1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Contrato Sapo

Discussão em 'PT COM' iniciada por vimaranes1980, 28 de Janeiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 861)

1. vimaranes1980

vimaranes1980 Power Member

Boas pessoal! Desde já peço desculpas se esta questão já foi levantada em outro tópico...

Os meus primeiros 12 meses com o sapo estão a finalizar e tenho uma questão. Tenho o tarifário de 2MB que agora é o de 4MB. Gostava de saber se posso cancelar o contrato que tenho actualmente e fazer nos dias a seguir novo contrato de forma a poder usufruir da promoção que têm agora em que durante um ano a assinatura é de 19,90Eur.

Obrigado desde já!

2. OnTheNet

OnTheNet Mestre BOINC

sim podes, qdo acabar a fidelização cancelas, e dp assinas outro

3. djbms

djbms Power Member

alguem me pode ajudar nesta questão os meus valores são estes:

Status de DSL: Conectado Modo de modulação de DSL: Modo múltiplo Modo de caminho de DSL: Rápido Taxa de downstream: 8124 kbps Taxa de upstream: 511 kbps Margem de downstream: 9 db Margem de upstream: 26 db Atenuação de linha de downstream: 39 db Atenuação de linha de upstream: 10 db Potência de transmissão de downstream: 12 db Potência de transmissão de upstream: 21 db

Sera que a minha linha já ta nos limites ou ainda aguenta com mais?
    Tenho o tarifario de 16/1mb
    desde já o meu muito obrigado

4. Syfer

Syfer Power Member

acho que o tema deste tópico nao tem nada a ver com o que estás a perguntar....

Partilhar esta Página