Contrato Sapo

vimaranes1980

Power Member
Boas pessoal! Desde já peço desculpas se esta questão já foi levantada em outro tópico...

Os meus primeiros 12 meses com o sapo estão a finalizar e tenho uma questão. Tenho o tarifário de 2MB que agora é o de 4MB. Gostava de saber se posso cancelar o contrato que tenho actualmente e fazer nos dias a seguir novo contrato de forma a poder usufruir da promoção que têm agora em que durante um ano a assinatura é de 19,90Eur.

Obrigado desde já!
 
alguem me pode ajudar nesta questão os meus valores são estes:

Status de DSL: Conectado Modo de modulação de DSL: Modo múltiplo Modo de caminho de DSL: Rápido Taxa de downstream: 8124 kbps Taxa de upstream: 511 kbps Margem de downstream: 9 db Margem de upstream: 26 db Atenuação de linha de downstream: 39 db Atenuação de linha de upstream: 10 db Potência de transmissão de downstream: 12 db Potência de transmissão de upstream: 21 db

Sera que a minha linha já ta nos limites ou ainda aguenta com mais?
Tenho o tarifario de 16/1mb
desde já o meu muito obrigado
 
alguem me pode ajudar nesta questão os meus valores são estes:

Status de DSL: Conectado Modo de modulação de DSL: Modo múltiplo Modo de caminho de DSL: Rápido Taxa de downstream: 8124 kbps Taxa de upstream: 511 kbps Margem de downstream: 9 db Margem de upstream: 26 db Atenuação de linha de downstream: 39 db Atenuação de linha de upstream: 10 db Potência de transmissão de downstream: 12 db Potência de transmissão de upstream: 21 db

Sera que a minha linha já ta nos limites ou ainda aguenta com mais?
Tenho o tarifario de 16/1mb
desde já o meu muito obrigado


acho que o tema deste tópico nao tem nada a ver com o que estás a perguntar....
 
Back
Topo