 14h...apareceu ás 19:15 depois de vários telefonemas ao longo da tarde e de avisado que o assunto iria escalar mais se não viesse.

A parte da injecção de sinal para a antena não foi, nem era a praia do "técnico" (o mesmo desde início) e portanto deu jeito a explicação anterior que tive de um amigo.

EDIT:velocidade ficou nos 100/100

Tudo a funcionar, espero não precisar de serviços "técnicos" no futuro. Pode fechar!
 
Última edição:
Back
Topo