Problemas Técnicos Contrato MEO (mudança)

RodrigoC14

Power Member
Boas, recentemente fui abordado por vendedor da concorrência com fibra vs a ADSL da MEO. Tenho intenção de mudar, contudo à cerca de um ano adquiri uma nova box, não tenho a certeza se isto cria uma nova fidelização de 24 meses. Visto que tenho a intenção de alterar de moderadora, não tenho alternativa senão pagar os 12 meses que faltam se decerto assinei uma nova fidelização de 24 meses?
Que alternativas tenho para que possa mudar definitivamente de moderadora sem ter de pagar os 12 meses? (Nenhuma?)
 
Boas, pélo que percebi és cliente Meo com Adsl.

Segundo a minha experiência, tb era cliente Meo adsl, troquei o m4o, por 1 ano de fidelização ao telefone fixo por 11,99€mês.
Ligas 16200, opção 4, e depois opção 6 ou opçao 3 e negoceias com a retenção meo. Provavelmente vai te propor 25,90 mas com fidelização caso mostres intenção de rescindir serviços.
Mas é possível ficares apenas com a linha telefónica para não quebrares o contrato de fidelização à operadora.
 
1º que tudo liga para a MEO e informa-te sobre a data efetiva de término da fidelização.

2º o @AJS-BILA já te deu a "solução" caso ainda estejas fidelizado. Baixares o teu pacote para o minimo de 12 € por mês. Atenção para não te agarrarem a uma nova fidelização de 24 meses. Estás fidelizado à operadora e não ao serviço.
 
Back
Topo