1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. COVID-19 Mantenham-se seguros: Pratiquem distanciamento físico de 2 metros. Lavem as mãos. Fiquem em casa.
    Informação sobre COVID-19. Ajuda a combater o COVID-19 com o [email protected] e com o [email protected].
    Remover anúncio
  3. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Multiplataforma CONTROL (Remedy Entertainment, 505 Games)

Discussão em 'Console Gaming' iniciada por Daimon, 12 de Junho de 2018. (Respostas: 269; Visualizações: 18084)

1. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

CONTROL: “A supernatural 3rd person action-adventure” After a secretive agency in New York is invaded by an otherworldly threat, you become the new Director struggling to regain Control.

From developer Remedy Entertainment, this supernatural 3rd person action-adventure will challenge you to master the combination of supernatural abilities, modifiable loadouts, and reactive environments while fighting through a deep and unpredictable world. For more information on CONTROL and to stay up to date with the latest information, visit the official game website and be sure to follow CONTROL on our social channels.

CONTROL is scheduled to release in 2019 for PS4/PS4 Pro, Xbox One/Xbox One X, PC (digital only)

2. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Fiquei bastante curioso em relação a este! A seguir sem duvida.

3. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Assim que começou o trailer do Control sabia que vinha da Remedy, aqueles efeitos a la Quantum Break não enganam ninguém :D:D

4. RuiBK

RuiBK Power Member

Se não soubesse,diria que era uma sequela do Quantum Break.

Estou interessado,venha mais.

5. ValtermcPires

ValtermcPires Colaborador
    Staff Member

Foi o que o pessoal do discord estava a dizer XD

6. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Mesmo!

7. Jack-O-Lantern

Jack-O-Lantern Colaborador
    Staff Member

8. Fvalente14

Fvalente14 Power Member

Gostei muito do que vi, apesar de nunca ter jogado ao Quantum.

9. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Sinceramente vale mais pela história e pelo ambiente de jogo que tem do que pela gameplay.

Beth Wilder :'(

10. RuiBK

RuiBK Power Member

Yo,put some respek na gameplay do QB.Aquilo era divinal.
    Unico problema foi sentir que estavam a guardar coisas para uma sequela sem necessidade(nunca lutarmos contra um shifter foi porco).

11. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

Me gusta! Venha ele!

12. FNvS

FNvS Suspenso

Se tem as mãos da Remedy tem a minha atenção, apesar de estar um pouco chateado com eles em relação a um AW2!

13. Snake Link

Snake Link Power Member

Foram estes que fizeram o Alan Wake e o tal Quantum Break?
    E qual a mania das produtoras lançarem apenas digital? Vai virar moda agora?

14. RuiBK

RuiBK Power Member

Sim e sim.
    Digital only é apenas a versão PC.

15. IndieGuy

IndieGuy Power Member

Quando vi o trailer, pareceu-me uma sequela do Quantum Break. Até pode ser do mesmo universo. Os visuais estão idênticos.

16. Snake Link

Snake Link Power Member

Esse Quantum Break é bom? Que gênero de jogo é?

17. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

oh Snake, vai lá ao youtube ver uns vídeos.. mais facil que a malta tentar explicar :D

Mas para mim, sim, bastante bom..

Última edição: 12 de Junho de 2018
  18. Rumenapp

Rumenapp Power Member

Nah bruh. Adoro o jogo, as localizações, as personagens e a história. Mas a Gameplay e nem falo dos poderes, é mesmo das armas é muito fraco. Tens que ver o vídeo do raycevick que postei no tópico do jogo.

19. jpcastro

jpcastro Power Member

Sendo da Remedy terá sempre a minha atenção.

20. IndieGuy

IndieGuy Power Member

É do mesmo género que o Max Payne. Aliás a Remedy foi a produtora do 1 e 2.