Bom dia, ponto de situação;
Já ouvi a gravação do contrato e como é obvio, a colaboradora da MEO oferece-me de forma explicita a renovação da oferta do aluguer da box para os 24 meses de fidelização. Até na própria leitura das condições do serviço faz referencia explicita à oferta.
A atitude da MEO continua no entanto a ser lamentável, visto que depois de 4 conversas onde me chamam de tudo indiretamente, nunca admitindo que eu tinha a oferta, eis que no dia 16 me creditam as 3 mensalidades indevidas, que motivaram toda esta situação.
Resumindo, viram a gravação e perceberam que nada podia fazer... o problema é que eu não posso permitir que apaguem tudo o que fizeram, tudo o que inventaram, tudo o que tentaram fazer neste processo, NÃO POSSO!
Hoje antes de me passarem para a audição da gravação (que só depois de dizer varias vezes que a queria ouvir) continuaram a agir como se isto tudo fosse um pequeno erro e que tudo esta bem... afirmando que o erro foi detectado atempadamente e corrigido e que sendo assim da parte deles estava tudo resolvido.
Eu não entendo assim, ontem fiz uma exposição através da área do cliente com todo o processo, tudo bem explicado. No fim e sem exigir nada em concreto, referi que pretendia celebrar um novo contrato (desta vez legal) com a MEO, mas com condições que refletissem uma recompensa por toda esta lamentável situação.
A resposta vai chegar por escrito (Será?) mas adiantou logo que não irão recompensar-me visto que o erro foi detectado e corrigido.
Eu não aceito isto...adoro o serviço, mas não posso deixar que usem e abusem dos clientes assim.
Peço ajuda no seguinte;
- Tenho neste momento um smartphone na garantia pela 3ª vez...porque foi e veio nas 2 ultimas vezes com a mesma avaria (não se ouve a outra pessoa, só ela me ouve) Estou fulo com a situação, paguei 7,5 para enviar da primeira vez e só agora no 3º envio me deram um telefone de substituição. Insatisfeito com a MEO
- Nesta situação do contrato verbal e do debito de algo que não fazia parte do contrato, fui enganado varias vezes, insinuaram que eu nunca tive essa oferta, deram justificações diferentes, mentido em factos para criar o motivo de não ter a dita oferta.
- Legalmente e pelo que percebo da nova lei o contrato actual é nulo. Porque nunca assinei ou enviei autorização nesse sentido, além de que a carta com as condições que me enviaram não tinha a dita oferta, o que me levou a não confirmar por SMS que concordava com as condições, já ai agiram de má fé... porque não incluíram a oferta e porque continuaram a fornecer o serviço. (ATENÇÃO que eu nada fiz porque nos 3 meses seguintes a oferta foi creditada na facturação)
Agora pergunto, acham que posso avançar com pedido de rescisão, ou devo invocar a nulidade do contrato?
Eu sinceramente não quero fugir ao serviço MEO (que aprecio) quero é responsabilizar e penalizar a MEO pela aitude e postura. Erraram, devem ser penalizados.
Sempre achei que no final de ouvirem a gravação iria telefonar-me a pedir desculpa e a negociar uma forma de me recompensar...nada, nem desculpa pediram...ainda afirmaram que a oferta que me deram não era permitida, enfim. Como se eu tivesse culpa!!!
Não pretendo engolir sapos...
Agradeço desde já a vossa ajuda.