Multiplataforma Control (Remedy Entertainment, 505 Games)

mais barato que o preço do DLC fogo xD


DLC é a maneira das editoras caçarem bom dinheiro mesmo anos depois de um jogo sair. Ainda me lembro de pagar full price pelos dlcs do Mass Effect 1 e 2 por ter adorado a primeira playthrough que fiz nos jogos e não estar para esperar por promos para começar outro ficheiro de rajada com os dlcs.
Ainda hoje vejo mais promos de versões com DLC incluído(as Gold da Ubisoft por exemplo) do que os season passes sozinhos.
 
Infelizmente como não sei qual vai ser a minha consola de eleição na próxima geração este jogo terá de ficar em stand by. :005: É o jogo que mais vontade tenho de comprar e resistir mais de um ano vai ser muito difícil. Obrigado Sony todo o teu silêncio sobre a próxima consola :neutral:
 
Infelizmente como não sei qual vai ser a minha consola de eleição na próxima geração este jogo terá de ficar em stand by. :005: É o jogo que mais vontade tenho de comprar e resistir mais de um ano vai ser muito difícil. Obrigado Sony todo o teu silêncio sobre a próxima consola :neutral:

Step 1:Comprar para consola de eleição do presente.
Step 2: Acabar jogo.
Step 3:Vender-lo.
Step 4: profit

Esperar por GOTY com DLC incluído e comprar para plataforma futura.
 
MoPoPaB.png


l9fLZJz.png


iPnM1TL.png


gFRerTS.png
 
Pode parecer um pouco offtopic, mas deixo aqui este vídeo porque revela claramente como o Control é um jogo que está a ser idealizado há décadas, e o porquê do Control ter sido inicialmente um Alan Wake 2.

PS: Se calhar quem não terminou o jogo não deve ver os últimos minutos do video.
Quem terminou DEVE ver :)


 
Última edição:
Pode parecer um pouco offtopic, mas deixo aqui este vídeo porque revela claramente como o Control é um jogo que está a ser idealizado há décadas, e o porquê do Control ter sido inicialmente um Alan Wake 2.

PS: Se calhar quem não terminou o jogo não deve ver os últimos minutos do video.
Quem terminou DEVE ver :)



Já tinha visto o vídeo quando foi lançado e não fiquei nada com essa impressão, pode ser no mesmo universo mas não chegou a ser um AW.

Eles criaram um protótipo do AW2 depois do lançamento do jogo mas não tiveram sucesso na tentativa de arranjar editora e aí criaram o American Nightmare.
 
Já tinha visto o vídeo quando foi lançado e não fiquei nada com essa impressão, pode ser no mesmo universo mas não chegou a ser um AW.

Eles criaram um protótipo do AW2 depois do lançamento do jogo mas não tiveram sucesso na tentativa de arranjar editora e aí criaram o American Nightmare.

Essa primeira parte do que escreveste é a mais relevante, não queria era divulgar muito isso :) aposto que outras coisas se irão cruzar.

De qualquer forma, vês que a ideias iniciais do AW eram ideias que depois aparecem no Control (como os objects of power).

O Sam Lake noutro video já tinha dito que o Control começou como AW2. Foi num vídeo pre release com a IGN se bem me lembro. E fala inclusive da possibilidade de uma série AW.
 
Ainda só vou com 3horas de jogo no PC e estou a adorar o ambiente e Gameplay. Uma lufada de ar fresco no gaming que agora parece seguir sempre a mesma fórmula.
 
Acabei hoje o jogo.
Joguei na One X.
Não tive problemas nenhuns de performance ou framerate.
Achei o tecnicamente.
A nível de ambiente, gameplay e história gostei muito!
A Remedy é muito boa no Story telling!
O Final fiquei mesmo WTF!
Durante o jogo fiz bastantes missões secundárias e apanhei imensos collectibles, mas mesmo assim a nível de lore deve ter-me escapado muita coisa.
Vou dormir sobre o jogo e digerir tudo o que aconteceu e depois acho que vou ter de ler um pouco sobre aquilo porque fiquei com muitas questões...

Mas um grande jogo!
 
Back
Topo