Boas, Alguém sabe como "esconder" programas que aparecem na lista "Adicionar ou Remover Programas" do Painel de controle (sem os apagar, claro está...)??? Se souberem avisem, isso dá-me um jeitaço tremendo... Abraço a todos PS: desculpem se já havia algum topic com esta pergunta mas procurei e não encontrei...
O CCleaner tem uma opção para isso. Caso não queiras instalar um novo programa abre o regedit e vai até à chave: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall Penso que se apagares as entradas daí, elas desaparecem
De certeza q o Ccleaner tem isso? Tenho-o instalado no computador e não aparece nenhuma opção para isso... Mas já agora obrigado pela rapidíssima resposta...
Muito obrigado... Ainda hoje me registei e já estou a adorar este fórum... Uma pessoa coloca uma dúvida e ela é logo respondida... Há fóruns em que uma pessoa fica uma vida à espera. Gracias...
Não precisas de apagar entries... aliás, nem deves. As entries estão aqui: HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Uninstall Escolhes as entries que queres e dentro de cada crias um DWORD value com o nome "SystemComponent" (sem aspas) com valor 1. Assim ficam escondidas.
O problema é que há certos programas que já têm essa entrada (SystemComponent) e com o valor 1. Mesmo assim esses programas aparecem no menu Adicionar/Remover programas. Esses programas têm tb umas entradas chamadas NoRemove, NoModify e NoRepair. Será que se as apagar já dá? Help me again...
Humm experiementa renomear a chave "DisplayName" para algo diferente (Ex: NoDisplayName) e ver se ainda aparece... Atenção que é para alterar o nome da chave e não o valor.
Utilizaste o CCleaner ? Por acaso nunca tive problemas com programas aos quais apaguei as entradas de registo, mas deixo ao teu critério a utilização dessa opção
Usei. Mas há certos programas que o Ccleaner não consegue esconder (são os mesmos que referi acima... aqueles que não consigo editar no registo...). Ninguém conhece mais nenhuma solução?