1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contrato Milagroso Internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por telmo_sousa, 28 de Outubro de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 1350)

1. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Já ouvi muita gente a dizer: "ah e tal apertei com a operadora e agora tenho mais tráfego ou velocidade mais alta". O que me faz admirar, é como é possível alguns terem melhores serviços pagando o mesmo que o resto dos utilizadores. Não estou a dizer que é verdade, mas caso seja, como acham que devo proceder com a Kanguru para puder obter mais tráfego? Tenho 6GB e Internet 3,6Mbps, que raramente passa os 500Kbps(fantástico ah?), mas 6GB não me dão para nada. Alguém me pode dar umas sugestões?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Se verificares na secção dos ISPs (existe lá um topico chamado "Quanto Pagam?") verificas que os preços e as velocidades são negociadas. Basta telefonares para o teu ISP e ameaçares que vais rescindir contrato, e eles oferecem logo uma proposta de forma que não saias do serviço deles. Oferecem preços melhores, à vezes oferecem tráfego ilimitado, ou até podem não t oferecer nada, com a kanguru, como é net móvel, não sei como é as coisas...

Cumps

3. viskonde

viskonde I quit My Job for Folding

só consegues melhor se houver melhor na concorrencia...
    no caso das nets moveis acho que os tarifarios ainda sao todos paracidos.. logo deve ser mais dificil negociar..

4. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

não disse uma coisa, o meu tarifário é o Xpress Fixo, ou seja só para usar em casa.

podem fechar o tópico.

Última edição: 28 de Outubro de 2008
  5. DJ_Alex

DJ_Alex Power Member

às tantas a vodafone servia-te melhor... Eu tenho vodafone 3G e não tenho razões de queixa...

6. mauro1855

E qual a diferença entre Vodafone e Optimus?, as condições e qualidade são praticamente as mesmas (em Internet móvel)...

Cumps

7. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Bom, pra já tou farto de internet sem fios... pois nem sempre a ligação é razoável. Queria Clix Fibra, mas ainda não está disponivel fora do Porto. Por isso o melhor é esperar.

8. mauro1855

Não está disponivel só no Porto, está disponivel principalmente em Lisboa...

Cumps

9. mixer7

mixer7 Banido

Realmente Tenho Serviço de 6 Mb, mas so apanho 5 mb,E so tenho 2 gb de inter ,Achao que vou reclamar para la para ver o que eles oferecem?

10. telmo_sousa

telmo_sousa Power Member

Tens razão era isso que eu queria dizer. Obgd.

Partilhar esta Página