Contrato vodafone casa TV a terminar. Renegociar?

Bem o site hoje da vodafone anuncia o triple play por 24,90€...

Pois bem...

Fui hoje à loja da vodafone, indicaram-me que me podiam fazer as condições de novos clientes mas seria mais prático ligar para a vodafone.

Liguei, falei das novas condições (o meu contrato podia ser cancelado a partir de 8 de Março), e vou ficar a pagar durante 24 meses 34,80€ (ou 34,40€) durante 24 meses por ADSL+2 box's+telefone, tal como tive até hoje!

Vão-me ainda actualizar a lista de canais, dado que ainda tenho os antigos 70 canais...

Resumindo...-4€/mês, garanto o mesmo preço durante 2 anos e mantenho o serviço que tenho já há 3 anos que me tem deixado perfeitamente satisfeito!

Cumps
 
Pois bem...

Fui hoje à loja da vodafone, indicaram-me que me podiam fazer as condições de novos clientes mas seria mais prático ligar para a vodafone.

Liguei, falei das novas condições (o meu contrato podia ser cancelado a partir de 8 de Março), e vou ficar a pagar durante 24 meses 34,80€ (ou 34,40€) durante 24 meses por ADSL+2 box's+telefone, tal como tive até hoje!

Vão-me ainda actualizar a lista de canais, dado que ainda tenho os antigos 70 canais...

Resumindo...-4€/mês, garanto o mesmo preço durante 2 anos e mantenho o serviço que tenho já há 3 anos que me tem deixado perfeitamente satisfeito!

Cumps

Não conseguiste desconto nas box's
 
Pois bem...

Fui hoje à loja da vodafone, indicaram-me que me podiam fazer as condições de novos clientes mas seria mais prático ligar para a vodafone.

Liguei, falei das novas condições (o meu contrato podia ser cancelado a partir de 8 de Março), e vou ficar a pagar durante 24 meses 34,80€ (ou 34,40€) durante 24 meses por ADSL+2 box's+telefone, tal como tive até hoje!

Vão-me ainda actualizar a lista de canais, dado que ainda tenho os antigos 70 canais...

Resumindo...-4€/mês, garanto o mesmo preço durante 2 anos e mantenho o serviço que tenho já há 3 anos que me tem deixado perfeitamente satisfeito!

Cumps

Dscp perguntar mas como sou cliente zon e tenho serviço da Vodafone adsl e tu tens adsl como se comporta a Internet com as duas boxes ligadas já agora podias fazer me um favor ligavas as duas boxes em canais HD e ao mesmo tempo fazias um speedtest obrigado
 
Pois bem...

Fui hoje à loja da vodafone, indicaram-me que me podiam fazer as condições de novos clientes mas seria mais prático ligar para a vodafone.

Liguei, falei das novas condições (o meu contrato podia ser cancelado a partir de 8 de Março), e vou ficar a pagar durante 24 meses 34,80€ (ou 34,40€) durante 24 meses por ADSL+2 box's+telefone, tal como tive até hoje!

Vão-me ainda actualizar a lista de canais, dado que ainda tenho os antigos 70 canais...

Resumindo...-4€/mês, garanto o mesmo preço durante 2 anos e mantenho o serviço que tenho já há 3 anos que me tem deixado perfeitamente satisfeito!

Cumps

Parece-me bem..o meu acaba agora lá para o meio do mês..
 
Não conseguiste desconto nas box's

Pois não...paciência...ainda assim fico a pagar menos que actualmente que é o que me interessa e consigo manter o preço durante 2 anos!

Dscp perguntar mas como sou cliente zon e tenho serviço da Vodafone adsl e tu tens adsl como se comporta a Internet com as duas boxes ligadas já agora podias fazer me um favor ligavas as duas boxes em canais HD e ao mesmo tempo fazias um speedtest obrigado

Aqui impecável...tenho 21mb/1,1mb reais...duas box's em HD e net sempre sem problemas! Por estar satisfeito com o serviço tb prefiro continuar ainda para mais sendo o mais barato do mercado!

Cumps
 
Já aqui devia ter vindo escrever, mas também fiquei com o mesmo serviço que o RuFuS e pelos mesmos 34,40€ válidos pelos 24 meses de fidelização. Após isso, passa a ser de 39,40€.
Ainda tentei espremer uma oferta da segunda box ou uns meses de canais premium, tal como o que oferecem aos novos clientes. Não vacilaram.
Como sei que já não tinha margem de manobra e a oferta é aquela que procurava, fiquei satisfeito.
 
Também tentei a minha sorte hoje e a única oferta que me fizeram foi essa dos 34,40€..ainda me passaram o telefone a 5 pessoas (sempre a subir), mas não consegui mesmo nada!

Não me apetecia muito estar a fidelizar-me novamente por 2 anos, mas não vejo grandes soluções na concorrência, pelo menos aqui na zona.

Edit: Posso estar enganado, mas penso que actualmente já tenha me tenham actualizado para os 100 canais..
 
