control in fahrenheit

Artcat

Power Member
Pa adoro o jogo e ainda nem seker sai da casa-de-banho do incio...lol:-D

mas o que eu me kestiono é como e que fazemos para arrastar o velhinho que matamos........? Eu pego nele, tudo normal, mas depois aparece akele grafico com 2 setas a piscar e nao sei como controlar isso, para esconder o velhinho..............

ja mexi no rato pa todos os lados, em todas as teclas, e nada........
alguem sabe como esconder o velhinho?

Thanks:kfold:
 
PC ou PS2?

Se for no PC é uma dor de cabeça, os comandos foram muito mal adaptados.
Tenho para PC (veio na revista Hype) e tenho para PS2, e digo-te abertamente que na PS2 está muito melhor.

O que tens de fazer:

Mataste um gajo, não deixes a personagem entrar em pânico (que é como quem diz, não saias logo disparado pela porta do WC), agora é hora de limpares a zona do crime o mais rápidamente possivel e baixar os niveis de adrenalina para depois fugir do local.

1º Pega no corpo e esconde-o num dos cubículos.
2º Pega na esfregona e limpa o sangue no chão.
3º Apanha a faca que está no chão junto aos urinois.
4º Vai a um urinol dar uma valente mija.
5º Lava as mãos.
6º Sai da casa de banho.
7º Tens a porta das traseiras do bar logo á tua direita, sai por ai. (se tiveres tempo convem pagar a conta primeiro antes de sair (tens uma mesa onde supostamente estavas sentado, tens lá algumas curiosidades para fazer se quiseres))
8º No exterior, sai do beco, vira á direita e procura a entrada do metro. (Tambem podes apanhar um taxi mas dá mais nas vistas)

E pronto, acabaste essa secção.
O Farenheit é um jogo que vive muito da lógica. Tens que pensar no que farias na realidade e tentar achar maneira de cumpri-lo.
É um grande jogo, está no meu top 10, sem dúvida.
 
Eu não me recordo agora... já joguei há bastante tempo, mas não me pareceu mto dificil. Joguei com teclado e rato e não me pareceu que os comandos tivesse assim tão mal optimizados.. :P

Mas não percas a "pica" para jogar o jogo, eu achei, em termos de história (até parte) e de interacção um dos melhores que joguei nos últimos tempos. Foi mesmo dos últimos jogos a prender-me do principio ao fim.
 
partindo do principio que tas a jogar no pc usas o movimento do rato para seguir a risca a imagem que aparece-te no topo do ecrã


era isto que queria saber, mas pode-se dizer que está incompleto, deve-se também carregar no LMB (left mouse button, botão esquerdo do rato), e depois lá fazer o que está no topo do ecrã.


cumps
 
A partir do momento em que estava no escritorio e ia ver uma estação de trabalho onde apareceram monstros apaguei logo o jogo, perdeu a credibilidade toda, é pena estava a ir tão bem...
 
A partir do momento em que estava no escritorio e ia ver uma estação de trabalho onde apareceram monstros apaguei logo o jogo, perdeu a credibilidade toda, é pena estava a ir tão bem...

Acho que não percebeste o objectivo dessa cena.

Esses montros estão na imaginação dele!
Não reparaste que de um momento para o outro o escritório estava cheio de gente, e de repente ficou vazio?
Toda essa secção passa-se na imaginação da personagem.
Mais para a frente vais inclusive jogar na memória da sua juventude, algo que te vai dar muitas respostas ao chegar ao final dessa secção.

Mais para o final do jogo a coisa vira sobrenatural, mas por essa altura já estamos dispostos a aceitar isso.
 
Back
Topo