Última edição:
Alguem sabe por quanto estao a fazer o pacote com 130 canais nas renegociacoes?
queria conseguir um bom preço mas não queria perder alguns canais...
 
Tal como referi á uns post's atras, renegociei o meu antigo 50/5 + 130 canais + telefone ilimitado + box hd dvr que me custava 55,00€ (mas ia aumentar uns trocos em breve) para o 100/10 +130 canais + telefone ilimitado + box hd dvr por 44,90€ com nova fidelização por 24 meses.

Tentei, tentei, reclamei, mas foi o melhor que consegui...
 
Tal como referi á uns post's atras, renegociei o meu antigo 50/5 + 130 canais + telefone ilimitado + box hd dvr que me custava 55,00€ (mas ia aumentar uns trocos em breve) para o 100/10 +130 canais + telefone ilimitado + box hd dvr por 44,90€ com nova fidelização por 24 meses.

Tentei, tentei, reclamei, mas foi o melhor que consegui...
Isso é o que estou a pagar de momento a poucos meses de acabar a fidelizacao...
 
Chegou-me agora uma bela factura para pagar...

Não me aplicaram os 24,90€...vou ter que ir à loja para acertarem esta palhaçada...
 
Resolvem logo? Duvido bastante, o departamento de facturação da Vodafone devia ser todo despedido, é constantemente erros nas facturas.
Sim resolvem, na medida de acertar (fazendo o crédito), não é o pessoal de facturação que tem a culpa, esse pouco ou nada pode fazer, quem configura os chamados "Bundles" é que os faz mal, bundles é aquilo que ves na factura a dizer BU74+100+net... (depende do tarifário), depois quando existem alterações de tarifários e as mesmas não são feitas no final do ciclo é meio caminho para dar problemas.
 
Sim resolvem, na medida de acertar (fazendo o crédito), não é o pessoal de facturação que tem a culpa, esse pouco ou nada pode fazer, quem configura os chamados "Bundles" é que os faz mal, bundles é aquilo que ves na factura a dizer BU74+100+net... (depende do tarifário), depois quando existem alterações de tarifários e as mesmas não são feitas no final do ciclo é meio caminho para dar problemas.
Então e quando se reclama e o problema não é corrigido de quem é a culpa? E quando de mês para mês não há um valor que seja igual?
 
Então e quando se reclama e o problema não é corrigido de quem é a culpa? E quando de mês para mês não há um valor que seja igual?
A culpa é do sistema (desculpa típica) :-D Isso vai depender da situação, aquilo não é perfeito, mas depois acabam por cometer erros que eram evitáveis nas alterações de tarif.
 
A culpa é do sistema (desculpa típica) :-D Isso vai depender da situação, aquilo não é perfeito, mas depois acabam por cometer erros que eram evitáveis nas alterações de tarif.
Mas tu só estás a falar de alterações de tarifários, se os problemas fossem só aí era uma maravilha. Eu estou a falar de erros constantes desde a adesão (já para não falar de quando se reclama, dizem que contactam no máximo em 48 horas e nunca, repito, nunca mais voltam a ligar).
 
Os gajos da Vodafone não fazem jogo limpo... quando cometem "erros lamentáveis" de facturação é sempre para o lado deles, e estão sempre a cometê-los... o cliente tem que andar sempre atrás das facturas e matar a cabeça a fazer contas todos os meses, depois ligar para lá (chamada paga!) para reaver o que é seu.

Nem quero pensar na quantidade de pessoas de idade, com pouca formação, ou que não têm tempo para andar sempre a vigiar as facturas, a ser roubadas mensalmente pela Vodafone com "erros lamentáveis" de facturação todos os meses por esse Portugal fora, sem nunca darem por isso.

Renegociar ? Pá... quem se vê livre de fidelizações, é aproveitar a oportunidade para se ver livre mas é da Vodafone de vez.
 
Os gajos da Vodafone não fazem jogo limpo... quando cometem "erros lamentáveis" de facturação é sempre para o lado deles, e estão sempre a cometê-los... o cliente tem que andar sempre atrás das facturas e matar a cabeça a fazer contas todos os meses, depois ligar para lá (chamada paga!) para reaver o que é seu.

Nem quero pensar na quantidade de pessoas de idade, com pouca formação, ou que não têm tempo para andar sempre a vigiar as facturas, a ser roubadas mensalmente pela Vodafone com "erros lamentáveis" de facturação todos os meses por esse Portugal fora, sem nunca darem por isso.

Renegociar ? Pá... quem se vê livre de fidelizações, é aproveitar a oportunidade para se ver livre mas é da Vodafone de vez.

Concorrência para pagar mais? Não obrigado...

Fiz a reclamação há semana e meia e ainda não me responderam...tenho que lá voltar para ver o que têm a dizer...ñ estou para receber nova factura toda aldrabada!

Se se armarem em parvos...meto satellite novamente cá em casa e acabo com a chulice dos 3play...
 
Back
Topo